Bem-vindo: 01 Mai 2026, 23:00

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 
 Entrevista com Mal. Cueca! 
Autor Mensagem
Fórum Staff

Mensagem Entrevista com Mal. Cueca!
Huahuahua

Pessoal, eu bem que poderia postar em fórum privado, mas fiquei tentado a colocar aqui no Boteco para que todos possam ver uma das facetas do nosso não amigo Mal. Zorbinha Freiada (Cueca)!

http://www.neximpetus.com/viewnews.php?id=84

É longo, mas é tétricamente cômico!

Esse cara é louco da cabeça... Agora sabemos porquê ele entrou em depressão quando o BtK foi para o limbo, e outras coisinhas mais (não preciso entrar em detalhes)! Rsrsrsrsrs...

Parabéns Cueca, você está ganhando uma promoção de bipolar para esquizofrênico aqui no Cia.

Coelho escreveu:
Cueca é isso... não é nenhum CÂNCER como se diz... ele usa essa "pseudo-perseguição" apenas para poder revidar o fato de ser um frustrado profissionalmente, quizumbeiro com o rei na barriga, terceiromundense se achando elite européia e por exercer uma disciplina orgânica que coloca seu time acima de outros que não a tem (ou seja... não que o Btk seja BOM, é apenas MENOS PIOR)

Divirtam-se!

[]'s

BoB

Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br

Imagem

10 Jun 2008, 18:36
Perfil E-mail
Primeiro Sargento

Mensagem Re: Entrevista com Mal. Cueca!
Eu já tinha lido isso! Minha opinião sobre este artigo publicado foi publicado no forum do TERRA depois do post do cueca e está no forum fechado.

Aqui só me resta um... huh PDT_Armataz_02_04

10 Jun 2008, 18:47
Moderadores

hahahahahahahah

A GALERA DO BF2 DIZ ASSIM EM UMA SÓ VOZ!!!

NÃO CUECA !NÃO !!!!!

Nunca diga nunca !!!

RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230

10 Jun 2008, 19:13
Segundo Sargento

Uma verdade eu te digo: o Cueca já tem 36 anos e é desse jeito como é...

O Madman do NoD tem ai por essa idade tb e olha ai, ele é gente boa, brinca flooda e nao ta nem ai pro khobod e turminha, o Cueca deveria fazer isso tb...

10 Jun 2008, 19:31
Perfil E-mail
Moderadores

Citação:
Posted By: COELHO

#29: HAhahaahahhaha Sensacional!
Cueca é tão tétrico, mas TÃO TÉTRICO que na "entrevista" dá pra perceber claramente que ele só mira o próprio umbigo, não tem UMA GOTA de humildade sequer DENTRO DO PRÓPRIO TIME...

Bem... dá pra e comentar o bando de asneiras do seu Deola por DIAS a fio, mas sinceramente temos TODOS coisa muito mais importante pra fazer, diferentemente dele que tem seu ócio improdutivo voltado a deflagrar sua ignorância germânica aos "latinos" daqui (Como disse um camarada, "cueca, com essa mentalidade na Alemanha, não passaria de um torneiro mecânico...")

Só deixo duas batatas quentes pra ele segurar...

Ele diz que sua maior decepção foi perder pro Eab no torneio tal aê...
Cenas que não se apagam da minha MENTE (eu tava lá... vi ao vivo) Cueca aos brados ENTRANDO na Lan House aqui no Rio (o qual ele e amigos viajaram milhares de Kms para vir jogar um torneio simples) e dizendo em bom tom aos membros do "Expressinho EAB" (com alguns poucos do original e um "reforços" acompanhados de uns remendos)
- "Agora quero ver! fogem da gente nos servidores, mas aqui VAI TER QUE JOGAR".

E jogaram... e venceram, e humilharam -chuva de katyushas em Kharkov-... e deram MAIS UM VICE ao BTK (quem acha a lista de TiTULOS do Btk grande, PRECISA VER A DE VICES entre outros abaixo!)

hehehe ME DIGAM vcs se essa não era pra ser a mais doída das decepções?? e olha... essa nem tem desculpa de "sabotagem" (ou tem? a história do pau na rede?)
Acho que o que amenizou nesse caso foi o meu ato no dia anterior, que acabou virando a tônica do evento... e com isso o VICE DE NOVO foi meio que esquecido... por sinal, a galera do BTK nessa época me IDOLATRAVA, pois eu era o "algoz" dos Eabs mais metidos. MEtidos eles eram, mas eram MOLEQUES.

Essa me remete à 2a batata... Logo no início, o Sr. Cueca fala com orgulho do "filtro" que existe na hora de escolher seu 4o Reic... ops... seu time...
Uma das coisas que mais ME ORGULHO até hoje foi ter NEGADO seguidas vezes os CONVITES a mim feitos para integrar o "clã" BtK.

Assim como ele pode parecer impressionar por sua "austeridade" pomposa, é capaz dos atos mais sórdidos, como clonagem, smurfagem (admitida) e inclusive a de propagar discórdia entre pessoas para buscar méritos ou vantagens, no caso, indo contactar o na época lider de uma quase inativa mas existente divisão do =BR= (meu antigo time) para "acelerar" o processo da minha "expulsão" de lá (por uma briga com um cara que mesmo me detestando, manterei FIDELIDADE até o fim dos dias) para poder vir me oferecer a "migalha ao mendigo", no caso uma vaga no BtK.
Ri, disse um sonoro "Não" e desse dia em diante segui o que já percebia por simples observação. JAMAIS integraria aquele conglomerado.

E assim sou. Não jogo praticamente mais nada de BFs (tanto que esse aqui parece ser um forum/site de 2142 e por convicção ideológica -péssimo custo benefício desse jogo pela EA aos clientes- simplesmente NEM TENHO o 2142) entretanto conheço praticamente TODA a velha guarda dos BFs... alguns bons se foram, outros ruins, sumiram... infelizmente só o cueca com seu ócio e vontade de fazer valer a sua ótica apenas, continua ASSOMBRANDO essa "comunidade" que embora com falhas, erros, acertos, bons e maus carateres, sempre foi divertida.

Cueca é isso... não é nenhum CÂNCER como se diz... ele usa essa "pseudo-perseguição" apenas para poder revidar o fato de ser um frustrado profissionalmente, quizumbeiro com o rei na barriga, terceiromundense se achando elite européia e por exercer uma disciplina orgânica que coloca seu time acima de outros que não a tem (ou seja... não que o Btk seja BOM, é apenas MENOS PIOR)

Mas quem diabos é esse Coelho afinal? Ele joga alguma puxa vida? Ele joga BEM pra falar isso?
HEHEHEHE se a gente fosse entrar nesse mérito, de medir pessoas por seu jogo/skills aí ia contrariar o que o Sr Cueca escreveu logo aqui acima quanto caráter, índole, pessoas que ELE preferia ou não ter em seu "timaço campeão"... mas não tem erro... ele vai se embananar MAIS UMA VEZ e MAIS UMA VEZ cair em contradição!!!
Mais fácil eu dizer que sou a mosca que pousou na sua sopa!!!!!
Ao menos posso me vangloriar de uma coisa... PASSEI DESSA FASE DE TER QUE JULGAR A ou B, me preocupar com resultado de joguinho de computador.

Isso é um kreuu velocidade 5 !!

Nunca diga nunca !!!

10 Jun 2008, 19:47
Segundo Sargento

É isso que dá, se meter em confusão todos os dias e esquecer a essência de um joguinho de computador.

10 Jun 2008, 21:54
Segundo Sargento

Olha só, não é só nós que estamos assim com ele: http://bfcentral.oi.com.br/forum/showthread.php?t=44924

16 Jun 2008, 17:51
Perfil E-mail
Primeiro Sargento

hahahahahhahahahhahahahaha

Mas já começaram as passeatas.

CENSURADO DEVIDAMENTE
Imagem

16 Jun 2008, 22:35
Segundo Sargento

Literalmente: FORA CUECA! FORA CUECA! (com duplo sentido entendem?)

17 Jun 2008, 13:14
Perfil E-mail
Moderadores

Po não vi sso .. acredita ... ahauhauha até la o cara ta mal visto ..!!! daqui uns dias vai estar assim no único server de DOOM2 que existe vão dar um jeitinho nele ..!!

Nunca diga nunca !!!

17 Jun 2008, 13:22
Cabo

PDT_Armataz_02_07
asaushaushausahs

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem