Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
ok Power Biba Rosa 
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 31 Ago 2008, 11:52 |
|
 |
|
Whittlesey
Cabo
Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25 Mensagens: 73
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
è edukovski nd facio pronunciar seu nick de onde voce o tirou ?
_________________
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 31 Ago 2008, 13:21 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Cara, respeito a escolha do seu Nick mas... não leio esse jornal aí nem que me pague !! euheuhe ... mor preguiça .. sorry!!
[ ]'s
PS. Desafio quem consegue descobrir de onde vem o meu =P!
|
| 31 Ago 2008, 13:43 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
do desenho =)
uma estrela do mar(desculpa falar)gorda,monga e fiel companheiro de Bob Esponjackson
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 31 Ago 2008, 14:19 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu: PS. Desafio quem consegue descobrir de onde vem o meu =P!
O seu nick veio das pronfudezas da Nickelodeon. 
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 31 Ago 2008, 15:51 |
|
 |
|
Whittlesey
Cabo
Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25 Mensagens: 73
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
de um desenho da tv goblinho
_________________
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 31 Ago 2008, 22:08 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
heuheheuhe .... nem precisavam pesquisar tanto nas Barsa nem no históricos e arquivos do BF ... euhehue .. tava tirando uma onda, com essa cara ai no meu avatar e o bando todo da fenda do bikini era quase impossível de errar ... quase porque vcs sabem que sempre tem aquele cara que tem um estalo meio que atrasado... ehehe ...
[ ]'s
PS. Pô Edu ... gordo até vai mas mongo não né ... retardado é mais o estilo dele !!!
|
| 31 Ago 2008, 22:48 |
|
 |
|
Tabeia
Descascador de Batatas
Registrado em: 10 Mar 2008, 20:29 Mensagens: 1
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Mais engraçado é o lula q não consegue pronunciar e fala algo tipo uitlei
Mas a história é interessante até( só li o início)
|
| 01 Set 2008, 01:37 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu: heuheheuhe .... nem precisavam pesquisar tanto nas Barsa nem no históricos e arquivos do BF ... euhehue .. tava tirando uma onda, com essa cara ai no meu avatar e o bando todo da fenda do bikini era quase impossível de errar ... quase porque vcs sabem que sempre tem aquele cara que tem um estalo meio que atrasado... ehehe ...
[ ]'s
PS. Pô Edu ... gordo até vai mas mongo não né ... retardado é mais o estilo dele !!! hauhauha... Mas eaí, Patrick, ajeitou a net certin por aí?
|
| 01 Set 2008, 01:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Ta de boa PhOeNix, server cheio laga pra todo mundo, mas agora que estabilizou ta susse ... tipo ... ainda acho que meu tempo de resposta esta muito mais devagar em relação aos outros devido ao up baixíssimo, tenho que começar atirar antes, desviar antes e ainda assim acabo morrendo antes ... ehuehuheu ...
Mas ja deu pra sair na foto junto com o Bob e o Lula ontem !!
[ ]'s
|
| 01 Set 2008, 11:15 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
o meu eh inzoavel
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 01 Set 2008, 16:34 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
o meu nimguem sabe da onde veio :p!! e msm q quisesem naum iam saber!!
_________________ This Is Madness!
|
| 01 Set 2008, 21:19 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu: o meu nimguem sabe da onde veio :p!! e msm q quisesem naum iam saber!! Smurf por causa da história da quadra, que vc se sujou de azul, e Demona é um baixista/guitarrista de uma banda aê... Próximo!
|
| 01 Set 2008, 23:21 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
hmmm devo ter contado essa historia no ts !!
_________________ This Is Madness!
|
| 02 Set 2008, 19:59 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx
Cabo
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14 Mensagens: 69
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
ih dai meu nome tem origem mistyca!!! =D veio de um velho general do exercito dos locos o qual era gente fina, tinha mtos amigos e assim vai...
|
| 12 Set 2008, 08:56 |
|
 |
|
Whittlesey
Cabo
Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25 Mensagens: 73
|
 Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Noia desculpa falar mais voce tem nariz ou pulmao ainda ?
_________________
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 18 Set 2008, 15:20 |
|
 |
|
|