|
Bem-vindo: 10 Jun 2026, 13:02
|
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39 Mensagens: 783 Localização: Curitiba
|
 Game: Call of Duty 4
    Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA. Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas. O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi. Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.
|
| 27 Nov 2007, 14:30 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
 Re: Game: Call of Duty 4
Ouvi só elogios sobre este jogo, alguém ja jogou ou é fã do Call of Duty? 
|
| 27 Nov 2007, 14:31 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºSgt.RSP
Moderadores
Registrado em: 21 Set 2007, 15:01 Mensagens: 17 Localização: São Luís-MA
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny escreveu: Ouvi só elogios sobre este jogo, alguém ja jogou ou é fã do Call of Duty?  Nanny, tb sou fã da serie Call of Duty, mas esse que lançou agora pelo que ouvi falar, ainda não estar a venda aki no Brasil. Mas até agora só ouvi dizer que esse CoD 4 é tudo de bom. Olhei alguns videos no YouTube e realmente é super empougante. Estou aki na expectativa como vc... 
| 27 Nov 2007, 16:50 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
Vi a Previa dele.. e olha veio pra bater o MOHA AIRBONER facil facil ...ahuahuah vamos esperar...
bacana essa nova area .. !!!
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 27 Nov 2007, 18:43 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
Jogo BF1942 desde do demo no server do BRTurbo, então acompanhei de perto o lançamento de jogos como o CoD, mas confesso que sempre preferi o BF (jogabilidade, interatividade, etc). No entanto admito que fiquei surpreso com o MOHA Airborne e muito mais com o preview do CoD 4! Estou anciosíssimo para ver como vai ser! Logo que coloque minhas mãozinhas nele eu aviso pessoal!
[]'s
BoB
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 28 Nov 2007, 00:30 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
[Cia.Sea] Sd.RSP escreveu: Cia.Sea Ten.Cel.Nanny escreveu: Ouvi só elogios sobre este jogo, alguém ja jogou ou é fã do Call of Duty?  Nanny, tb sou fã da serie Call of Duty, mas esse que lançou agora pelo que ouvi falar, ainda não estar a venda aki no Brasil. Mas até agora só ouvi dizer que esse CoD 4 é tudo de bom. Olhei alguns videos no YouTube e realmente é super empougante. Estou aki na expectativa como vc...  As loja ja estão fazendo a pré venda, pois o lançamento será agora no proximo dia 30/11 http://www.submarino.com.br/games_produ ... anq=256657 E pelas imagens do jogo, parece ser tudo isto que estão falando por ai. Sd's 
|
| 28 Nov 2007, 22:17 |
|
 |
|
Ace
Descascador de Batatas
|
Fala galera do Cia.Sea! Suas buscas terminaram! Está no ar o mais novo servidor brasileiro de Call of Duty 4!Faça parte da comunidade brasileira de CoD4 nesta iniciativa que o BFCentral, BaseOi e NetRangers trazem para você! Servidores preparados para que você entre nessa guerra até o fim! Procure, destrua, sabote, domine, e vença no mais alucinante campo de batalha que você já viu! Servidores rankeados CoD4 Base Oi: games.baseoi.com.br:28960Acesse bfcentral.oi.com.br e colabore! Sua opinião vai ajudar a configurar os servidores com os modos de jogo mais populares para que todos se divirtam ainda mais! Go Go GO! Vamos la pessoal. Quem tiver COD4 é só se conectar no Baseoi! 
|
| 04 Dez 2007, 14:35 |
|
 |
|
Erwin Rommel
Primeiro Tenente
Registrado em: 08 Dez 2006, 17:14 Mensagens: 650 Localização: São Paulo SP
|
COMPREI
Acho que chega amanha... vou jogar no BaseOi, postarei sobre o jogo
Abs
_________________ "Ainda que eu caminhe por um vale escuro como a própria morte, não temerei. Pois Deus, está comigo, Tu me proteges e me diriges." 23:4

|
| 05 Dez 2007, 12:48 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
[Cia.Sea] Maj.Erwin Rommel escreveu: COMPREI
Acho que chega amanha... vou jogar no BaseOi, postarei sobre o jogo
Abs Dae Erwin?
Passa o feedback pra nós!
[]'s
BoB
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 09 Dez 2007, 15:26 |
|
 |
|
Erwin Rommel
Primeiro Tenente
Registrado em: 08 Dez 2006, 17:14 Mensagens: 650 Localização: São Paulo SP
|
Isso ae pessoal
Estive jogando CoD4, realmente o jogo é muito bom, porém totalmente diferente do BF42, a jogabilidade é outra, muito mais dinamico. Os comandos do jogo são bem diferentes assim como a propria engine. Estou me adaptando ainda, mas indico o jogo para todos da comunidade. Vale a pena.
Abs
_________________ "Ainda que eu caminhe por um vale escuro como a própria morte, não temerei. Pois Deus, está comigo, Tu me proteges e me diriges." 23:4

|
| 10 Dez 2007, 00:05 |
|
 |
|
rickardo
Segundo Sargento
Registrado em: 22 Jul 2007, 01:19 Mensagens: 168 Localização: Schroeder/Santa Catarina
|
Alguem quer fazer uma boa ação e me dar um CoD4 de presente por favor.
_________________ Mais Vale uma medalha de Bronze do que de prata. A medalha de Bonze é conquistada com uma vitória e a de prata com uma derrota.
|
| 10 Dez 2007, 10:41 |
|
 |
|
Costelinha
|
Eu nao tenho cod4 original. baixei ele. muito legal . tipo cs, sou muito viciado, principalmente no multiplayer.
quem quiser dor um key sei la. sorteio
|
| 16 Jan 2008, 12:54 |
|
 |
|
QuattroFox
Segundo Sargento
Registrado em: 08 Mar 2007, 18:41 Mensagens: 171 Localização: São Paulo
|
[Cia.Sea] Sd.Costelinha escreveu: Eu nao tenho cod4 original. baixei ele. muito legal . tipo cs, sou muito viciado, principalmente no multiplayer.
quem quiser dor um key sei la. sorteio Opa! eu quero uma Key!!!
| 16 Jan 2008, 20:55 |
|
 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|