Bem-vindo: 26 Jun 2026, 00:50





Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
 Video engraçado de battlefield 1942 !! 
Autor Mensagem
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Video engraçado de battlefield 1942 !!
Essa galera inventa cada uma !!


Ir para o YouTube


Muito engraço... rsrsrsrsrs

_________________
Imagem


04 Ago 2008, 03:51
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
CARA!

O vídeo não é só engraçado...

...é muito comédia :lol: :lol: :lol:


04 Ago 2008, 04:48
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
Oh crap, tinha acabado de pegar o link pra postar aqui!! xDD

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


04 Ago 2008, 12:43
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
Até os sons são iguais, que hilário. :mrgreen: :mrgreen:


04 Ago 2008, 13:04
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
It_Low escreveu:
Até os sons são iguais, que hilário. :mrgreen: :mrgreen:


Mas a intenção principal acho que foi essa. Um tempo atrás fizeram do CS, mas bem mais "caseiro" se assim podemos dizer xD

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


04 Ago 2008, 13:31
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
Achtung, fire!

Ahhh, your mother was a beaver :o


04 Ago 2008, 17:37
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
Nossa olha a pira dos cara!

KAahehuheuhee...

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


04 Ago 2008, 17:47
Perfil E-mail ICQ
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Video engraçado de battlefield 1942 !!
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu:
It_Low escreveu:
Até os sons são iguais, que hilário. :mrgreen: :mrgreen:


Mas a intenção principal acho que foi essa. Um tempo atrás fizeram do CS, mas bem mais "caseiro" se assim podemos dizer xD


Se esse for aquele vídeo lixo que vi um tempo atras que os caras estão na rua e daí quando tacam flash a tela fica que nem raioX? Pq video de CS no real não dá certo... PDT_Armataz_02_06


05 Ago 2008, 13:53
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.043s | 19 Queries | GZIP : On ]