Bem-vindo: 26 Jun 2026, 08:04





Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 
 Comédia, comédia... 
Autor Mensagem
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Comédia, comédia...
Rasguei a Cueca do menino e ficou nervosa:

http://ranking.terra.com.br/forum/viewt ... 88#p166188

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


12 Set 2008, 12:58
Perfil E-mail ICQ
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Comédia, comédia...
... so pq eu chamei o cara de paraibano me deram o ban de 7 dias no forum...

kkkk

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


12 Set 2008, 13:57
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Comédia, comédia...
cueca continua causando e continua imune!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


12 Set 2008, 18:59
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Comédia, comédia...
devem ser tudo um bando de playboyzinhos metidos daqueles que desmerecem as outras classes sociais..
não diferente daqueles moleques que atearam fogo no índio, e outros casos parecidos que ainda continuam a ocorrer.

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


12 Set 2008, 19:42
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Tfr.Saburo Sakai escreveu:
devem ser tudo um bando de playboyzinhos metidos daqueles que desmerecem as outras classes sociais..
não diferente daqueles moleques que atearam fogo no índio, e outros casos parecidos que ainda continuam a ocorrer.


antes fossem saburo santes fossem!!
pior q eles naum saum mlks!! suam homens de seus 30 a 40 anos p mais!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


12 Set 2008, 20:41
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: Comédia, comédia...
Resultado da Denúncia = Puxação de saco.

E como sempre, defenderam o Cueca e desaprovaram o Lula. Quando o Lula xinga é porque ele é um arruaceiro. Quando o Cueca xinga é apenas "animosidade" do jogo. ¬¬'

rdc_firefly escreveu:
eh claro que ao falar coisa de pobre o JOGADOR Cueca se referiu a receber uma facada por tras e nao pela frente


Quer dizer que quem dá facada por trás é pobre?

rdc_firefly escreveu:
alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito.


Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre.

Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito :P

Abraços

_________________
Imagem


12 Set 2008, 21:17
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu:
Resultado da Denúncia = Puxação de saco.

E como sempre, defenderam o Cueca e desaprovaram o Lula. Quando o Lula xinga é porque ele é um arruaceiro. Quando o Cueca xinga é apenas "animosidade" do jogo. ¬¬'

rdc_firefly escreveu:
eh claro que ao falar coisa de pobre o JOGADOR Cueca se referiu a receber uma facada por tras e nao pela frente


Quer dizer que quem dá facada por trás é pobre?

rdc_firefly escreveu:
alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito.


Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre.

Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito :P

Abraços


esse tipo de gente numk sofreu nenhum tipo de discriminaçaum e naum sabe o quanto contrangedor eh!!!
mas q se **** tb!!
vou sair chingando td mundo levar ban asism posso ter disculpa p me dedicar soh ao FH xD!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


12 Set 2008, 21:24
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Comédia, comédia...
Calma pessoal, não vamos exagerar.
Uma briga só é possivel quando duas pessoas querem.

Vamos nos concentrar em treinar e jogar, pois só podemos derrota-los in game.

PDT_Armataz_02_02


12 Set 2008, 21:45
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny escreveu:
Calma pessoal, não vamos exagerar.
Uma briga só é possivel quando duas pessoas querem.

Vamos nos concentrar em treinar e jogar, pois só podemos derrota-los in game.

PDT_Armataz_02_02


sabia Nanny
disse td agora!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


12 Set 2008, 21:49
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23
Mensagens: 404
Localização: Porto Velho - RO
Mensagem Re: Comédia, comédia...
blz gente briga e treina vei pronto o/

_________________
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

Imagem


Imagem


13 Set 2008, 19:41
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu:
rdc_firefly escreveu:
alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito.


Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre.

Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito :P

Abraços



nao chamei o cara de paraibano... so escrevi Taxi da Paraiba isso nao se refere a pessoa.. sorry

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


13 Set 2008, 22:36
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu:
blz gente briga e treina vei pronto o/


Huauhauha

Gostei dessa parte!

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


14 Set 2008, 00:15
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: Comédia, comédia...
Realmente Lula o RACISMO não cabe muito bem no caso, mas o preconceito era totalmente cabível. Se eu tivesse na hora, logo te mandaria alguns conceitos jurídicos e princípios Constitucionais pra derrubar esse MERDA do cueca.

Abraço !!

_________________
Imagem


14 Set 2008, 05:03
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Comédia, comédia...
nada, RSP.. eu tentei, e o khobold disse que não adianta comparar as coisas com a realidade :!: .. Ou seja, as únicas regras que estão valendo são as que ele criou na cabeça dele.

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


14 Set 2008, 14:16
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Sd.Edukovski escreveu:
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu:
rdc_firefly escreveu:
alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito.


Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre.

Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito :P

Abraços



nao chamei o cara de paraibano... so escrevi Taxi da Paraiba isso nao se refere a pessoa.. sorry


Você só pode estar de sacanagem...

Enfim, bola pra frente pessoal. Temos uma campanha de campeonato pra salvar.


17 Set 2008, 05:00
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.051s | 14 Queries | GZIP : On ]