Emo? EMOOOOOOOO... isso é The Who meu filho! Quem não conhece The Who é homossexual, quem põe heavy metal é homossexual também, isso sim é musica! Morra pitty Britoka
aguardem na ferias o diretor Broken, e o serverino quebra galho Chuki chuki vamos fazer um video cm todos os cias !!
Só vai valer se tiver abraços grupais em todos os videos.
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
24 Nov 2007, 18:25
PoWeR
Primeiro Sargento
Re: [Cia.Sea] Intrepidos (Youtube 2min e video)
Vou ser obrigado a colocar essa conversa que eu tive com o Chucky Chucky no MSN. Pois vou ter que processa-lo por danos a minha pessoa ahuuahuhauhahuahuhua ELE ME ASSEDIOUUUUU JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz:
FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: cara, exatamente isso q eu pensei FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: nerds, no caso dos EUA são nerds que querem ser o jackass e tem cara de babacões. FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: cara JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: ahuaehuaeae FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: mto ruins essas musicas FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: ahuhuahua FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: olha para cara desses caras aahuhuahua FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: mas eu entendo vc JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: vc me entende JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: quer casar comigo ?
E olha ele tentando me assediar com musicas de emos. OBs: não coloquei alguns conteudos no qual ele tenta me convencer que o NXzero é mto bom!
JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: toma JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: essa vc gosta FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: huahuahuahuahuhua FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: huahuahuahuuahuahah sua **** JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: vo bota essa la JøN@TH@§ --[Cia.Sea] Tfr.Chuk'Norris diz: vo fala que tu pediu essa FeLLiPe PowereDeStRoYeR!!! diz: pode falar seu EMO