|
Bem-vindo: 26 Jun 2026, 03:22
|
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
|
 Presente pro Smurf
Parabéns Smurf Demônio da Silva, você acaba de ganhar um belíssimo porta-aviões repleto de... ...aviões...!   Ele contém sensor automático para dar a ré, retrovisores ajustáveis e ar-condicionado de fábrica! E por apenas mais 999 reais e um pacote de jujuba, você leva, GRÁTIS, uma tripulação super bem treinada! Ela é treinada para roubar o seu avião, minar a sua pista e, AINDA, te atirar com as anti-aéreas! Mas não se preocupe! Nossos bots são devidamente controlados por pessoas e logo resolverão TODO o seu problema, pedindo desculpaaas!!! obs: não nos responsabilizamos por quaisquer danos morais à sua pessoa, que sejam posteriores ao seu PTK Se você ligar agora, leva junto uma adorável vídeo-aula com o grande mestre da pilotagem, o nipônico Limmy Jimma!  Contém, também, no escurinho de sua garagem subterrânea, um belíssimo exemplar MOTORIZADO do famoso MORGATROR 2009 da Saburotronics Japan!  Não se preocupe, pois não é apenas mais uma tranqueira japa!  Quando o seu belíssimo navio estiver atracado, você poderá levar o seu amado a QUALQUER lugar com este belíssimo trator personalizado. E mais, o MORGATROR 2009 pode ser dobrado em 8 posições, faz sucos com abacaxis e melancias INTEIRAS, tira a sujeira de suas cortinas com o vapor d'água mais eficiente do mundo e ainda limpa as migalhas de bolacha dos seus netos! Nova idéias facilitam a sua vida (3444 0112)! Parabéns Smurf, pela belíssima aquisição de aniversário.
|
| 06 Jul 2008, 19:41 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
|
 Re: Presente pro Smurf
[Cia.Sea] 3ºSgt.PhOeNix escreveu: Parabéns Smurf Demônio da Silva, você acaba de ganhar um belíssimo porta-aviões repleto de... ...aviões...!   Ele contém sensor automático para dar a ré, retrovisores ajustáveis e ar-condicionado de fábrica! E por apenas mais 999 reais e um pacote de jujuba, você leva, GRÁTIS, uma tripulação super bem treinada! Ela é treinada para roubar o seu avião, minar a sua pista e, AINDA, te atirar com as anti-aéreas! Mas não se preocupe! Nossos bots são devidamente controlados por pessoas e logo resolverão TODO o seu problema, pedindo desculpaaas!!! obs: não nos responsabilizamos por quaisquer danos morais à sua pessoa, que sejam posteriores ao seu PTK Se você ligar agora, leva junto uma adorável vídeo-aula com o grande mestre da pilotagem, o nipônico Limmy Jimma!  Contém, também, no escurinho de sua garagem subterrânea, um belíssimo exemplar MOTORIZADO do famoso MORGATROR 2009 da Saburotronics Japan!  Não se preocupe, pois não é apenas mais uma tranqueira japa!  Quando o seu belíssimo navio estiver atracado, você poderá levar o seu amado a QUALQUER lugar com este belíssimo trator personalizado. E mais, o MORGATROR 2009 pode ser dobrado em 8 posições, faz sucos com abacaxis e melancias INTEIRAS, tira a sujeira de suas cortinas com o vapor d'água mais eficiente do mundo e ainda limpa as migalhas de bolacha dos seus netos! Nova idéias facilitam a sua vida (3444 0112)! Parabéns Smurf, pela belíssima aquisição de aniversário. gratis 1 noite de estadia num motel...kkkkkkkkkkkkkkk
| 06 Jul 2008, 19:44 |
|
 |
|
It_Low
Segundo Sargento
|
E o meu presente pô? Já se passo o meu niver e ng deu nem uma facada em mim... 
|
| 06 Jul 2008, 20:48 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
|
[Cia.Sea] Sd.Low escreveu: E o meu presente pô? Já se passo o meu niver e ng deu nem uma facada em mim...  ... te deram 1 vibrador... mistura de vira-lata e labrador
| 06 Jul 2008, 21:40 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
|
[Cia.Sea] Sd.Low escreveu: E o meu presente pô? Já se passo o meu niver e ng deu nem uma facada em mim...  Pô eu te dei um pênis de chocolate com recheio de caramelo e você nem lembrou? Affe hehe
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 06 Jul 2008, 22:52 |
|
 |
|
It_Low
Segundo Sargento
|
Se for de sedex acho que demora mesmo... 
|
| 07 Jul 2008, 10:38 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
|
ASUsaHusaHuasUHSAuASHSAUHSASAUHsauhsaUShAU, o pessoal não vale nada E Low, lembra que o correio está em greve!  Abraços
| 07 Jul 2008, 18:07 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
po low eu divido o meu presente com vc!! ^^!! 
_________________ This Is Madness!
|
| 08 Jul 2008, 00:49 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
|
o Morgatror é pra 2 lugares
_________________ .

|
| 08 Jul 2008, 01:12 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
|
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu: ASUsaHusaHuasUHSAuASHSAUHSASAUHsauhsaUShAU, o pessoal não vale nada E Low, lembra que o correio está em greve!  Abraços Só vai chegar para o low o caramelo do chocolate.
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 09 Jul 2008, 14:54 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Tbm quero um presente
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 25 Set 2008, 08:38 |
|
 |
|
Whittlesey
Cabo
|
Blz eu vou te dar um penislongo voce aceita ?
 1º Guerra mundial Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *
|
| 25 Set 2008, 14:08 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
quero n brigadu
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 26 Set 2008, 21:27 |
|
 |
|
[Cia.Sea] SbTen.Naik
Conselheiros
Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23 Mensagens: 404 Localização: Porto Velho - RO
|
q tal uma boneca inflavel d ultima geracao ?
_________________ Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

|
| 27 Set 2008, 23:19 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
Huahauahua
Comédia pura!
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 28 Set 2008, 15:23 |
|
 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|