Foi agorinha, peguei o Cuecão 3 vezes na faca, primeiro em market, e as outras duas em midway, na 3ª, essa da SS, ele tava atras de mim tentando me cata na faca, percebi a presença dele mas msmo assim matei o infant q tava perto, dps sim, fui pra cima dele, n teve otra, morreu de novo. A justificativa dessa vez foi o lag, q alias, eh a unica justificativa dele. Mas foi mto engraçado, deu pra percebe q ele fico sem jeito, disse q era pra mim fica ligado q ele tava um tempao ja atras de mim nessa 3ª vez q ele morreu na faca, e soh nao me mato pq? por causa, claro, do lag! kkkkkkkkk tah bom....
Ah fala sério, Cuecao me deu um presentão de natal, fazia tempos nao ria tanto... Cueca OWNED x3 no msmo dia!
Infelizmente nao tirei SS de todas, soh da ultima, ateh cheguei a tira SS da 2ª vez mas nao salvei e tirei a otra SS em cima, ms nao tem problema, o Cueca nao perde por esperar! Mwahahaha! xD