Bem-vindo: 26 Jun 2026, 10:48





Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
 Imagens do Campeonato 
Autor Mensagem
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Imagens do Campeonato
Pessoal, enquanto estou por alguns dos inúmeros jogos dessa primeira fase, vou coletando algumas screenshots de certos momentos da partida!

Abaixo, dois exemplos do que vou tentar mostrar pra todo mundo ao final da primeira fase:

Imagem
Cia.Sea A x GeD (Tobruk)

Imagem
TUK x GeD (Battleaxe)


04 Ago 2008, 05:09
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
Legal Phoenix!

Tem alguma minha por ai?

Rsrsrsrs

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


05 Ago 2008, 17:08
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
QUEM TIROU A 1A. FOTO FOI UM GED, FOCALIZANDO A PRESENÇA DO MAGNANIMO.


05 Ago 2008, 17:51
Perfil
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
M10 em Battleaxe sou eu ein PDT_Armataz_02_03

Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea

_________________
Imagem


05 Ago 2008, 23:56
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
MuDiNhO escreveu:
M10 em Battleaxe sou eu ein PDT_Armataz_02_03

Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea


nem precisava falar, olha a traseira do tanque arrebitada.

hahahhhhhahahahah


06 Ago 2008, 12:11
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu:
MuDiNhO escreveu:
M10 em Battleaxe sou eu ein PDT_Armataz_02_03

Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea


nem precisava falar, olha a traseira do tanque arrebitada.

hahahhhhhahahahah


Hahahaha...

Pô, Mudinho de M10?

Então corre mano... Rsrsrs

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


06 Ago 2008, 19:18
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
[Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu:
MuDiNhO escreveu:
M10 em Battleaxe sou eu ein PDT_Armataz_02_03

Não é meu melhor perfil, mas...uaheuaheuahea


nem precisava falar, olha a traseira do tanque arrebitada.

hahahhhhhahahahah


Hahahaha...

Pô, Mudinho de M10?

Então corre mano... Rsrsrs

[]'s


uAHEuheuaueha, Penetrator, seu ****! PDT_Armataz_02_07

Pois é Bob, mas quase nem usei o M10 como gostaria...foram 2 Panzer e o resto a intantaria no BC :/

_________________
Imagem


06 Ago 2008, 22:05
Perfil
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
Legal Phoenix!

Tem alguma minha por ai?

Rsrsrsrs



Tem uma com os seus glúteos aqui, quer que eu poste? ehhehe

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


10 Ago 2008, 15:29
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] Cb.PoWeR escreveu:
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
Legal Phoenix!

Tem alguma minha por ai?

Rsrsrsrs



Tem uma com os seus glúteos aqui, quer que eu poste? ehhehe


Manda ué!

Kkkk

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


10 Ago 2008, 23:57
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Imagens do Campeonato
[Cia.Sea] Cb.PoWeR escreveu:
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
Legal Phoenix!

Tem alguma minha por ai?

Rsrsrsrs



Tem uma com os seus glúteos aqui, quer que eu poste? ehhehe


Demorou! :oops:

_________________
Imagem


12 Ago 2008, 07:57
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.038s | 15 Queries | GZIP : On ]