Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
| Autor |
Mensagem |
|
Whittlesey
Cabo
Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25 Mensagens: 73
|
 Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Pessoal seguinte,quem vai ir na oktoberfest deste ano ? Crei o tópico ah pedido do gary para marcar com o pessoal que vai ir em algum lugar por ai... E tambem para ver quem vai me dar uma carona de curitiba até lá uahuahuahaua
Vamos postem quem vai ir ou não....
_________________
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 01 Out 2008, 15:13 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Cara, eu realmente tava afim de ir.. mas a grana tá curta.. sabecumé... =/
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 01 Out 2008, 16:37 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
6km de casa...é, acho que eu vou 
_________________
|
| 03 Out 2008, 01:14 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Tbm vou aparecer por la Moro relativamente perto 
_________________
|
| 03 Out 2008, 12:49 |
|
 |
|
[Cia.Sea] SbTen.Naik
Conselheiros
Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23 Mensagens: 404 Localização: Porto Velho - RO
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
eu tb uns 3mil km so 
_________________ Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

|
| 04 Out 2008, 15:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Bem 225,13 km Tempo de viagem (80 km/h): 2h 48m ou seja ...seja indo a 160KM por hora ;;1H 24m estarei la...;;; com certeza...
PS vou tirar uma foto do mudinho dispirucando ao som do cavalinho branco ...
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 04 Out 2008, 17:16 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] Maj.Gary escreveu: Bem 225,13 km Tempo de viagem (80 km/h): 2h 48m ou seja ...seja indo a 160KM por hora ;;1H 24m estarei la...;;; com certeza...
PS vou tirar uma foto do mudinho dispirucando ao som do cavalinho branco ... UAHeuhauehauheuaehauhea "Cuida bem, cuida bem, da tua marreca...." 
_________________
|
| 04 Out 2008, 18:15 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Estarei lá... 
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 04 Out 2008, 19:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Heheheh
Se a Nanny der alvará de soltura eu vou com os meninos (Gary e Lula)...
[]'s
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 04 Out 2008, 21:46 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Opa!!!!
Mas quais dias vocês estarão por aqui?
_________________
|
| 05 Out 2008, 03:59 |
|
 |
|
Whittlesey
Cabo
Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25 Mensagens: 73
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
KKkk não vou mais =/ Não tenho dinhero suficiente só se eu trabalhar ate o dia em que voces forem lá dai paga a gasolina e for uahauhauahua, Bem capaz;
_________________
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 05 Out 2008, 10:26 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
nem sei ao certo o dia .. primeiro tenho que saber os dias certinhos.....da festança;.;
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 06 Out 2008, 19:33 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
MuDiNhO escreveu: Opa!!!!
Mas quais dias vocês estarão por aqui? Vamos marcar os dias Mudinho, pra nos encontrarmos lá, que tu acha? E quem mais vai estar lá?
[]s
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 06 Out 2008, 20:53 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu: MuDiNhO escreveu: Opa!!!!
Mas quais dias vocês estarão por aqui? Vamos marcar os dias Mudinho, pra nos encontrarmos lá, que tu acha? E quem mais vai estar lá?
[]sBom, vai ter um final de semana que o Buhr vai vir aqui acho...mas tem mais a negada do BFCentral que está combinando alguma coisa...
_________________
|
| 07 Out 2008, 00:26 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
MuDiNhO escreveu: [Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu: MuDiNhO escreveu: Opa!!!!
Mas quais dias vocês estarão por aqui? Vamos marcar os dias Mudinho, pra nos encontrarmos lá, que tu acha? E quem mais vai estar lá?
[]sBom, vai ter um final de semana que o Buhr vai vir aqui acho...mas tem mais a negada do BFCentral que está combinando alguma coisa... Mais então, vamos marcar uma data... Aí apareço por lá com uma camisa do Lula MoluscoOOO!!
Com os dizeres:
"CHUPAAAAAAAAAA CUECAAAAAAAAAA"
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 07 Out 2008, 16:10 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Hahahahaha Bom, vejam ai que dia vocês virão para cá, que ai eu já combino com a Sra. Mumu para conseguir o "passe livre"...uhaeuhaeuhae Vem falar comigo no msn depois, que passo meu celular 
_________________
|
| 07 Out 2008, 22:20 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Na minha camisa o símbolo do cavalinho branco e com a seguinte fraze "O cueca balançou a minha tmb ..." lógico que o cavalo falando !!! 
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 08 Out 2008, 08:14 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Vou batizar a mais nova divisão do Cia.Sea:
[Cia.Encrenqueiros], eMolusco como Capitão Supremo (se bem que eu não fico longe, rsrsrs).
Huauhahua
Tá louco =)
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 09 Out 2008, 16:41 |
|
 |
|
[NoD] Bnu_B!nho
Cabo
Registrado em: 24 Jan 2007, 20:34 Mensagens: 97 Localização: Blumenau-SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
 Opa , Opa que invassão de afeminados é essa na minha cidade kkkkkk aqui só tem lugar para Mim e o Mumu , pensando bem poderiamos fazer aquela formação do Vilage People ne MuMU kkkk pode vir galera kkk Lula de motoqueiro, BoB de Marinheiro , Gary de Mecanico eu e o MuMU de o que sobrar kkkk, avissem ae podemos combinar algo ae
_________________
|
| 09 Out 2008, 22:16 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[NoD] Bnu_B!nho escreveu: :D Opa , Opa que invassão de afeminados é essa na minha cidade kkkkkk aqui só tem lugar para Mim e o Mumu , pensando bem poderiamos fazer aquela formação do Vilage People ne MuMU kkkk pode vir galera kkk Lula de motoqueiro, BoB de Marinheiro , Gary de Mecanico eu e o MuMU de o que sobrar kkkk, avissem ae podemos combinar algo ae Mumu de indio kkkkkkkkkk
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 09 Out 2008, 22:49 |
|
 |
|
|