Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:51





Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 DOTA ALL STARS !!! 
Autor Mensagem
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem DOTA ALL STARS !!!
Defense of the Ancients: Allstars (também chamado DotA Allstars ou simplesmente DotA) é um video-game, variação do mapa customizado (custom map). Se baseou no map de StarCraft, "Aeon of Strife".[1] O projeto é atualmente controlado por "IceFrog".

O objetivo deste mapa é destruir a World Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge representado pelos Undeads (Mortos-Vivos) ou destruir o Frozen Throne (Trono Congelado) se estiver do lado dos Sentinel representado pelos Night Elves (Elfos Noturnos) usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados e creeps (Monstros controlados pelo computador) aliados.


* DotA All-stars (Defense of the Ancients)

É um mapa adaptado para combates entre heróis muito jogado em LAN Houses onde o Warcraft é muito popular. No início, você escolhe entre os Sentinelas (Sentinel, Night Elf) ou a Escória (Scourge, Undead). Você escolherá um herói para o combate. Note que há várias lojas com itens para ajudá-lo na luta. Depois de segundos de jogo, aparecerão unidades que irão atacar a base inimiga, do outro lado do campo. (Sentinelas no sudoeste, Escória no nordeste do mapa.) Você não pode controlar essas unidades, apenas seu herói. Mate as unidades do lado oposto e seu herói irá subir de nível e aprender habilidades próprias. Para vencer, a escória deverá destruir os Ancient Defensors níveis 1, 2, 3, os defensores da Árvore do Mundo (The World Tree), e então a Árvore do Mundo. Para os Sentinelas, deverão destruir as Spirit Towers níveis 1, 2, 3, as defensoras do Trono Congelado (Frozen Throne), e então destruir o Trono.
Imagem

DotA no Brasil

O cenário do DotA brasileiro atual encontra-se em crescimento, apesar de já ter passado por um forte declínio. Depois de já ter apresentado times expressivos e de algum reconhecimento internacional como: FERAS - Feras Do Dotinha Mundial, ReV, HoS, DeN e Isty. Alguns brasileiros não conhecidos como jogadores bons mas sim como fundadores e apoiadores, pararam de fazer suas atividades com a comunidade brasileira, parando de jogar. Isso influenciou diretamente na queda brasileira. Outros exemplos, como spacegh0st (criador da IHBR - Liga In-House Brasileira), c0mitti, PedroX (fundadores da LND - Liga Nacional de DotA) MegaDeth (fundador do Clan 1stBloodx) e outros, que largaram o jogo e seus projetos, também foram considerados decisivos para esse declínio do passado.[carece de fontes?]

É possível verificar também a ressurreição de inúmeras ligas brasileiras. A LND, por exemplo, já realizou sua #6 (Sexta Edição) edição sob uma organização totalmente nova desda #5 (Quinta Edição) edição : Liu (ex-e6), bpx (ex-MYM Editor e moderador DotABrasil) e BBzao (ex-MYM Editor). Nesta #6 (Sexta Edição) única com premição, premiação em dinheiro de R$ 1000,00 Reais com mais de 240 equipes participando teve a equipe FERAS - Feras Do Dotina Mundial único e invicto time ganhador . No momento nenhua Liga (In-House) em andamente mas são claras ainda as tentativas de recriar a antiga IHBR[carece de fontes?]. Um bom exemplo é a IHNET, uma tentativa da Hangar Network que acabou não vingando. Há também a DBRL (DotA Brasil League), um sistema baseado na IHBR que tem feito um bom sucesso entre os jogadores de médio nível[carece de fontes?]. E ainda recentemente, criou-se novamente a IHBR, também baseada na liga original, mas sob nova direção, com apoio e sede na GameSphere, e que tem obtido certo sucesso.

Imagem

Versões

Atualmente a versão jogada em ligas por ser mais estável é a 6.66b, a versão jogada nos servidores da Blizzard.(além de uma versão traduzida para o português encontrada no mesmo site de download do mapa) , que após grandes expectativas, ampliou o número de heróis disponíveis para 99, além de trazer várias modificações em itens e nos heróis já existentes. A própria Blizzard já abriu os olhos para este MOD mapa que, já citado por Gamasutra, é o MOD gratuito mais popular.[2]

O mapa conta também com uma versão para jogar off-line e sem uma conexão em rede, que consiste em um DotA com inteligência artificial, ou DotA AI, que pode ser obtida no mesmo site que se obtêm os outros mapas [1]. Essa inteligência artificial funciona de duas maneiras: você pode ou não usar alguns comandos de "mode" (que seria o estilo do jogo) e comandos de interação (que seriam comandos diretos a seus aliados, tais como ataque, defesa…). Embora essa versão AI seja muito boa para treinamentos ou para pessoas que gostam de jogar off-line, ela vem sempre algum tempo depois da versão comum (sem inteligência), o que pode fazer com que ela esteja desatualizada em comparação às demais. Mas esse cenário está mudando um pouco, os AI vem sendo lançados quase que juntamente com as versões convencionais, o que atualmente leva algum tempo para ser lançado são a evolução dos AI, os AI+ (ou AI Plus) que tem deixado os Bot's mais difíceis e com um maior leque de possibilidades para combinar skill's e build's. O futuro é abandonar os AI, e passar a adotar apenas a atualização dos AI+, embora estes sejam mais difíceis para players iniciantes, eles possuem um mod "-ne" (normal experience) que os deixam "mais fáceis", assim não se faz mais necessário procurar as versões AI comum.


FONTE:wikipedia.

OBS: ATUALMENTE TEMOS ALGUNS CIAS JOGANDO O BOM E VELHO "DOTINHA" ENTÃO QUEM QUIZER SE UNIR AO PESSOAL DO DOTA SÓ DAR UM TOQUE PARA O NOSSO LIDER "BOB" .É ISSO ...

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


02 Fev 2010, 17:21
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Dez 2008, 20:24
Mensagens: 8
Localização: Indaiatuba - SP
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Dota sux!
depois da praga do CS e Tibia agora é isso!


02 Fev 2010, 17:31
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
O Gary, essa imagem não é do seu PC neh, se não o fog do mapa estaria aberto .. uhheuheuheu ... !!

DotA é muito bacana, se for jogado em equipe e sem stress!!

Lembrando que é um jogo de equipe, assim como o Bf1942 onde um só não ganha o jogo, e mimimi = KICK e BAN !! auhauhuaha =D

[ ]'s


02 Fev 2010, 17:38
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
DotA ou "Defense of the Ancients" também conhecido como Nerd Wars, é uma reunião de pessoas inúteis que ainda jogam Warcraft III e que ainda gostam de se -diver---- matar heróis inimigos.

O objetivo do "jogo" é destruir uma pedra de gelo com purpurina pedaços de ferro enferrujado dentro, que pela arcaica engine do jogo, não explode ou desaparece. Ou destruir um tronco de arvoré mal editado mas que em versões mais novas foi substituída por outra mais g** bem feitas.

Imagem

DotA é o segundo jogo mais demorado do mundo, perdendo apenas para a série Elifoot. Cada partida de DotA demora em média 4 horas 5 minutos e 28 segundos para terminar , podendo demorar mais se o Herói Kauê Kael for escolhido.

Elaborado por nerds reprimidos. Esse jogo possui mensagens subliminares que afetam o estado emocional do jogador fazendo-o entrar em frenesi. Amizades ja foram desfeitas após partidas de DotA. Lan Houses foram pedrejadas e rezam lendas que Atlântida foi devastada após uma "queda" que durou 2 dias. Apesar disso psicólogos recomendam o jogo para nerds descontarem suas frustrações nessa atividade (inofensiva?), matando no mundo virtual ao invés de levar metralhadoras e granadas para a escola.

Por estar na língua inglesa mais o efeito da globalização, os nerds cospem um inglês misturado com português para simplificar frases que na léngua original, ficariam muito grandes. Com isso novas palavras foram inseridas à língua portuguesa. Alguns exemplos: "stuna", "vai mid" ('vai no meio', suspeito não?), "quita" ('saia do jogo'), "heala" ('curar'), "cheepa" ('backdoor'). Também usam a palavra miss ('errar') para dizer que alguém esta sumido (sumido..gostei!).

Concluindo, DotA é perfeito para pessoas tímidas e sem: auto estima, vida social/sexual. Inclusive, passou a ser um ótimo substituto do sexo, mais poderoso que o chocolate (hehe).

Esse é um jogo de nerds, os quais não possuem namorada, se possuem estão perdendo para o jogo. É aquele tipo de pessoa desagradável que nem a MÃO está querendo mais. Pessoas sem vida própria, vivem em função pra salvar o mesmo cristal do mesmo cenário que sempre vai estar lá, é só você reinciar o ´´jogo``.

Para começar a jogar você precisa ter Windows 3.11 ou superior, o jogo Warcraft III instalado em seu computador, 16 mb. de ram, e, no caso de você ser brasileiro, dezenas de patches, cracks e outras porcarias para acessar recursos em softwares piratas. Não se esqueça de jogar escondido da sua mãe por que você vicia e não consegue parar.

Imagem

Fonte:desciclopedia

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


02 Fev 2010, 17:48
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] Tfr.Edukovski escreveu:
Cada partida de DotA demora em média 4 horas 5 minutos e 28 segundos para terminar
:shock:

Não Edu, você deve ta confundindo com Xadrez, normalmente a media fica entre 45~60min.


[Cia.Sea] Tfr.Edukovski escreveu:
DotA é perfeito para pessoas tímidas e sem: auto estima, vida social/sexual. Inclusive, passou a ser um ótimo substituto do sexo, mais poderoso que o chocolate (hehe).


Ta nao hora de você começar a jogar negão!! euheuheu ...


[ ]'s


02 Fev 2010, 17:54
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu:
[Cia.Sea] Tfr.Edukovski escreveu:
Cada partida de DotA demora em média 4 horas 5 minutos e 28 segundos para terminar
:shock:

Não Edu, você deve ta confundindo com Xadrez, normalmente a media fica entre 45~60min.


[Cia.Sea] Tfr.Edukovski escreveu:
DotA é perfeito para pessoas tímidas e sem: auto estima, vida social/sexual. Inclusive, passou a ser um ótimo substituto do sexo, mais poderoso que o chocolate (hehe).


Ta nao hora de você começar a jogar negão!! euheuheu ...

1º nao sou negao... nem timido
2º jogo de prego
3º sfa jogadores de dotinha hauhauahau

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


02 Fev 2010, 17:56
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Esperamos você caucasiano ... pode jogar até arrumar um marido! PDT_Armataz_02_07

Dotinha ... dotinha ?

[ ]'s


02 Fev 2010, 18:00
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu:
Esperamos você caucasiano ... pode jogar até arrumar um marido! PDT_Armataz_02_07

[ ]'s

sou hetero hoho veja a foto do msn =*

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


02 Fev 2010, 18:14
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Dez 2008, 20:24
Mensagens: 8
Localização: Indaiatuba - SP
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Citação:
2º jogo de prego


PDT_Armataz_02_02


02 Fev 2010, 18:16
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
soh vou fazer uma pergunta!!!!
kd meu dota no garena?
ahuahuhauhuahahuahuahuahua!!
po ultimamente tenho jogado bastante no garena, meus amigos tds usam garena to com eles!! sou bem noobao ainda xD!! mas se algum dia vcs estiverem afim de jogar no garena fala comigo q eu topo!! \o

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Fev 2010, 18:39
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] 3ºSgt.$murf_Demona escreveu:
soh vou fazer uma pergunta!!!!
kd meu dota no garena?
ahuahuhauhuahahuahuahuahua!!
po ultimamente tenho jogado bastante no garena, meus amigos tds usam garena to com eles!! sou bem noobao ainda xD!! mas se algum dia vcs estiverem afim de jogar no garena fala comigo q eu topo!! \o


Me tuna, me tuna ... aiaiai ... não da Smurf, prefiro encarar os MH da EuroBattle.

[ ]'s


02 Fev 2010, 18:57
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Olha só .. Comentários sem necessidade.. metal e edukoviski...(metal ????aff) bem .. mais assim este topico é para informação . e abrir horizontes.. nada mais.. mais se for assim EU o BOB o PATRICK e o LULA somo pessoas tímidas e sem: auto estima, vida social/sexual.? Acho que não ... Seria a mesma coisa eu comentar que acho ridículo o cara que se pinta **** marmajo barbado com roupas de couro com estrelinhas brancas e uma cabeleira que nao passa nem um rastelo de jardim.. ,com musicas que sabem de cor em inglês que mal sabem o que quer dizer a letra... maioria dizendo de desordem social ou drogas e putaria. seria chato .. mais seria divertido falar que acho uma cambada de desocupados sem senso e gosto pela musica ... se vai gostar desses merdas.. entao vai escutar mamonas pelo menos entende o que a mensagens dos caras passam. !

O cara que fala mal do dota .. é por que NUNCA jogou . NEm chega perto do CS ou (puTs) Tibia... depende de time.. (sabe o que é isso né) depende de estratégia.. mais assim cara que JOGA apenas BF .. fica difícil mesmo assimilar mais que as teclas W,A,D,S dever ter problemas em usar o Q e o R ( reload) mais é claro .. SERIA muito chato eu fazer ...esse tipo de comentário.;...

è por essas e outras.. que EU GAry tenho medo de postar alguma coisa pra nao ter que ler comentários desse nivel.. ...

Outra coisa... nao gosta,. ou nao gostou do tópico ..resuma a nao curto e boa.... mais presta atenção o que vc coloca meus amigos... OK....

EVITEM esses comentários.. pois isto chateia muito OK.!!

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


Editado pela última vez por [Cia.Sea] Maj.Gary em 03 Fev 2010, 13:48, em um total de 1 vez.

02 Fev 2010, 23:46
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Edu biba loka já jogou várias vezes conosco!

Então não vem aloprar aqui com seu "copy and paste" huauhahua.

DotA é show, tenho dito...

Quem acha que é um jogo de nerd, exclusivo para pessoas desocupadas, inúteis, sem vida sexual e burros, é porque não tem capacidade cognitiva para compreender a complexidade e criatividade do jogo.

Sendo assim, qualquer aspirante à jogador de dota deve ter no mínimo um raciocíno mediano, de outra forma é melhor ficar no BF1942 mesmo.

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


03 Fev 2010, 13:38
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Dota, que nome de gay, só podia ser do caracol mesmo.

magou....


chupa garybiba.


03 Fev 2010, 15:33
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] Maj.Penetrator escreveu:
Dota, que nome de gay, só podia ser do caracol mesmo.

magou....


chupa garybiba.

o/

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


03 Fev 2010, 16:18
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Dez 2009, 18:57
Mensagens: 6
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Fala Aii pessoaL Na boa, Dota sHow de boLa Melhor do q Brinca de BArbie Igual vcs faZem....KKKKkkkkkkkkKKK
Zuera é massa mesmo mas tenho q aprende muito ainda ,o que não pode é levar para a vida reaL o que acontece no jogO fika no jogO.. PDT_Armataz_02_04 ..... mas tempo é oq nao me falta ...... PDT_Armataz_02_01 ....Logo logO vo entra pra joga BF quase terminando minha maquina ok.. abraços

_________________
Imagem
Imagem


03 Fev 2010, 18:02
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu:
[Cia.Sea] 3ºSgt.$murf_Demona escreveu:
soh vou fazer uma pergunta!!!!
kd meu dota no garena?
ahuahuhauhuahahuahuahuahua!!
po ultimamente tenho jogado bastante no garena, meus amigos tds usam garena to com eles!! sou bem noobao ainda xD!! mas se algum dia vcs estiverem afim de jogar no garena fala comigo q eu topo!! \o


Me tuna, me tuna ... aiaiai ... não da Smurf, prefiro encarar os MH da EuroBattle.

[ ]'s


eh nisso vc tem razao patrick!! pessoal do garena eh mto mas mto chato e fresco!!! mas td mundo q eu conheço joga pelo garena ai eu jogo tb xD!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


03 Fev 2010, 18:43
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
Tenho War 3 original, esses dias joguei DotA em um server da Blizzard (que requer autenticação), é bem show, não tem kiter, quem kitar 3 vezes dentro de um espaço de tempo tem a conta bloqueada. O pessoal é mais educado e não tem muito mimimi, é pauleira nervosa...

Huhahuaua

Rulei nervoso de Storm =)

Aprendam com o mestre: http://dota.ciasea.com/stats/?p=gameinfo&gid=78

Meu nick no DotA é [Cia]NecroTech

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


03 Fev 2010, 20:32
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
..... Só jogando pra saber .... esses caras não sabem o que é bom...

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


03 Fev 2010, 20:35
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: DOTA ALL STARS !!!
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
Tenho War 3 original, esses dias joguei DotA em um server da Blizzard (que requer autenticação), é bem show, não tem kiter, quem kitar 3 vezes dentro de um espaço de tempo tem a conta bloqueada. O pessoal é mais educado e não tem muito mimimi, é pauleira nervosa...

Huhahuaua

Rulei nervoso de Storm =)

Aprendam com o mestre: http://dota.ciasea.com/stats/?p=gameinfo&gid=78

Meu nick no DotA é [Cia]NecroTech

[]'s




huauhahuauhauhauhahuauha jogao bob!!! mas ainda to tentando entender pq aquele earth fez 3 band e dois dominator xD!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


03 Fev 2010, 20:38
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.070s | 21 Queries | GZIP : On ]