Registro de testes da tecnologia 3G da BRT.
Ainda no 1º DIA, 06/08/2008:
Resolvi fazer um teste e usar um pouco minha massa cinzenta

, como meu PC fica em baixo de uma escrivaninha, pensei em coloca-lo em cima logo atras do monitor para ver se o sinal que chega ate o modem melhorava pois a final o modem é praticamente um celular...
Tchatchatchatcha .... não poderia ser melhor veja com seus "póprios" olhos...
http://img254.imageshack.us/img254/7159/3recordjc1.jpgResultado do 2º teste = Ótima taxa de download, já o up
[ ]' s