| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Imagens do Campeonato
Pessoal, enquanto estou por alguns dos inúmeros jogos dessa primeira fase, vou coletando algumas screenshots de certos momentos da partida! Abaixo, dois exemplos do que vou tentar mostrar pra todo mundo ao final da primeira fase:  Cia.Sea A x GeD (Tobruk)  TUK x GeD (Battleaxe)
|
| 04 Ago 2008, 05:09 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Imagens do Campeonato
Legal Phoenix!
Tem alguma minha por ai?
Rsrsrsrs
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 05 Ago 2008, 17:08 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Imagens do Campeonato
QUEM TIROU A 1A. FOTO FOI UM GED, FOCALIZANDO A PRESENÇA DO MAGNANIMO.
|
| 05 Ago 2008, 17:51 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Imagens do Campeonato
M10 em Battleaxe sou eu ein Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea
_________________
|
| 05 Ago 2008, 23:56 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Imagens do Campeonato
MuDiNhO escreveu: M10 em Battleaxe sou eu ein Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea nem precisava falar, olha a traseira do tanque arrebitada. hahahhhhhahahahah
|
| 06 Ago 2008, 12:11 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu: MuDiNhO escreveu: M10 em Battleaxe sou eu ein Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea nem precisava falar, olha a traseira do tanque arrebitada. hahahhhhhahahahah Hahahaha...
Pô, Mudinho de M10?
Então corre mano... Rsrsrs
[]'s
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 06 Ago 2008, 19:18 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: [Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu: MuDiNhO escreveu: M10 em Battleaxe sou eu ein Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea nem precisava falar, olha a traseira do tanque arrebitada. hahahhhhhahahahah Hahahaha...
Pô, Mudinho de M10?
Então corre mano... Rsrsrs
[]'s
uAHEuheuaueha, Penetrator, seu ****! Pois é Bob, mas quase nem usei o M10 como gostaria...foram 2 Panzer e o resto a intantaria no BC :/
_________________
|
| 06 Ago 2008, 22:05 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Legal Phoenix!
Tem alguma minha por ai?
Rsrsrsrs
Tem uma com os seus glúteos aqui, quer que eu poste? ehhehe
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 10 Ago 2008, 15:29 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] Cb.PoWeR escreveu: [Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Legal Phoenix!
Tem alguma minha por ai?
Rsrsrsrs
Tem uma com os seus glúteos aqui, quer que eu poste? ehhehe Manda ué!
Kkkk
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 10 Ago 2008, 23:57 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] Cb.PoWeR escreveu: [Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Legal Phoenix!
Tem alguma minha por ai?
Rsrsrsrs
Tem uma com os seus glúteos aqui, quer que eu poste? ehhehe Demorou! 
_________________
|
| 12 Ago 2008, 07:57 |
|
 |
|
|