Bem-vindo: 26 Jun 2026, 08:06





Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Carro Bomba 
Autor Mensagem
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Carro Bomba
Vcs jah fizeram carro bomba no bf
joga um tanto d eexpack no carro
e quando ve um tanque vc sai do crro dxa bater lah e explode o tank eh mto doido eu o matando gente pra caramba assim

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


07 Ago 2008, 16:44
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Carro Bomba
Opa!

Já fiz muito disso Monteiro, na maioria das vezes dá certo!

[]s

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


07 Ago 2008, 16:48
Perfil E-mail ICQ
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu:
Opa!

Já fiz muito disso Monteiro, na maioria das vezes dá certo!

[]s


Bom, caso seja o Broken ou o RSP na boléia depois de sair do boteco, não funciona não...

Huauhahua

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


07 Ago 2008, 17:10
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Carro Bomba
isso é muito feito pelos muçulmanos

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


07 Ago 2008, 18:07
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Carro Bomba
Acho kamikaze mais massa. Uma vez já consegui matar dois que tavam no outro jipe e sai vivinho \o/.

Ok, meio zumbi, mas vivo... heheheh.

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


07 Ago 2008, 18:14
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu:
Acho kamikaze mais massa. Uma vez já consegui matar dois que tavam no outro jipe e sai vivinho \o/.

Ok, meio zumbi, mas vivo... heheheh.


Mas com ou sem cheater?

Huahuauha

[]'s

BoB

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


07 Ago 2008, 19:15
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Carro Bomba
Cara, se te falar que não sei um único código de cheat ou mesmo como fazê-lo, acho que não vai acreditar em mim né? PDT_Armataz_02_06

Mas é verdade, foi em Guadalcanal, naquela estrada da parte de trás. PDT_Armataz_02_02

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


07 Ago 2008, 19:18
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Carro Bomba
BF eh meio estranho, tah tah mto estranho!!
tipo vc eh baleado atropelado explodido e no fim das contas chega um cara com uma bolsinha q faz barulho de papel sendo amaçado com uma cruz no meio passa perto de vc e vc volta a ser um cara vivo e feliz!!
da p entender?

_________________
This Is Madness!

Imagem


07 Ago 2008, 20:29
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Carro Bomba
em market garden matei 2 panzers na ponte como bomber man .... coisa linda ... o nosso amigo nickofensivou ou ze ou mais conhecido mijado deve estar se perguntando ate agora o que aconteceu ..ahahaha

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


07 Ago 2008, 20:33
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu:
Opa!

Já fiz muito disso Monteiro, na maioria das vezes dá certo!

[]s


Bom, caso seja o Broken ou o RSP na boléia depois de sair do boteco, não funciona não...

Huauhahua

uashaushuahsushahsu :D
Ainda bem que não tem blitz da lei seca no bf42 !!!

_________________
Imagem


08 Ago 2008, 01:24
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Carro Bomba
soh cuidado com tk

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


08 Ago 2008, 17:12
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: Carro Bomba
seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara
magina...com 1 gorro vermelho...
nego ve e ja sai correndo
MuhSAUhsuahsuash


08 Ago 2008, 17:14
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu:
seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara
magina...com 1 gorro vermelho...
nego ve e ja sai correndo
MuhSAUhsuahsuash


Opa, em um jogo sobre a 2ª Guerra Mundial teria tudo a ver não?? :D

Abraços

_________________
Imagem


08 Ago 2008, 20:41
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu:
seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara
magina...com 1 gorro vermelho...
nego ve e ja sai correndo
MuhSAUhsuahsuash


com gorro vermelho ia ser o papai noel ou o saci perere bomba

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


08 Ago 2008, 20:53
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu:
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu:
seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara
magina...com 1 gorro vermelho...
nego ve e ja sai correndo
MuhSAUhsuahsuash


com gorro vermelho ia ser o papai noel ou o saci perere bomba


Imagem
Imagem

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


08 Ago 2008, 22:59
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Carro Bomba
:shock: Vc gastou seu tempo fazenu essa imagem?

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


09 Ago 2008, 15:24
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu:
Cara, se te falar que não sei um único código de cheat ou mesmo como fazê-lo, acho que não vai acreditar em mim né? PDT_Armataz_02_06

Mas é verdade, foi em Guadalcanal, naquela estrada da parte de trás. PDT_Armataz_02_02



Acredito sim, pois se você fosse um cheater, não teríamos deixado você entrar no clã! :wink: :wink:

[]'s

BoB

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


09 Ago 2008, 21:34
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu:
Cara, se te falar que não sei um único código de cheat ou mesmo como fazê-lo, acho que não vai acreditar em mim né? PDT_Armataz_02_06

Mas é verdade, foi em Guadalcanal, naquela estrada da parte de trás. PDT_Armataz_02_02



Acredito sim, pois se você fosse um cheater, não teríamos deixado você entrar no clã! :wink: :wink:

[]'s

BoB


Com certeza... cheat é coisa pra homossexuais deprimidos que precisam realçar sua auto-estima dentro de um joguinho online.


10 Ago 2008, 01:28
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Carro Bomba
No FHSW tem homem bomba, é muito massa.

para quem não sabe olha uns codigos ai, que eu usava...

IDKFA - todas as armas e 100% de armor e life

IDCLEV + numero = ai vc avança de nivel

o mais massa é o Alt + f4, este é de arrebentar







hehehehheheh


10 Ago 2008, 14:01
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Carro Bomba
ahhaha parece os codigos do DOOM..ahahahah IDDQD ahaha IDKFA ahhahaha

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


10 Ago 2008, 15:24
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.042s | 14 Queries | GZIP : On ]