Bem-vindo: 25 Jun 2026, 20:10





Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
 Forgotten Hope e "play for fun" 
Autor Mensagem
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Set 2008, 14:55
Mensagens: 139
Localização: Trelew - Chubut - Argentina
Mensagem Forgotten Hope e "play for fun"
Instalei o FH, mas não se quando se joga, ou em que servers.

Ontem tinha vários CIAS em Terra, Penetrator chamou ao TS para treinar team-play. Tentei ingressar ao servidor marcado, mas dava-me erro constantemente.

Atirei uma SS, mas esqueci o "save" :?

Conselhos???

Obrigado e saludos!


02 Dez 2008, 00:01
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
O carpazzo teu portugues ta bom hein, parabens.

Ouvi dizer que o mundoi#1 (roda desert), mundooi#2 (roda FH) e mundoi#3 (roda bf1942), infelizmente não sei porque , não aceita estrangeiros.

Vou dar uma checada com o khobold depois te digo mais.

ou o gary que é admin pode te explicar melhor...


02 Dez 2008, 08:25
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
o MundoOi não permite acesso a extrangeiros tanto servidor 1,2 e o 3

Mas existe outros servidores como esses que eu irei citar

[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu:
Forgotten Hope - Servidores

Servidores ainda com players

FH 0.7

WOLFGaming.net FH #1: 64.34.168.59:14567

Pixel-Fighter.com FH/RANKED: 85.214.86.156:14567

thedamnedpriests.de FH0.7 RANKE: 87.106.185.54:14567


[]'s
Edukovski

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


02 Dez 2008, 10:20
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
será que seria possivel a abertura da regra para estrangeiros pertencentes a clãs nacionais????


02 Dez 2008, 11:22
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
Acho que não é tão simples, Penetra.. Pelo que eu entendo de outros jogos, o endereço IP de outros países que é bloqueado.
Algo do tipo (inventando numeros): IP que começa com 21. é de Porto Rico.. eles fazem o IP block dos endereços que começam com 21, aí nenhum porto riquenho tem acesso ao servidor.

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


02 Dez 2008, 13:38
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
dificil situação, complicado resolver.


02 Dez 2008, 14:10
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
Caparzo...

acontece um campeonato de FH Chamado Forgotten honor Tournament (FHT)
http://www.forgottenhonor.com/

que eu e o korea participamos dos jogos de Sabado para descontrair

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


02 Dez 2008, 18:02
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
[Cia.Sea] Tfr.Saburo Sakai escreveu:
Acho que não é tão simples, Penetra.. Pelo que eu entendo de outros jogos, o endereço IP de outros países que é bloqueado.
Algo do tipo (inventando numeros): IP que começa com 21. é de Porto Rico.. eles fazem o IP block dos endereços que começam com 21, aí nenhum porto riquenho tem acesso ao servidor.


Se ele tiver uma conexão boa, será que não consegue usar tipo um proxy? hehe

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


02 Dez 2008, 20:57
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Set 2008, 14:55
Mensagens: 139
Localização: Trelew - Chubut - Argentina
Mensagem Re: Forgotten Hope e "play for fun"
[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu:
Caparzo...

acontece um campeonato de FH Chamado Forgotten honor Tournament (FHT)
http://www.forgottenhonor.com/

que eu e o korea participamos dos jogos de Sabado para descontrair



Ok! Eu tentarei dar uma volta no sábado. Entrei à página e está muito boa PDT_Armataz_02_02


Sobre o do proxy, me gustaria que me orientem para o tentar. Mais que pelo FH, pelo treinamento de teamplay... para acostumar-me à direcção dos líderes de pelotón, etc.

PDT_Armataz_02_06


04 Dez 2008, 03:19
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.034s | 16 Queries | GZIP : On ]