Autor |
Mensagem |
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
Re: DOTA 2 (PC)
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona escreveu: qualquer dia eu entro no TS. mas o problema é que vcs jogam pela euro né? por algum motivo não consigo entrar na euo! sempre que eu tento da erro :s!! Pô Smurf, entra no TS que a gente te ajuda arrumar esse problema.
Todo dia tem jogatinha e o Lula pira o cabeção todo santo dia (salvo quando ele toma o Gardenal). Temos um ranking dos jogos e tudo mais: http://dota.ciasea.com
Bora lá =)
Abraço
BoB
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
08 Dez 2011, 22:23 |
|
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
po mas voces jogam pela euro né? eu jogo pelo garena, euro não roda aqui :s!!! mas quando minhas aulas acabaram eu dou uma entrada no ts sim ^^!!! é bom o filme dos smurfs?
_________________ This Is Madness!
|
13 Dez 2011, 00:18 |
|
|
Fórum Staff
|
Nada ainda do DotA 2! Sux =)
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
12 Fev 2012, 20:36 |
|
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Nada ainda do DotA 2! Sux =) Tem muito Brazuka já com game, só que foi pra clanzinhos de champz somente que liberaram keys...
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
13 Fev 2012, 09:38 |
|
|
Fórum Staff
|
Qual marmanjo já recebeu a key do DotA 2?
|
20 Mar 2012, 23:26 |
|
|
Fórum Staff
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Qual marmanjo já recebeu a key do DotA 2? Chupa aí véii, já tô com a minha na mão e rulando negoo...
Mael também ganho uma e o Koharu, mais estive lendo em vários fóruns e em diversos tópicos que elas só são liberadas pra DOTA PRO RULEZ véii, então você pula nessa aí negão!
Bjusxxsxs,
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
21 Mar 2012, 15:22 |
|
|
Fórum Staff
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO escreveu: [Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Qual marmanjo já recebeu a key do DotA 2? Chupa aí véii, já tô com a minha na mão e rulando negoo...
Mael também ganho uma e o Koharu, mais estive lendo em vários fóruns e em diversos tópicos que elas só são liberadas pra DOTA PRO RULEZ véii, então você pula nessa aí negão!
Bjusxxsxs, Huahua, ouvi outra coisa... Primeiro liberaram para os noobs, assim eles poderiam se divertir um pouco, e depois para os PROS. Bom como eu recebi depois que vocês, acho que já deu pra entender quem é noob e quem é PRO! Kkkkk.
Que horas vocês estão jogando? Não encontro mais ninguém no TS!
Bora jogar
|
02 Mai 2012, 19:59 |
|
|
Fórum Staff
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Huahua, ouvi outra coisa... Primeiro liberaram para os noobs, assim eles poderiam se divertir um pouco, e depois para os PROS. Bom como eu recebi depois que vocês, acho que já deu pra entender quem é noob e quem é PRO! Kkkkk.
Ow, repete isso várias vezes, talvez você se convença...[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu: Que horas vocês estão jogando? Não encontro mais ninguém no TS! Véi, jogo todos os dias e sempre entro umas 8 da noite em diante! Finais de Semana estamos jogando até tarde, até o sem dedo do Marcelo!
|
03 Mai 2012, 16:09 |
|
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
me add no steam ai negadinha!! to jogando dota 2 meu nick é $murf_Demona e/ou Hawazahy!!!
_________________ This Is Madness!
|
15 Mai 2012, 15:15 |
|
|
Fórum Staff
|
Chupa Marcos.... 8 PositivoOOo!
Anexos:
Score DOTA 2 17-08-2012.jpg [ 923.76 KiB | Exibido 1390 vezes ]
|
17 Ago 2012, 23:41 |
|
|
Fórum Staff
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO escreveu: Chupa Marcos.... 8 PositivoOOo!
Show de bola a edição, fez no Photoshop?
Huhahuahua
|
27 Ago 2012, 17:20 |
|
|
|