Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:53





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
 James Cameron's Avatar: The Game 
Autor Mensagem
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem James Cameron's Avatar: The Game
"Avatar" marca o retorno do diretor James Cameron às telas mundiais, depois do sucesso esmagador de "Titanic" há doze anos. O novo filme chama a atenção por utilizar uma série de técnicas inovadoras de efeitos especiais para criar um mundo alienígena com riqueza de detalhes e suporte a exibições 3D, que voltaram à moda e reaqueceram o mercado exibidor.

O novo game da Ubisoft baseado no longa-metragem foi promovido com a mesma pompa, com direito a uma apresentação de Cameron em um evento da empresa durante a última E3. O diretor se mostrou empolgado pelo trabalho dos designers na criação de novos elementos para o universo de "Avatar" e deu carta branca para que os estúdios da Ubisoft Montreal desenvolvessem uma aventura original.

Imagem


Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.

Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.

Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.

Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo


Ir para o YouTube


Efeito 3D

Assim como o filme, o jogo também ganhou notoriedade por trazer suporte a novas tecnologias 3D para uso doméstico. Infelizmente televisores capazes de reproduzir tal efeito são ainda raros no Brasil (e em boa parte do mundo) e tem o preço bem elevado. O PC leva vantagem neste lado, já que monitores compatíveis e óculos especiais como o 3D Vision da nVidia já são facilmente encontrados no mercado e pedem investimento menor.

A tecnologia com certeza coloca mais vida na ação, mas é fácil perceber que ainda há muito o que ser explorado. O volume dos elementos de cena, por exemplo, é bem discreto e o que acaba impressionando são os efeitos de tiros inimigos, assim como as armas do mocinho, como o lança-chamas e a onda de choque. O uso de veículos e montarias também se torna mais dramática e interessante graças a uma maior sensação de velocidade.

Minimum System Requirements for PC Game – James Cameron’s Avatar: The Game

* OS: Microsoft Windows XP / Windows Vista /Windows 7
* CPU: Intel Pentium 4 at 3.2 Ghz / Intel Pentium D at 2.66 Ghz / AMD Athlon™ 64 3500+
* RAM: 1 GB for Windows XP / 2 GB for Windows Vista, Windows 7
* HDD: 4 GB free disk space
* Graphics: 256 MB Graphics Memory with Shader Model 3.0
* Sound Card: DirectX 9 Compatible
* DirectX: Version 9.0c
* 128 kbps Broadband connection

Recommended System Requirements for PC Game – James Cameron’s Avatar: The Game

* OS: Microsoft Windows XP / Windows Vista /Windows 7
* CPU: Intel Core 2 Duo Family / AMD Athlon™ 64 X2 5200+
* RAM: 2 GB
* HDD: 4 GB free disk space
* Graphics: 512 MB Graphics Memory with shader 3
* Sound Card: DirectX 9 Compatible
* DirectX: Version 9.0c
* 256 kbps Broadband connection

Supported Graphics Cards:

SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE: ATI® RADEON® 1650-1950 / HD 2000/3000/4000 series NVIDIA GeForce 200 series and 6800/7000/8000/9000 series * 8800M and 8700M laptop cards are supported.

[ ]'s


29 Jan 2010, 14:04
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.077s | 18 Queries | GZIP : On ]