Bem-vindo: 26 Jun 2026, 10:24





Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 FENDA DO BIKINI EM FESTA!!! 
Autor Mensagem
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Bem pessoal Hoje a fenda esta em festa .. nosso LIder . Esta mais amarelo do que nunca ..Sim o BOB esponja faz aniversario... ahahahah

Hoje ele completa 35 aninhos... ahahaha bem gostaria deixar aqui meu parabens ,e que venha muitos dias iguais a esse ! Sempre dando risada e com pensamento positivo!!!

Tudo de bom "Boss".. muita saude "Bob"... Abraços "maninho"..!!!!! :wink:

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


27 Ago 2008, 09:43
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Como diriao no primario...
XAZAOOOOO

feliz niver velin abrass!!!


27 Ago 2008, 14:29
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
parabens

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


27 Ago 2008, 14:45
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabéns ae! Chuva de granada à noite hein!! hauha PDT_Armataz_02_05

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


27 Ago 2008, 14:47
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabéns Bob Esponja.

Chuva de granadas, fogos de bazocas e muitos tiros de mp40 pro alto !!

Abraço

_________________
Imagem


27 Ago 2008, 15:13
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
parabens

_________________
Imagem


27 Ago 2008, 15:27
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu:
Parabéns ae! Chuva de granada à noite hein!! hauha PDT_Armataz_02_05

[Cia.Sea] Cb.RSP escreveu:
Parabéns Bob Esponja.

Chuva de granadas, fogos de bazocas e muitos tiros de mp40 pro alto !!

Abraço

hahah e não esqueçam as AA's e flak38's

Parabéns Bob
[]'s

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


27 Ago 2008, 15:47
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
cuidado com a bazuka do Saburo kkkkkkkkkkkk

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


27 Ago 2008, 16:29
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Como será o aniversário do General? Vamos fazer um desfile em homenagem :mrgreen:


27 Ago 2008, 17:09
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
parabens velho bob, me alcançou na idade, menos na habilidade

hahahahahahahah


27 Ago 2008, 18:39
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix escreveu:
Como será o aniversário do General? Vamos fazer um desfile em homenagem :mrgreen:


Proponho algo no estilo do pulo em grupo carpado com giratória de Stalin.. :D

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


27 Ago 2008, 19:29
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabééééééénns Bob!

Que venham muitos anos e muitos jogos a mais! :D
Felicidades, saúde e etc!

Fique com Deus!
Abraços!

_________________
Imagem


27 Ago 2008, 20:24
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
oloko BoB penetra disse q tu tah velho e ruim :p!!

Parabens aew cara!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


27 Ago 2008, 21:18
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Hahahaha!

Valeu por lembrar Gary,

Hoje o dia foi corrido, mas deu tudo certo!

A festa vai rolar na Fenda do Bikini, vamos botar o horror no restaurante Siri Cascudo, vai ser Cheese Carangueijo e Coca-cola pra todo mundo!

Valeu pelo carinho pessoal! Vamos deixar para comemorar no Domingo em cima dos corpos espalhados dos NoDs, vai ser minha festa de aniversário hein! Hahahaha (mal aí NoDinhos)...

:lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


27 Ago 2008, 22:49
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix escreveu:
Como será o aniversário do General? Vamos fazer um desfile em homenagem :mrgreen:



Só não sendo o desfile na Parada Gay, o resto tá valendo!

Huhauhauha

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


27 Ago 2008, 22:51
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu:
parabens velho bob, me alcançou na idade, menos na habilidade

hahahahahahahah


A idade realmente alcancei, mas na habilidade meu amigo, já te passei faz tempo! Huhahuahuahua

Abração :D

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


27 Ago 2008, 22:52
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu:
Parabééééééénns Bob!

Que venham muitos anos e muitos jogos a mais! :D
Felicidades, saúde e etc!

Fique com Deus!
Abraços!


Valeu Triplo,

Fique na benção você também!

BoB

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


27 Ago 2008, 22:54
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu:
oloko BoB penetra disse q tu tah velho e ruim :p!!

Parabens aew cara!!


Acertou Smurfetis...

Estou velho de Guerra e ruim de matar... Huhauhauha

Cai dentro manooooo, aqui é BoB eSpOnjAaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


27 Ago 2008, 22:55
Perfil E-mail
Desenvolvedor
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mai 2007, 00:24
Mensagens: 41
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabéns aí Big Bob! Saúde para muitas batalhas...


28 Ago 2008, 00:33
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabens bob
o seu sirigueijo te due folga?

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


28 Ago 2008, 14:48
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.054s | 16 Queries | GZIP : On ]