| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Saudades !!
Fala galerinha do Cia.Sea!!! Poxa, tô com muita saldades de jogar e me divertir com a galera, espero que uma dia alguma empresa de telefonia séria resolva fornecer um serviço de internet rapida no meu bairro, vocês acreditam que nem o serviço de internet por 3G esta disponivel pra mim  ... pois é, mas por enquanto eu vou fazendo o possivel jogando com os buts no modo single ... uehuehue ... e as vezes matando a saldade la na loja do BOB . Abração galera, tô muito orgulhoso de ver o quanto o Cia cresceu, evoluiu e amadureceu como um clã. Parabéns a todos, membros e organização!! [ ]' s
Editado pela última vez por [Cia.Sea] Maj.Patrick em 22 Jul 2008, 12:01, em um total de 1 vez.
|
| 02 Jul 2008, 12:47 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Saldades !!
patrick ai tem gvt.
meu amigo, conseguiu desta forma:
o vendedor que atendeu ele é cobra. por uma clausula de contrato da gvt, ela é obrigada a levar a linha dela a 400 metros de um ramal existente, portanto, se sua casa ficar a 400 metros de qualquer linha gvt, ela é obrigada a levar ate sua casa uma linha de internet, mesmo que seja somente para vc.
|
| 02 Jul 2008, 15:12 |
|
 |
|
Tio_Gibaq
Descascador de Batatas
Registrado em: 18 Abr 2008, 12:44 Mensagens: 14
|
 Re: Saldades !!
\  / eee penetra salvador! ve la oq vc pode fazer patrik! estamos aguardando vc! 
_________________ Os homens... perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido. quer ganhar dinheiro com suas opiniões? entre aqui-> http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=gibagibaq
|
| 02 Jul 2008, 17:27 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Saldades !!
Pow, que chato Patrick... Resolve logo isso aí e volta a jogar com a gente, cara! Vê isso que o Penetra falou 
|
| 02 Jul 2008, 17:30 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Saldades !!
isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!! patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!! diz p eles q naum eh vdd!!
_________________ This Is Madness!
|
| 02 Jul 2008, 21:00 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Saldades !!
[Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu: isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!! patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!! diz p eles q eh vdd!! 
|
| 02 Jul 2008, 21:31 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Saldades !!
HAHAHA TIM talvez faça a alegria do patrick .. tomara ....
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 04 Jul 2008, 11:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Saldades !!
[Cia.Sea] 3ºSgt.PhOeNix escreveu: [Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu: isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!! patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!! diz p eles q eh vdd!!  calma calma foi apenas um erro de digitaçaum!!
_________________ This Is Madness!
|
| 04 Jul 2008, 20:30 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: Saldades !!
[Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu: [Cia.Sea] 3ºSgt.PhOeNix escreveu: [Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu: isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!! patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!! diz p eles q eh vdd!!  calma calma foi apenas um erro de digitaçaum!! Não foi, foi um AVC temporário.
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 05 Jul 2008, 10:28 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Saldades !!
ah odeio ser burro e naum saber o q eh eh AVC!!
_________________ This Is Madness!
|
| 05 Jul 2008, 20:15 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Saldades !!
Então pessoal o caso é que a BRT tem ADSL no meu bairro mas nao quer investir na abertura de mais portas para internet, ja a GVT só tem serviço de telefonia via radio ainda e o cabeamento dela passa a mais de 3km da minha casa, a Net quem sabe no seculo XXII se interesse em aparecer por lá .. ehehe ... Bem como o Gary mesmo disse, o jeito é investir na 3G da Tim, mas isso vai depender de garantias de sinal, preço e verba =P
Abraço povo! Uma hora dessa eu apareço pra dar uns pipoco!!
[ ]' s
PS. Pra galera que tem internet da Brasil Telecom e quer aumenter a velocidade por um preço bacana deixe o numero do telefone fixo com DDD, e nome do titular que eu analizo qual a melhor proposta e entro em contato pra fazer uma oferta.
PS2. Ta ja sei, vcs devem estar se perguntando ... porque um cara que trabalha na Brasil Telecom ta sofrendo com falta de internet em casa ... ja ouviram falar que em casa de ferreiro o espeto é de pau ? EUEHUEHE ... é triste mas é verdade.
|
| 18 Jul 2008, 15:02 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Saldades !!
Citação: Ta ja sei, vcs devem estar se perguntando ... porque um cara que trabalha na Brasil Telecom ta sofrendo com falta de internet em casa ... ja ouviram falar que em casa de ferreiro o espeto é de pau ? EUEHUEHE ... é triste mas é verdade. Nossa... =/ Que pena, cara... tomara que os cidadãos dessas empresas resolvam logo parar com a bixisse, e que você volte logo a jogar com a gente, pois estamos precisando!
|
| 18 Jul 2008, 15:07 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: Saldades !!
Tenta tim Web Banda larga soh tem q olhar o preço...
quem eh flooder?
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

Editado pela última vez por Rudel em 18 Jul 2008, 20:38, em um total de 1 vez.
|
| 18 Jul 2008, 17:26 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Saldades !!
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu: Saudade eh com U mas faz isso liga la pra gvt qualquer coisa se les n colocarem a gente pega um SGT 44 e mata ele. mas agora falanu serio tomara q se resolva logo esse problema... Novo Flooder? ----------------------------------------------------------- Patrick tomara q arrume esse problema so falta vc do Cia.Sea para eu passa a Facosa
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 18 Jul 2008, 17:57 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: Saldades !!
num tinha nada pra falar ai pro topico naum ir pra cova eu falei isso hehe
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 19 Jul 2008, 15:29 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Saudades !!
Pronto, atendendo a pedidos o minha saudade era tão grande que estava escrita com L, mas agora depois de trocar algumas palavras com a galera ja posso editar com o U de volta ... ehehe ... [ ]' s
|
| 22 Jul 2008, 12:03 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Saudades !!
to mto perdido nesse topico!!
_________________ This Is Madness!
|
| 22 Jul 2008, 15:02 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Saudades !!
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu: to mto perdido nesse topico!! Não se preocupe, pois na Fenda do Bikini, tudo é meio perdido...
Huhahuauha
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 29 Jul 2008, 21:02 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Patrick
Fórum Staff
Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33 Mensagens: 337 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Saudades !!
Registro de testes da técnologia 3G da BRT. 1º DIA, 06/08/2008: Velocidade oscila entre 80 e 250 com um pico (uma unica vez) de 580kbps, o detalhe que a velocidade contratada foi de 1mb. Os testes continuarão e as reclamações também até sexta, se até lá nada mudar ou pelo menos a velocidade subir para uns 800 vou ter de devolver o brinquedinho. Resultado do 1º teste = (Discada de Luxo) [ ]' s
|
| 06 Ago 2008, 14:24 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx
Cabo
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14 Mensagens: 69
|
 Re: Saudades !!
ow patrik.. qualker coisa o arank ta trabalhando na gvt ve la com ele ele puxa um gvtcat ate sua casa =D abrass
|
| 06 Ago 2008, 14:37 |
|
 |
|
|