Bem-vindo: 26 Jun 2026, 09:33





Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
 O Problema do Vício... 
Autor Mensagem
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem O Problema do Vício...
Galera, é um assunto muito sério, muito, muito sério. E que é possível que alguém da sua família, ou até mesmo você sofra disso:

Vício em Lan-Houses, assistam o vídeo até o final e compartilhem suas opiniões!


Ir para o YouTube


:D :lol: :D

Abraços

--EDIT--

Esse vídeo não verdadeiro, só pra avisar PDT_Armataz_02_01

_________________
Imagem


Editado pela última vez por [Cia.Sea] Sd.xXx em 10 Jul 2008, 17:41, em um total de 1 vez.

10 Jul 2008, 15:57
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: O Problema do Vício...
hahah
daqui a pouco to que nem o desempregado lá
olho pro céu.... lavo o tapete
kkkkkkk

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


10 Jul 2008, 16:31
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: O Problema do Vício...
dura realidade ainda bem q nao vo a lan house e estudo pelo menos 3hrs por dia

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


10 Jul 2008, 17:04
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: O Problema do Vício...
Muita viagem esse video.
rir muito aki cara.


Um minuto de silencio para as vitimas de AIDS !!!
uashuhsuahsuhasuhahsuahhsuaush :D
que viagem hein !!

_________________
Imagem


11 Jul 2008, 13:59
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: O Problema do Vício...
uhsauashuashaushaushaushasusuahua
olho pro ceu!!! PDT_Armataz_02_07

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


12 Jul 2008, 15:40
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: O Problema do Vício...
O vicio na maioria da vezes evolui o ser humano
EX: Se o Homem não tivesse preguiça de andar não teria inventado a roda !
PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07

_________________
Imagem


11 Ago 2008, 19:19
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: O Problema do Vício...
Aff cara...

O menino detona toda a grana dos detergentes na Lan...

Levando em conta que 50% é fake, mesmo assim o negócio tá feio :roll:

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


11 Ago 2008, 20:13
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: O Problema do Vício...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico olhando pro céu...
Eu não sei porque tem que fazer um minuto de silencio..


11 Ago 2008, 20:22
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: O Problema do Vício...
LOL

O maluco cabeludo tem mó cara de loco, e a voz parece com a do Lula.

PDT_Armataz_02_07

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


11 Ago 2008, 22:41
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.044s | 19 Queries | GZIP : On ]