| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 Comédia, comédia...
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 12 Set 2008, 12:58 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Comédia, comédia...
... so pq eu chamei o cara de paraibano me deram o ban de 7 dias no forum...
kkkk
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 12 Set 2008, 13:57 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Comédia, comédia...
cueca continua causando e continua imune!!
_________________ This Is Madness!
|
| 12 Set 2008, 18:59 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13 Mensagens: 72
|
 Re: Comédia, comédia...
devem ser tudo um bando de playboyzinhos metidos daqueles que desmerecem as outras classes sociais.. não diferente daqueles moleques que atearam fogo no índio, e outros casos parecidos que ainda continuam a ocorrer.
_________________ .



|
| 12 Set 2008, 19:42 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Tfr.Saburo Sakai escreveu: devem ser tudo um bando de playboyzinhos metidos daqueles que desmerecem as outras classes sociais.. não diferente daqueles moleques que atearam fogo no índio, e outros casos parecidos que ainda continuam a ocorrer. antes fossem saburo santes fossem!! pior q eles naum saum mlks!! suam homens de seus 30 a 40 anos p mais!!
_________________ This Is Madness!
|
| 12 Set 2008, 20:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46 Mensagens: 2
|
 Re: Comédia, comédia...
Resultado da Denúncia = Puxação de saco. E como sempre, defenderam o Cueca e desaprovaram o Lula. Quando o Lula xinga é porque ele é um arruaceiro. Quando o Cueca xinga é apenas "animosidade" do jogo. ¬¬' rdc_firefly escreveu: eh claro que ao falar coisa de pobre o JOGADOR Cueca se referiu a receber uma facada por tras e nao pela frente Quer dizer que quem dá facada por trás é pobre? rdc_firefly escreveu: alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito. Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre. Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito  Abraços
_________________
|
| 12 Set 2008, 21:17 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu: Resultado da Denúncia = Puxação de saco. E como sempre, defenderam o Cueca e desaprovaram o Lula. Quando o Lula xinga é porque ele é um arruaceiro. Quando o Cueca xinga é apenas "animosidade" do jogo. ¬¬' rdc_firefly escreveu: eh claro que ao falar coisa de pobre o JOGADOR Cueca se referiu a receber uma facada por tras e nao pela frente Quer dizer que quem dá facada por trás é pobre? rdc_firefly escreveu: alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito. Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre. Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito  Abraços esse tipo de gente numk sofreu nenhum tipo de discriminaçaum e naum sabe o quanto contrangedor eh!!! mas q se **** tb!! vou sair chingando td mundo levar ban asism posso ter disculpa p me dedicar soh ao FH xD!!
_________________ This Is Madness!
|
| 12 Set 2008, 21:24 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39 Mensagens: 783 Localização: Curitiba
|
 Re: Comédia, comédia...
Calma pessoal, não vamos exagerar. Uma briga só é possivel quando duas pessoas querem. Vamos nos concentrar em treinar e jogar, pois só podemos derrota-los in game. 
|
| 12 Set 2008, 21:45 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny escreveu: Calma pessoal, não vamos exagerar. Uma briga só é possivel quando duas pessoas querem. Vamos nos concentrar em treinar e jogar, pois só podemos derrota-los in game.  sabia Nanny disse td agora!!
_________________ This Is Madness!
|
| 12 Set 2008, 21:49 |
|
 |
|
[Cia.Sea] SbTen.Naik
Conselheiros
Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23 Mensagens: 404 Localização: Porto Velho - RO
|
 Re: Comédia, comédia...
blz gente briga e treina vei pronto o/
_________________ Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

|
| 13 Set 2008, 19:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu: rdc_firefly escreveu: alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito. Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre. Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito  Abraços nao chamei o cara de paraibano... so escrevi Taxi da Paraiba isso nao se refere a pessoa.. sorry
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 13 Set 2008, 22:36 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu: blz gente briga e treina vei pronto o/ Huauhauha
Gostei dessa parte!
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 14 Set 2008, 00:15 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºSgt.RSP
Moderadores
Registrado em: 21 Set 2007, 15:01 Mensagens: 17 Localização: São Luís-MA
|
 Re: Comédia, comédia...
Realmente Lula o RACISMO não cabe muito bem no caso, mas o preconceito era totalmente cabível. Se eu tivesse na hora, logo te mandaria alguns conceitos jurídicos e princípios Constitucionais pra derrubar esse MERDA do cueca.
Abraço !!
_________________
|
| 14 Set 2008, 05:03 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13 Mensagens: 72
|
 Re: Comédia, comédia...
nada, RSP.. eu tentei, e o khobold disse que não adianta comparar as coisas com a realidade  .. Ou seja, as únicas regras que estão valendo são as que ele criou na cabeça dele.
_________________ .



|
| 14 Set 2008, 14:16 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Comédia, comédia...
[Cia.Sea] Sd.Edukovski escreveu: [Cia.Sea] Sd.xXx escreveu: rdc_firefly escreveu: alem de se referir à euforia na qual o denunciante se pôs a fazer graça de tal feito. Ok, toda vez que uma pessoa ficar alegre vou alegar que ela é pobre. Mas Edu, chamar o cara de paraibano é SIM preconceito  Abraços nao chamei o cara de paraibano... so escrevi Taxi da Paraiba isso nao se refere a pessoa.. sorry Você só pode estar de sacanagem... Enfim, bola pra frente pessoal. Temos uma campanha de campeonato pra salvar.
|
| 17 Set 2008, 05:00 |
|
 |
|
|