Bem-vindo: 26 Jun 2026, 05:43





Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
 ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? ::::: 
Autor Mensagem
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Qual de vocês é aqui?


Ir para o YouTube

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


07 Ago 2008, 17:13
Perfil E-mail ICQ
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Hhuauhauha

Aposto minhas fichas no Broken!

:lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


07 Ago 2008, 17:40
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Rapaz, me diz como que faz pra andar tão reto assim :o





Só pode ser o Broken :roll:


07 Ago 2008, 17:51
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
tem coisas q so os videos me ajudao a lembrar
MuhsaUHSAUhSAUsA


07 Ago 2008, 17:54
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
BROKEN O BEBUM DO CIA.SEA

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


07 Ago 2008, 18:06
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
acredito ser o RSP!!
axo q dpois q ele perdeu a assinatura do sex hot ele resolveu ir afogar as magoas e pegaram ele no flagra!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


07 Ago 2008, 20:26
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
bem depois de ver o broken pilotando um B17 cozido v :( s ainda tem duvidas hahahaha

se bem que o noia nao fica muito atraz .. não ...hahaha

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


07 Ago 2008, 20:44
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Só queria a metade o álcool dessa cara pra ficar de boa.
Nunca cheguei ao ponto de ficar caindo, mas já fui numa bagaceira dentro de um condomínio fechado e banhei na piscina peladão, sendo que nessa festa tinha vários amigos meus e algumas meninas (2 amigos fizeram o mesmo que eu fiz) e as meninas acharam massa. :lol: Isso já faz um tempo, hoje criei um pouco mais de juízo.

rsrsrsrsrsrsrs :lol:

Citação:
acredito ser o RSP!!
axo q dpois q ele perdeu a assinatura do sex hot ele resolveu ir afogar as magoas e pegaram ele no flagra!!

Por um lado tu tens razão, mas depois da sugestão do Phoenix em me indicar o redtube, a falta do Sex Hot foi suprimida.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

_________________
Imagem


08 Ago 2008, 01:18
Perfil
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Broken, com certeza :D

_________________
Imagem


08 Ago 2008, 20:41
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
RSP cuidado com a lei seca

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


08 Ago 2008, 20:54
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu:
RSP cuidado com a lei seca


Problemas com a Lei Seca é pra pobre!

O RSP tem motorista particular...

Kkkk

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


09 Ago 2008, 23:16
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu:
RSP cuidado com a lei seca


Problemas com a Lei Seca é pra pobre!

O RSP tem motorista particular...

Kkkk

huashuhsuahsuhsuhs :D :D
Ainda não, mas quem sabe um dia eu chegue a ter um motorista ou melhor, UMA (sexo feminino) motorista...

Abraço

_________________
Imagem


10 Ago 2008, 05:10
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
HAHAHAH BEBER,CAIR LEVANTAR !!! HAHAHAHHA a cerveja é por minha conta depois da vitoria sobre os NODS ahahahahah

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


10 Ago 2008, 15:27
Perfil
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Broken DRINKING MOD ON!

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


10 Ago 2008, 15:28
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.034s | 17 Queries | GZIP : On ]