Alguem joga Combat Arms ?
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Alguem joga Combat Arms ?
Gostaria de saber se alguem joga Combat Arms ?
_________________
|
| 01 Out 2008, 21:08 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
eu =) sou cabo
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 01 Out 2008, 23:15 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3°Sgt.Catrakator
Moderadores
Registrado em: 31 Jan 2008, 18:34 Mensagens: 2
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Ainda não consegui registrar.
|
| 02 Out 2008, 09:14 |
|
 |
|
Whittlesey
Cabo
Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25 Mensagens: 73
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
kk quando vou entrar no jogo fala que tenho versao diferente.
_________________
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 02 Out 2008, 10:52 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
E que eu estava pensando em montar um clan com o nome [Cia.Sea]. Oq me dizem ?
_________________
|
| 02 Out 2008, 19:20 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
nem me lembro a patente q parei!! mas se vcs forem jogar eu baxo de novo e jogo ! 
_________________ This Is Madness!
|
| 02 Out 2008, 20:06 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
deixa q eu crio o Clã 
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 02 Out 2008, 20:09 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Então podera ser criado o Clan [Cia.Sea] no jogo Combat Arms ?
_________________
|
| 02 Out 2008, 20:23 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu: deixa q eu crio o Clã  calma edu vamos consultar o resto do clan antes!!
_________________ This Is Madness!
|
| 02 Out 2008, 20:36 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Eu acho q seria uma boa o Cia.Sea expandir seu leque de jogos
_________________
|
| 02 Out 2008, 21:01 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13 Mensagens: 72
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
heheh nós já fizemos o lula amolar faca no gunz online - the duel
_________________ .



|
| 02 Out 2008, 21:04 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
[Cia.Sea] Rc.Korea escreveu: Eu acho q seria uma boa o Cia.Sea expandir seu leque de jogos concordo!! mas naum custa nda verificar a galera antes neh?
_________________ This Is Madness!
|
| 02 Out 2008, 21:05 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Claro sem sombras de duvidas 
_________________
|
| 02 Out 2008, 21:19 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
E tbm tem outros jogos que gostaria de propor que o Cia.Sea jogase E um deles sem sobra de duvida o melhor dos jogos relacionados a SEgunda guerra "Battle Ground" q na minha opinião é muito bom tbm
_________________
|
| 02 Out 2008, 21:25 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
[Cia.Sea] Rc.Korea escreveu: E tbm tem outros jogos que gostaria de propor que o Cia.Sea jogase E um deles sem sobra de duvida o melhor dos jogos relacionados a SEgunda guerra "Battle Ground" q na minha opinião é muito bom tbm battle ground? numk nem ouvi falar!!
_________________ This Is Madness!
|
| 02 Out 2008, 23:37 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Vamos jogar Ragnarok =)
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 03 Out 2008, 11:11 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Isso é pra Koreano 
_________________
|
| 03 Out 2008, 12:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
E Smurf ta ai o site do Battle ground http://www.battlegroundeurope.com/
_________________
|
| 03 Out 2008, 12:46 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
frmz vo da uma olhada nesse battle ground!!
_________________ This Is Madness!
|
| 03 Out 2008, 16:37 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: Alguem joga Combat Arms ?
Entaum podera ser Criado um clan no CombatArms com o nome [Cia.Sea] ?
_________________
|
| 04 Out 2008, 19:33 |
|
 |
|
|