|
|
|
FAQ
• Pesquisar • Entrar |
|
Bem-vindo: 25 Jun 2026, 22:23
|
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
Mais CIAS em uma screen só
| Autor |
Mensagem |
|
It_Low
Segundo Sargento
Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31 Mensagens: 174
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Desenha um carequinha (ou um negão se for o 2º filme) que nem o 007.
|
| 21 Jul 2008, 11:28 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46 Mensagens: 2
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
USAHusahasUas, eu sou branco(transparente) e tenho uma cabelo beatles... é só desenhar o Ringo Starr de jaqueta de motoqueiro(Triplo X)!
Abraços!
_________________
|
| 21 Jul 2008, 21:18 |
|
 |
|
[Cia.Sea] SbTen.Naik
Conselheiros
Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23 Mensagens: 404 Localização: Porto Velho - RO
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
poo faltou eu =/
_________________ Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

|
| 25 Jul 2008, 17:31 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu: poo faltou eu =/ Que nada Naik, você vai aparecer na 3ª Temporada...
Huauhauha
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 29 Jul 2008, 19:59 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: [Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu: poo faltou eu =/ Que nada Naik, você vai aparecer na 3ª Temporada...
Huauhauhanaik sera um simbolo da Nike fabricado no paraguai
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 29 Jul 2008, 20:39 |
|
 |
|
[Cia.Sea] SbTen.Naik
Conselheiros
Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23 Mensagens: 404 Localização: Porto Velho - RO
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
so se tiver mira telescopica e com uns galhos d avore no capacete
_________________ Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

|
| 31 Jul 2008, 18:53 |
|
 |
|
|
Quem está online |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|