Bem-vindo: 24 Jun 2026, 16:22





Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ???? 
Autor Mensagem
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Pessoal seguinte,quem vai ir na oktoberfest deste ano ?
Crei o tópico ah pedido do gary para marcar com o pessoal que vai ir em algum lugar por ai...
E tambem para ver quem vai me dar uma carona de curitiba até lá uahuahuahaua

Vamos postem quem vai ir ou não....

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


01 Out 2008, 15:13
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Cara, eu realmente tava afim de ir.. mas a grana tá curta.. sabecumé... =/

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


01 Out 2008, 16:37
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
6km de casa...é, acho que eu vou PDT_Armataz_02_05

_________________
Imagem


03 Out 2008, 01:14
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Tbm vou aparecer por la
Moro relativamente perto PDT_Armataz_02_02

_________________
Imagem


03 Out 2008, 12:49
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23
Mensagens: 404
Localização: Porto Velho - RO
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
eu tb uns 3mil km so PDT_Armataz_02_02

_________________
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

Imagem


Imagem


04 Out 2008, 15:41
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Bem 225,13 km Tempo de viagem (80 km/h): 2h 48m ou seja ...seja indo a 160KM por hora ;;1H 24m estarei la...;;; com certeza...

PS vou tirar uma foto do mudinho dispirucando ao som do cavalinho branco ...

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


04 Out 2008, 17:16
Perfil
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] Maj.Gary escreveu:
Bem 225,13 km Tempo de viagem (80 km/h): 2h 48m ou seja ...seja indo a 160KM por hora ;;1H 24m estarei la...;;; com certeza...

PS vou tirar uma foto do mudinho dispirucando ao som do cavalinho branco ...


UAHeuhauehauheuaehauhea

"Cuida bem, cuida bem, da tua marreca...."
PDT_Armataz_02_03

_________________
Imagem


04 Out 2008, 18:15
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Estarei lá... PDT_Armataz_02_02

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


04 Out 2008, 19:41
Perfil E-mail ICQ
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Heheheh

Se a Nanny der alvará de soltura eu vou com os meninos (Gary e Lula)...

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


04 Out 2008, 21:46
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Opa!!!!

Mas quais dias vocês estarão por aqui?

_________________
Imagem


05 Out 2008, 03:59
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
KKkk não vou mais =/
Não tenho dinhero suficiente só se eu trabalhar ate o dia em que voces forem lá dai paga a gasolina e for uahauhauahua,
Bem capaz;

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


05 Out 2008, 10:26
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
nem sei ao certo o dia .. primeiro tenho que saber os dias certinhos.....da festança;.;

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


06 Out 2008, 19:33
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
MuDiNhO escreveu:
Opa!!!!

Mas quais dias vocês estarão por aqui?


Vamos marcar os dias Mudinho, pra nos encontrarmos lá, que tu acha?
E quem mais vai estar lá?

[]s

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


06 Out 2008, 20:53
Perfil E-mail ICQ
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu:
MuDiNhO escreveu:
Opa!!!!

Mas quais dias vocês estarão por aqui?


Vamos marcar os dias Mudinho, pra nos encontrarmos lá, que tu acha?
E quem mais vai estar lá?

[]s


Bom, vai ter um final de semana que o Buhr vai vir aqui acho...mas tem mais a negada do BFCentral que está combinando alguma coisa...

_________________
Imagem


07 Out 2008, 00:26
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
MuDiNhO escreveu:
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu:
MuDiNhO escreveu:
Opa!!!!

Mas quais dias vocês estarão por aqui?


Vamos marcar os dias Mudinho, pra nos encontrarmos lá, que tu acha?
E quem mais vai estar lá?

[]s


Bom, vai ter um final de semana que o Buhr vai vir aqui acho...mas tem mais a negada do BFCentral que está combinando alguma coisa...


Mais então, vamos marcar uma data...
Aí apareço por lá com uma camisa do Lula MoluscoOOO!!

Com os dizeres:

"CHUPAAAAAAAAAA CUECAAAAAAAAAA"

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


07 Out 2008, 16:10
Perfil E-mail ICQ
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Hahahahaha

Bom, vejam ai que dia vocês virão para cá, que ai eu já combino com a Sra. Mumu para conseguir o "passe livre"...uhaeuhaeuhae

Vem falar comigo no msn depois, que passo meu celular PDT_Armataz_02_02

_________________
Imagem


07 Out 2008, 22:20
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Na minha camisa o símbolo do cavalinho branco e com a seguinte fraze "O cueca balançou a minha tmb ..." lógico que o cavalo falando !!! PDT_Armataz_02_07

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


08 Out 2008, 08:14
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Vou batizar a mais nova divisão do Cia.Sea:

[Cia.Encrenqueiros], eMolusco como Capitão Supremo (se bem que eu não fico longe, rsrsrs).

Huauhahua

Tá louco =)


_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


09 Out 2008, 16:41
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Jan 2007, 20:34
Mensagens: 97
Localização: Blumenau-SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
:D Opa , Opa que invassão de afeminados é essa na minha cidade kkkkkk
aqui só tem lugar para Mim e o Mumu , pensando bem poderiamos fazer aquela formação do Vilage People ne MuMU kkkk pode vir galera kkk
Lula de motoqueiro, BoB de Marinheiro , Gary de Mecanico eu e o MuMU
de o que sobrar kkkk, avissem ae podemos combinar algo ae

_________________
Imagem


09 Out 2008, 22:16
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[NoD] Bnu_B!nho escreveu:
:D Opa , Opa que invassão de afeminados é essa na minha cidade kkkkkk
aqui só tem lugar para Mim e o Mumu , pensando bem poderiamos fazer aquela formação do Vilage People ne MuMU kkkk pode vir galera kkk
Lula de motoqueiro, BoB de Marinheiro , Gary de Mecanico eu e o MuMU
de o que sobrar kkkk, avissem ae podemos combinar algo ae

Mumu de indio kkkkkkkkkk

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


09 Out 2008, 22:49
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.038s | 15 Queries | GZIP : On ]