Bem-vindo: 26 Jun 2026, 00:32





Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ] 
 Brasileiro é engraçado... 
Autor Mensagem
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Brasileiro é engraçado...
Brasileiro é engraçado...
Brasileiro faz de tudo para pagar menos imposto.

Brasileiro move mundos e fundos para escapar do Serviço Militar.

Brasileiro avança sinal vermelho, pára em cima da faixa de pedestres, estaciona em fila dupla, coloca engate no carro para "proteção", compra toca-fitas roubado, adultera a placa do carro para não levar multa, dá uma "cervejinha" para o guarda.

Brasileiro faz "gato" para não pagar água, luz e TV a cabo.

Brasileiro elege uma cambada de ladrões para governar o Brasil. Quatro anos depois, o brasileiro reelege a cambada.

Brasileiro joga papel no chão e urina na rua. O cachorro do brasileiro faz cocô na rua e o brasileiro não recolhe.

Brasileiro vandaliza trem, banheiro, metrô, ônibus, orelhão, estátua, túmulo, propriedade pública ou privada.

Brasileiro gosta de levar vantagem em tudo. Brasileiro gosta de furar fila, de ser mais esperto que os espertos.

Brasileiro furta, rouba, estupra, trafica, seqüestra, metralha, incendeia, aterroriza, chantageia, ameaça. Brasileiro mata policial, mata cidadão, mata juiz, mata rico e pobre.

As cadeias brasileiras, americanas, japonesas, espanholas, portuguesas, inglesas e italianas estão cheias de brasileiros.

Brasileiro trata mal e explora o turista. E também assalta e mata o turista. Brasileiro ganha muito dinheiro com o turismo sexual.

Brasileiro cheira cocaína, fuma maconha. E depois vai fazer passeata contra a violência.

Brasileiro aplaude filme americano que mostra os podres dos americanos, aplaude o Michael Moore e aplaude aquele cara que passou um mês comendo Big Mac. Brasileiro não gosta de ver os próprios podres, mas adora ver os podres dos outros.

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


28 Set 2008, 19:48
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
caraca quem escreveu isso?
uhauhahuauhahuahuahahu! mto ****!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


28 Set 2008, 23:17
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
a maioria disso tudo aí acontece no exterior tb..
acho que a diferença é que os outros países têm políticos menos piores

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


28 Set 2008, 23:26
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
São problemas enfrentados por países de primeiro mundo também!

Mas nós temos o PIOR defeito de todos, somos regidos por um governo corrupto e impune!

Enquando não houver pessoas com vergonha na cara e responsabilidade liderando o país, seremos sempre "Brasil de sempre"!

Como mudar? A ferramenta está em nossas mãos, somente EU e VOCÊ podemos fazer diferença! Sendo assim:

- Exija seus direitos;
- Pratique o quê é direito;
- Trate o próximo como você gostaria de ser tratado;

Esses são os ingredientes primordiais para um Brasil melhor...

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


29 Set 2008, 13:02
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
A sociedade onde vivemos só muda quando as pessoas que nela estão mudam.

PS:Caro Bob ''corrupto e impune'' mas fomos nós que os colocamos lá.
PS1:As eleições estão ai "FASSA A DIFERENÇA"

OBS:Essa é aminha opinião :oops:

_________________
Imagem


29 Set 2008, 14:13
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
[Cia.Sea] Rc.Korea escreveu:
A sociedade onde vivemos só muda quando as pessoas que nela estão mudam.

PS:Caro Bob ''corrupto e impune'' mas fomos nós que os colocamos lá.
PS1:As eleições estão ai "FASSA A DIFERENÇA"

OBS:Essa é aminha opinião :oops:


o problema é quando todos os políticos desviam verbas.. são todos corruptos, não tem santinho não.. Se vc soubesse o quanto eles desviam de verba da saúde pra pagar as festas dos mesmos.. (fora as outras coisas).
Sendo assim, "como fazer a diferença"? se todos são iguais

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


29 Set 2008, 15:30
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
Cara eu penso assim...
Que se fod* os brasileiros que só fazem merda,o que eu quero é o verdadeiro merito para os ex-combatentes da FEB como meu veinho aqui de casa que joga bf tambe...
So isto e nada mais sobre o tal de brasil. PDT_Armataz_02_02

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


29 Set 2008, 18:52
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
é uma mente dessa que faz o nosso pais ser o que é

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


29 Set 2008, 19:06
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
politico santinho naum existe!
mas temos q nos lembrar q a moral politica eh diferente da moral social!!

o caso dos pracinhas eh soh um dos absurdos q acontecem no brasil!
o "grande" getulio vargas teve a grandiosa atitude de destituir a FEB na italia e abandonar a nossa gente lah! mas isso aconteceu pq o getulio teve apoio do povo para subir ateh onde chegou!! e assim vai sendo com tds os politicos !!
tds esses "canalhas" msm tds sendo canalhas se reelegem, e naum vamos nos esquecer q esses politicos sairam do povo e saum eleitos pelo povo!
ow seja...se o basil eh uma merda eh pq nós somos uma merda!!
paises de primeiro mundo enfrentam problemas parecidos mas igual aos nossos naum!

_________________
This Is Madness!

Imagem


29 Set 2008, 21:21
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
Bom comentário Smurf PDT_Armataz_02_02

_________________
Imagem


29 Set 2008, 22:17
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
E Saburo vamos ser realistas "não somos todos iguais"
São pensamentos assim "de acomodação" que nos torna oq somos hj.
E sim eu tenho esperança em dias melhores em que a corrupção seja "arradicada"

OBS:Estou expresando minhas opiniões.Espero naum ter ofendido ninguem

_________________
Imagem


29 Set 2008, 22:26
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
estamos num mundo Capitalistas... nao num mundo Comunista

sempre terá corrupçao seja por bem ou por mal

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


29 Set 2008, 22:37
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
Do jeito que a política está caminhando, não acho que haverá uma forma de erradicar a corrupção, mas acredito que há como diminuí-la, isso eu acredito..
Mas, por enquanto, de anos pra cá, e principalmente hoje, eu não achei um político que faça o que tem que fazer com honestidade.. tirando claro, vereadores que fazem pequenos gestos pra ganhar votos, como recapeando os asfaltos, etc (mas só pra ganhar voto mesmo, daqui a pouco as ruas estarão esburacadas novamente e ficarão largadas assim por mais 4 anos).
Mas eu ainda espero sim que apareça um competente, e por isso eu penso bem em quem eu to votando, e torço pra que essa pessoa cumpra com o que tem que cumprir.. Mas tb não tenho uma mente ingênua de que existe, hoje, político honesto.. E mesmo que existir, não aguentará à tentação da corrupção.

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


29 Set 2008, 23:33
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
Eu concordo com vc saburo e tbm concordo com o Edu
Ainda esta para nascer um politico honesto
E eu naum tinha pensado nesse ponto "E mesmo que existir, não aguentará à tentação da corrupção." eu acho q isso vem da nossa propria cultura.

_________________
Imagem


30 Set 2008, 12:57
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
Legal esse assunto, gera polêmica, mas precisa ser debatido...

Eu sempre cri que a forma de mudar está em nossas próprias mãos, mas para isso falta um pouco de patriotismo. Até entendo o por quê, pois um país que nos inflinge inúmeros "males" (vide o sistema de saúde, a carga tributária, serviço público, etc), descontenta qualquer ser vivente. Entretanto esse descontentamento faz com que permaneçamos na zona de conforto, criticando e discordando sempre, mas agindo para um bem maior "quase" nunca!

O Brazuca (a maioria) deixa para decidir em quem vai votar no último instante, sequer se dá ao trabalho de verificar se o pretendente à vaga (desde a Câmara Municipal, até a Presidência) está capacitado socialmente, culturalmente, intelectualmente e moralmente para assumir tal posto.

Para mim chega, agora voto em quem pode oferecer algo à nós. Chega de quantificar, eu exijo qualidade!

Faça sua parte, aproveite que as eleições estão chegando e seja consciênte ao votar! Faça um levantamento do seu pretendente!

Precisamos mudar esse país, nem que para isso seja preciso desconstruir algo que é intrínseco em nós... NOSSA CULTURA!

[]'s

BoB

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


30 Set 2008, 13:50
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
Bob Esponja para Vereador

11.987 Vote ja!

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


30 Set 2008, 15:31
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa edu mas esse assunto é serio.
E pensar q é dificil ver pessoas discutindo esse tipo de assunto.

_________________
Imagem


30 Set 2008, 17:57
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Brasileiro é engraçado...
[Cia.Sea] Rc.Korea escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa edu mas esse assunto é serio.
E pensar q é dificil ver pessoas discutindo esse tipo de assunto.


n pode eh boca de urna

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


01 Out 2008, 19:04
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.043s | 15 Queries | GZIP : On ]