::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 07 Ago 2008, 17:13 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Hhuauhauha
Aposto minhas fichas no Broken!
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 07 Ago 2008, 17:40 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Rapaz, me diz como que faz pra andar tão reto assim Só pode ser o Broken 
|
| 07 Ago 2008, 17:51 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx
Cabo
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14 Mensagens: 69
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
tem coisas q so os videos me ajudao a lembrar MuhsaUHSAUhSAUsA
|
| 07 Ago 2008, 17:54 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
BROKEN O BEBUM DO CIA.SEA
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 07 Ago 2008, 18:06 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
acredito ser o RSP!! axo q dpois q ele perdeu a assinatura do sex hot ele resolveu ir afogar as magoas e pegaram ele no flagra!!
_________________ This Is Madness!
|
| 07 Ago 2008, 20:26 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
bem depois de ver o broken pilotando um B17 cozido v  s ainda tem duvidas hahahaha se bem que o noia nao fica muito atraz .. não ...hahaha
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 07 Ago 2008, 20:44 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºSgt.RSP
Moderadores
Registrado em: 21 Set 2007, 15:01 Mensagens: 17 Localização: São Luís-MA
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
_________________
|
| 08 Ago 2008, 01:18 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46 Mensagens: 2
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
Broken, com certeza 
_________________
|
| 08 Ago 2008, 20:41 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
RSP cuidado com a lei seca
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 08 Ago 2008, 20:54 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu: RSP cuidado com a lei seca Problemas com a Lei Seca é pra pobre!
O RSP tem motorista particular...
Kkkk
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 09 Ago 2008, 23:16 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºSgt.RSP
Moderadores
Registrado em: 21 Set 2007, 15:01 Mensagens: 17 Localização: São Luís-MA
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: [Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu: RSP cuidado com a lei seca Problemas com a Lei Seca é pra pobre!
O RSP tem motorista particular...
Kkkkhuashuhsuahsuhsuhs Ainda não, mas quem sabe um dia eu chegue a ter um motorista ou melhor, UMA (sexo feminino) motorista... Abraço
_________________
|
| 10 Ago 2008, 05:10 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
HAHAHAH BEBER,CAIR LEVANTAR !!! HAHAHAHHA a cerveja é por minha conta depois da vitoria sobre os NODS ahahahahah
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 10 Ago 2008, 15:27 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: ::::: RSP, NOIA ou BROKEN? :::::
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Broken DRINKING MOD ON!
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 10 Ago 2008, 15:28 |
|
 |
|
|