Bem-vindo: 01 Mai 2026, 19:45

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
 O Melhor Clã do Brasil 
Autor Mensagem
Descascador de Batatas

Mensagem O Melhor Clã do Brasil
Pois é pessoal nesse pouco tempo em que estou no Cia confesso que fiquei surpreendido com o empenho e dedicação de todos os membros do clã, não apenas quando estão jogando 4fun mas também em campeonatos como o do Terra, desde o planejamento das estratégias até a hora H. Realmente não esperava que o pessoal aqui fosse tão unido assim e é sempre bom saber que existem pessoas que levam o jogo a sério mas sempre de bom humor, respeitam os demais jogadores e por ai vai (não que eu esteja menosprezando os demais clãs mas todos sabemos que para se dar bem em algum jogo ou competição é preciso que o conjunto, a equipe se dedique, se esforçe pra atingir o objetivo principal: Ser o vencedor. E isso eu percebi que não falta aqui).
Mas é preciso saber também que ninguém vence sozinho, não dizem que a união faz a força? Pois é, isso vale durante o jogo e na vida real principalmente. Só conquistamos o que queremos com o apoio, a força de quem amamos (família, parentes, amigos, etc..).
Eu particularmente acredito que um clã não significa um bando de jovens perdendo a vida num jogo que nada irá ensiná-los, mas sim o lugar onde você conhece novas pessoas, faz novas amizades, amplia o seu conhecimento em várias áreas e principalmente, aprende o que é conviver em grupo, vencendo ou perdendo. Eu entrei no Cia com a intenção única de sair da solidão de ser um jogador sozinho PDT_Armataz_02_07 , antes pensava que nenhum clã levava o jogo a sério, apenas usavam suas respectivas tags com o intuito de se divertir e bagunçar sem compromisso algum, mas vejo que me enganei, apesar do BF1942 ser um jogo não muito recente, percebi que a maioria dos clãs de hoje em dia são muito organizados, sabem respeitar os demais clãs e jogadores (claro, excessões como jogadores que nada mais querem a não ser praticar anti-jogo sempre haverá, mas isso, felizmente, é minoria).
Me sinto muito feliz e orgulhoso de fazer parte desta equipe unida e vencedora que todos formamos.
Abraços;
ZooZoo! PDT_Armataz_02_05

Imagem
Imagem

23 Jul 2008, 21:38
Perfil E-mail
Moderadores

Mensagem Re: O Melhor Clã do Brasil
Zoogayrang ou bibarang kkkkkkkk sempre foi bom joga com vc... msm eu sendo melhor na faca do que voce kkkkkkk

abraços edu

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce

23 Jul 2008, 23:29
Perfil E-mail
Fórum Staff

Que legal, fiquei comovido com vossas sabias palavras.

parabens a todos.

24 Jul 2008, 09:36
Fórum Staff

Esta é o nosso lema: jogar para se divertir e fazer amigos. E te "quebra" levar umas vitórias. heheheheheheheh

PDT_Armataz_02_02

24 Jul 2008, 11:17
Descascador de Batatas

Me encheste de lágrimas Zuzu!

:lol:

Abraços

24 Jul 2008, 15:43
Fórum Staff

Como disse no TS, só transpasso minhas palavras agora para o escrito, Zoo é um cara que já ganhou minha confiança e respeito pelas suas atitudes, mais ainda pelas suas palavras aqui...

Muito obrigado pelos seus elogios a este Clan, e pela sua consideração que com certeza é apreciada por todos nós, pois quem fás isso tudo dar certo e entrar em concordância com suas palavras são os próprios membros...

PS: "Eu não perssigo você, você que parece estar com um "Imã senta bala Lula Molusco" Que atarem minhas balas para sua face" :lol: :roll:

AFF! Minha faca também! :shock: :shock:
KAhaheuheuheuheue!!

[]S

24 Jul 2008, 19:35
Perfil E-mail ICQ
Descascador de Batatas

[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu:
KAhaheuheuheuheue!!

aushauhsu aproveita ai Lula Pinguço minha vingança será malignamente maligna, vo roba a tecnologia usada pelo Saburo q usa sua bazuka high-tech teleguiator anti personal 3.0 tabajara e instalar na minha faca pra dps faze um ensopado de tentáculos PDT_Armataz_02_03

[Cia.Sea] Sd.Edukovski escreveu:
Zoogayrang ou bibarang kkkkkkkk sempre foi bom joga com vc... msm eu sendo melhor na faca do que voce kkkkkkk

abraços edu

se cuida hein Edubibovski q a minha faca possui tmb a tecnologia emo-killer no entanto.... xD

Imagem
Imagem

24 Jul 2008, 21:20
Perfil E-mail
Conselheiros

[Cia.Sea] Sd.Zoomerang escreveu:
[Cia.Sea] Cap.Lula Molusco escreveu:
KAhaheuheuheuheue!!

aushauhsu aproveita ai Lula Pinguço minha vingança será malignamente maligna, vo roba a tecnologia usada pelo Saburo q usa sua bazuka high-tech teleguiator anti personal 3.0 tabajara e instalar na minha faca pra dps faze um ensopado de tentáculos PDT_Armataz_02_03

você pode encontrá-la na polishop
kkkk

Imagem
Imagem
ImagemImagem

24 Jul 2008, 21:30
Perfil E-mail
Moderadores

como diria o patrick "puxa tiooo" tô ate emocionado .. parabens

Nunca diga nunca !!!

RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230

24 Jul 2008, 21:50
Segundo Sargento

O ideal é contaminar a todos os desmotivados e pessimistas com tal energia, além de pensar alto e grande e sempre... sempre superestimar as capacidades individuais. Aliás, o crescimento de alguém como jogador (que não se resume somente às habilidades adquiridas dentro de jogo) pode, sim, vir a ser resultado de um trabalho de entrosamento e otimismo.

E otimismo esse que não existiria sem um momento negativo. Confesso que já vi muita falta de vontade e o tal do pessimismo dentro desse clan; mas, aos poucos, a coletividade supera vários fatores e, também gradativamente, cada um executa a sua função costumeira com mais vigor.

Também não podemos confundir negativismo com alertas ou puxões de orelha. Mesmo sendo isso tudo aqui apenas parte de um jogo que nada vale, temos que ter disciplina pra chegar cada vez mais longe.

E ainda digo que entrei no Cia com uma perspectiva, e ela foi modificada drasticamente depois do que encontrei aqui dentro.

24 Jul 2008, 22:29
Conselheiros

ce qr eh virar general ne ? :lol: :lol:

Imagem

Imagem

25 Jul 2008, 17:28
Fórum Staff

Fiquei muito feliz ao ler suas palavras, pois é exatamente esse o meu alvo!
Ter um clã organizado, com pessoas de bem; e dispostas a se divertir com responsabilidade e cordialidade.

Hoje eu posso dizer que com essa "thurma", é disparadamente a melhor fase do Cia.Sea. Temos pessoas verdadeiramente comprometidas e dispostas a ajudar. Isso é primordial para a organização e com isso temos diversão garantida.

Zoo a sua permanência no time faz com que sejamos melhores a cada dia. Esses dias comentei com o Staff sobre a sua dedicação e envolvimento com o clã, ao ponto de esperar numa lan house para poder jogar conosco no campeonato. Isso é impagável e muito admirável! Parabéns.

Se fosse para citar nomes eu iria ficar um tempão relatando a ajuda de cada um de vocês! Então vou ser um pouco genérico e usarei alguns exemplos...

Staff Cia.Sea, caramba povo, vocês tem ajudado pacas o crescimento do clã. Até agora nunca tivemos discordâncias, sempre trocamos sugestões de forma consistente, madura, sempre visando o crescimento do time. Parabéns Staff, estão na liderança porque merecem...

Os fundadores, Lula, Nanny, Gary, Patrick, Dany, Nóia (filho pródigo), Eu... Pôxa, já passamos por cada uma, mas estamos aqui firmes e colhendo a boa semeadura que fizemos...

O pessoal da antiga (nossos guerreiros), Naik, Broken, Phoenix, Sucrilhos (tá sumidinho hein filho), Chuck (outro sumido), Ded, Todos os Ators (essa turminha é nota 10), Smurf, Dart, Quattro, Nose, Phenon, Giane, que já estão há mais de um ano ralando o traseiro no Cia.Sea!

E não menos a nossa nova safra, encabeçada por Power, RSP, Ares e toda essa turminha "sangue bom" que entrou em 2008!

Vocês são demais pessoal! Fazer parte de uma comunidade tão cheia de pessoas de talento verdadeiramente me enche de emoção!

Obrigado por tudo!

Se não citei o seu nome, não se preocupe pois lembrei de você! Sabemos que você faz parte do Cia.Sea; e sua presença nos faz ser o MELHOR CLÃ DE BF1942 DO BRASIL!

Abração

Marcos (BoB)

Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br

Imagem

29 Jul 2008, 20:50
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]