Forgotten Hope e "play for fun"
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] 1ºTen.Caparzo
Conselheiros
Registrado em: 06 Set 2008, 14:55 Mensagens: 139 Localização: Trelew - Chubut - Argentina
|
 Forgotten Hope e "play for fun"
Instalei o FH, mas não se quando se joga, ou em que servers. Ontem tinha vários CIAS em Terra, Penetrator chamou ao TS para treinar team-play. Tentei ingressar ao servidor marcado, mas dava-me erro constantemente. Atirei uma SS, mas esqueci o "save" Conselhos??? Obrigado e saludos!
|
| 02 Dez 2008, 00:01 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
O carpazzo teu portugues ta bom hein, parabens.
Ouvi dizer que o mundoi#1 (roda desert), mundooi#2 (roda FH) e mundoi#3 (roda bf1942), infelizmente não sei porque , não aceita estrangeiros.
Vou dar uma checada com o khobold depois te digo mais.
ou o gary que é admin pode te explicar melhor...
|
| 02 Dez 2008, 08:25 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
o MundoOi não permite acesso a extrangeiros tanto servidor 1,2 e o 3 Mas existe outros servidores como esses que eu irei citar [Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu: Forgotten Hope - Servidores
Servidores ainda com players
FH 0.7
WOLFGaming.net FH #1: 64.34.168.59:14567
Pixel-Fighter.com FH/RANKED: 85.214.86.156:14567
thedamnedpriests.de FH0.7 RANKE: 87.106.185.54:14567
[]'s Edukovski
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 02 Dez 2008, 10:20 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
será que seria possivel a abertura da regra para estrangeiros pertencentes a clãs nacionais????
|
| 02 Dez 2008, 11:22 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13 Mensagens: 72
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
Acho que não é tão simples, Penetra.. Pelo que eu entendo de outros jogos, o endereço IP de outros países que é bloqueado. Algo do tipo (inventando numeros): IP que começa com 21. é de Porto Rico.. eles fazem o IP block dos endereços que começam com 21, aí nenhum porto riquenho tem acesso ao servidor.
_________________ .



|
| 02 Dez 2008, 13:38 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
dificil situação, complicado resolver.
|
| 02 Dez 2008, 14:10 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
Caparzo... acontece um campeonato de FH Chamado Forgotten honor Tournament (FHT) http://www.forgottenhonor.com/que eu e o korea participamos dos jogos de Sabado para descontrair
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 02 Dez 2008, 18:02 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
[Cia.Sea] Tfr.Saburo Sakai escreveu: Acho que não é tão simples, Penetra.. Pelo que eu entendo de outros jogos, o endereço IP de outros países que é bloqueado. Algo do tipo (inventando numeros): IP que começa com 21. é de Porto Rico.. eles fazem o IP block dos endereços que começam com 21, aí nenhum porto riquenho tem acesso ao servidor. Se ele tiver uma conexão boa, será que não consegue usar tipo um proxy? hehe
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 02 Dez 2008, 20:57 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 1ºTen.Caparzo
Conselheiros
Registrado em: 06 Set 2008, 14:55 Mensagens: 139 Localização: Trelew - Chubut - Argentina
|
 Re: Forgotten Hope e "play for fun"
[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu: Caparzo... acontece um campeonato de FH Chamado Forgotten honor Tournament (FHT) http://www.forgottenhonor.com/que eu e o korea participamos dos jogos de Sabado para descontrair Ok! Eu tentarei dar uma volta no sábado. Entrei à página e está muito boa Sobre o do proxy, me gustaria que me orientem para o tentar. Mais que pelo FH, pelo treinamento de teamplay... para acostumar-me à direcção dos líderes de pelotón, etc. 
|
| 04 Dez 2008, 03:19 |
|
 |
|
|