| Autor |
Mensagem |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Carro Bomba
Vcs jah fizeram carro bomba no bf joga um tanto d eexpack no carro e quando ve um tanque vc sai do crro dxa bater lah e explode o tank eh mto doido eu o matando gente pra caramba assim
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 07 Ago 2008, 16:44 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 Re: Carro Bomba
Opa!
Já fiz muito disso Monteiro, na maioria das vezes dá certo!
[]s
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 07 Ago 2008, 16:48 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu: Opa!
Já fiz muito disso Monteiro, na maioria das vezes dá certo!
[]s Bom, caso seja o Broken ou o RSP na boléia depois de sair do boteco, não funciona não...
Huauhahua
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 07 Ago 2008, 17:10 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Carro Bomba
isso é muito feito pelos muçulmanos
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 07 Ago 2008, 18:07 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Carro Bomba
Acho kamikaze mais massa. Uma vez já consegui matar dois que tavam no outro jipe e sai vivinho \o/.
Ok, meio zumbi, mas vivo... heheheh.
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 07 Ago 2008, 18:14 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu: Acho kamikaze mais massa. Uma vez já consegui matar dois que tavam no outro jipe e sai vivinho \o/.
Ok, meio zumbi, mas vivo... heheheh. Mas com ou sem cheater?
Huahuauha
[]'s
BoB
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 07 Ago 2008, 19:15 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Carro Bomba
Cara, se te falar que não sei um único código de cheat ou mesmo como fazê-lo, acho que não vai acreditar em mim né? Mas é verdade, foi em Guadalcanal, naquela estrada da parte de trás. 
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 07 Ago 2008, 19:18 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Carro Bomba
BF eh meio estranho, tah tah mto estranho!! tipo vc eh baleado atropelado explodido e no fim das contas chega um cara com uma bolsinha q faz barulho de papel sendo amaçado com uma cruz no meio passa perto de vc e vc volta a ser um cara vivo e feliz!! da p entender?
_________________ This Is Madness!
|
| 07 Ago 2008, 20:29 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Carro Bomba
em market garden matei 2 panzers na ponte como bomber man .... coisa linda ... o nosso amigo nickofensivou ou ze ou mais conhecido mijado deve estar se perguntando ate agora o que aconteceu ..ahahaha
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 07 Ago 2008, 20:33 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºSgt.RSP
Moderadores
Registrado em: 21 Set 2007, 15:01 Mensagens: 17 Localização: São Luís-MA
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: [Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu: Opa!
Já fiz muito disso Monteiro, na maioria das vezes dá certo!
[]s Bom, caso seja o Broken ou o RSP na boléia depois de sair do boteco, não funciona não...
Huauhahuauashaushuahsushahsu Ainda bem que não tem blitz da lei seca no bf42 !!!
_________________
|
| 08 Ago 2008, 01:24 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: Carro Bomba
soh cuidado com tk
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 08 Ago 2008, 17:12 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx
Cabo
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14 Mensagens: 69
|
 Re: Carro Bomba
seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara magina...com 1 gorro vermelho... nego ve e ja sai correndo MuhSAUhsuahsuash
|
| 08 Ago 2008, 17:14 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46 Mensagens: 2
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu: seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara magina...com 1 gorro vermelho... nego ve e ja sai correndo MuhSAUhsuahsuash Opa, em um jogo sobre a 2ª Guerra Mundial teria tudo a ver não??  Abraços
_________________
|
| 08 Ago 2008, 20:41 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu: seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara magina...com 1 gorro vermelho... nego ve e ja sai correndo MuhSAUhsuahsuash com gorro vermelho ia ser o papai noel ou o saci perere bomba
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 08 Ago 2008, 20:53 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu: [Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu: seria da hora se vc pudece amarra os c4 no corpo e sai correndo em cima dos cara magina...com 1 gorro vermelho... nego ve e ja sai correndo MuhSAUhsuahsuash com gorro vermelho ia ser o papai noel ou o saci perere bomba  
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 08 Ago 2008, 22:59 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: Carro Bomba
Vc gastou seu tempo fazenu essa imagem?
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 09 Ago 2008, 15:24 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu: Cara, se te falar que não sei um único código de cheat ou mesmo como fazê-lo, acho que não vai acreditar em mim né? Mas é verdade, foi em Guadalcanal, naquela estrada da parte de trás.  Acredito sim, pois se você fosse um cheater, não teríamos deixado você entrar no clã!
[]'s
BoB
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 09 Ago 2008, 21:34 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Carro Bomba
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: [Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu: Cara, se te falar que não sei um único código de cheat ou mesmo como fazê-lo, acho que não vai acreditar em mim né? Mas é verdade, foi em Guadalcanal, naquela estrada da parte de trás.  Acredito sim, pois se você fosse um cheater, não teríamos deixado você entrar no clã!
[]'s
BoBCom certeza... cheat é coisa pra homossexuais deprimidos que precisam realçar sua auto-estima dentro de um joguinho online.
|
| 10 Ago 2008, 01:28 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Carro Bomba
No FHSW tem homem bomba, é muito massa.
para quem não sabe olha uns codigos ai, que eu usava...
IDKFA - todas as armas e 100% de armor e life
IDCLEV + numero = ai vc avança de nivel
o mais massa é o Alt + f4, este é de arrebentar
hehehehheheh
|
| 10 Ago 2008, 14:01 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Carro Bomba
ahhaha parece os codigos do DOOM..ahahahah IDDQD ahaha IDKFA ahhahaha
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 10 Ago 2008, 15:24 |
|
 |
|
|