Registrado em: 06 Set 2008, 14:55 Mensagens: 139 Localização: Trelew - Chubut - Argentina
Duvidas...
Ae pessoal...
Dois dúvidas, dois... leí cómo entraron no cia.sea... e vi alguns fotos. Mais:
1) A que de dedicam? isto é... trabalham, têm família... estudam. De que trabalham.. etc. Vejo que muitos se conhecem pessoalmente... de que parte de Brasil são?
2) Qual é a percentagem de negros em brasil?... digo, na selecção vejo vários, mas, até onde vi nas fotos, acho que não conheço a nenhum que jogue BF1942.
Como para indicar dados mios. Nasci em Buenos Aires... e vim-me à província da Chubut a os 9 anos. Estudei Aqui, e depois fui à Universidade em La Plata (cidade capital da Provincia da Buenos Aires). Uma vez graduado, voltei a minha província a trabalhar, sou Engenheiro Mecânico e trabalho em desenho de equipas, dispositivos e fabricação de repostos para a indústria lanera (lavagem, peinado, etc).
Mapinha:
Ademais colaboro com duas cátedras de minha universidade onde fui professor ayudante... agora sem cobrar dinheiro (colaborador ad-honorem). Voltando a La Plata um par de vezes ao ano. Vivo, desde 3º ano da Universidade, com minha noiva, que abandonou temporariamente os estudos para trabalhar. E agora está pelos terminar, será Antropóloga. Nao temos filhos.
Editado pela última vez por [Cia.Sea] 1ºTen.Caparzo em 02 Jun 2009, 15:52, em um total de 1 vez.
02 Jun 2009, 15:18
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Re: Duvidas...
[Cia.Sea] Sd.Caparzo escreveu:
2) Qual é a percentagem de negros em brasil?... digo, na selecção vejo vários, mas, até onde vi nas fotos, acho que não conheço a nenhum que jogue BF1942.
aeuheauhaeuhaeuheau! Achei legal a "história de vida" (dados) do nosso 'Artilheiro BAUM', acho que deveriamos continuar e postar a de todos (contendo um mapinha) hehe
02 Jun 2009, 15:50
[Cia.Sea] 1ºTen.Caparzo
Conselheiros
Registrado em: 06 Set 2008, 14:55 Mensagens: 139 Localização: Trelew - Chubut - Argentina
Parda?!? (eu sou moreno... sou pardo?, o soy branco?)
- a maioria dos negros estão em classe de baixa renda - O esporte seria uma oportunidade de sair desta vida mais dificil. - o negro por ter um fisico mais completo para esportes de velocidade - o parrot talves seja o mais moreninho do cia.
Penetrator - Eng civil - construo rodovias Depenator - Zootecnico e Contador Inseminator - Empresario setor de couros Darth vator - Eng Civil - saneamento - agua potavel Catrakator - Contador - Contabilidade de empresas Terminator - Empresario viaja para china direto Jonnhy rambo - operador de bolsa de valores Esporriator - tecnico em informatica e instrumentista de medicos
14 Jun 2009, 01:38
[Cia.Sea] 1ºTen.Caparzo
Conselheiros
Vlw...
Agora... os "ator"... tem esse nome pq vcs se conocian dantes?? Eran amigos?? eram un clá??