Bem-vindo: 13 Jun 2026, 06:13

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Olá Senhores e Senhoras 
Autor Mensagem
Descascador de Batatas

Mensagem Olá Senhores e Senhoras
Ow Gary, falei com panic( lider da K4F) sobre o CF soh pra zuar, ele aceitou, se quiser começar a falar em datas eu posso tentar organizar com nosso clan, mais como eu disse, nao temos TS, forum, temos em torno de 10 membros agora.
meu msn eh: [email protected]
se quiser falar mais comigo sobre isso
obs: tenho msn do mudo jah.

02 Fev 2008, 16:10
Perfil E-mail
Segundo Tenente

Mensagem Re: Olá Senhores e Senhoras
Buhr minha nega PDT_Armataz_02_03

se rolar um CF, podemos liberar uma sala no nosso TS, o que acham? (Isso se não tiver limite de pessoas no TS)

E vê se entra nesse msn né caraio!

02 Fev 2008, 20:55
Moderadores

Opa fala meu querido ....

Então vou adcionar seu MSN mais o mudinho pode ver isso tmb ... referente ao TS não há problema nenhum..só separar uma Sala As Datas tem que ver com o Penetrator pois eu acho que tem alguma coisa marcada . dai vendo a data certinho ...ja marcamos um CF pra dar uns Tirinhos OK>>

qualquer duvida me adiciona no msn ... [email protected]

Nunca diga nunca !!!

RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230

03 Fev 2008, 11:42
Fórum Staff

Legal, vamos agendar sim, pois temos um cf contra porks e ged, a serem marcados.

Vamos escolher a melhor data, ai o mudo ou gary entram em contato com vcs.

03 Fev 2008, 11:46
Descascador de Batatas

[Cia.Sea] 2ºSgt.MuDiNhO escreveu:
Buhr minha nega PDT_Armataz_02_03

se rolar um CF, podemos liberar uma sala no nosso TS, o que acham? (Isso se não tiver limite de pessoas no TS)

E vê se entra nesse msn né caraio!

Depois do que ele fez comigo na sommer eu tenho sede de vingança, tenho que matar ele na faca, essa biba XD
o CF estamos planejando para a primeira semana de março, vcs estao livres?

08 Fev 2008, 01:13
Perfil E-mail
Moderadores

Opa .. Dia 8 março seria legal .. veja ai certinho .. e me passa o formato 8 X 8 10 X10 16 x 16 e o mapa escolhido por vcs blz...!!! valeu !

Nunca diga nunca !!!

08 Fev 2008, 09:05
Descascador de Batatas

data parece boa, vamos checar com membros do clan, nosso mapa acredito que sera battleaxe, vcs pegar bulge msm?

08 Fev 2008, 18:38
Perfil E-mail
Moderadores

Bulge...

Nunca diga nunca !!!

08 Fev 2008, 19:55
Moderadores

cara quando puder entra em contato .. quero definir alguns detalhes OK..

Nunca diga nunca !!!

13 Fev 2008, 10:51
Segundo Tenente

Buhr é biba...tá sempre sumido...vais ter que procurar ele no server, msn é luxo pro rapaz....ou liga pro celular dele PDT_Armataz_02_01

13 Fev 2008, 12:21
Descascador de Batatas

voltei hj pro meu pc pq perdi um parente, to indo em velorio depois volto pra praia, volto terça, ai tenho tempo de falar tudo, msn eh luxo msm, tem sempre chatos (mudinho eh um exemplo) que fica enxendo seu historico, conseguimos mais de 7 historicos completos neh mudo e tbm gente pedindo atençao, mais soh zuando eu volto terça com msn e tudo.

13 Fev 2008, 13:39
Perfil E-mail
Descascador de Batatas

Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido ontem, mais dizer que estamos criando um segundo clan... jah que predador disse que ficaria com k4f, sem problema... criamos a |TUK| (ISSO MSM MUMU, NOSSO CLAN!!! TENHO UM KOALA) PDT_Armataz_02_02 BB+ eu vamus assumir controle e tentar ver o clan andar ai espero que naum tenha stress extra agora que o jogo deveria ser soh for fun, gostaria de propor uma segunda coisa, o que vocês acham de tentarmos organizar mais jogos por ano, trimestral algo assim pra treinar nosso time jah que até o momento precisamos ver quem fica com o time mesmo em derrotas. gostaria de ver isso com vocês, msm que seja mais tarde.

02 Mar 2008, 11:27
Perfil E-mail
Segundo Tenente

Buhr escreveu:
Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido ontem, mais dizer que estamos criando um segundo clan... jah que predador disse que ficaria com k4f, sem problema... criamos a |TUK| (ISSO MSM MUMU, NOSSO CLAN!!! TENHO UM KOALA) PDT_Armataz_02_02 BB+ eu vamus assumir controle e tentar ver o clan andar ai espero que naum tenha stress extra agora que o jogo deveria ser soh for fun, gostaria de propor uma segunda coisa, o que vocês acham de tentarmos organizar mais jogos por ano, trimestral algo assim pra treinar nosso time jah que até o momento precisamos ver quem fica com o time mesmo em derrotas. gostaria de ver isso com vocês, msm que seja mais tarde.

TUK!!!!!!! PDT_Armataz_02_03

Você vai dar um Koala para cada integrante do Clã? E o meu, quando vai vir? Não achei que irias criar o TUK tão cedo...hahahaha

Mas só vocês 2 sairam da K4F? Se for é só falar com jeitinho que consegues levar o Sujo de lá...ou avisa que eu convenso ele pelo msn...

Buhr, qualquer coisa que precisar ai é só dar um toque!

Abraços (por trás)

02 Mar 2008, 11:40
Segundo Sargento

Opa tamos todos juntos indo na empreitada do TUK infelizmente foi lamentavel a cena que o Predador fez ontem acarretando no descontentamento dos jogadores, infelizmente foi muito stress para um clan for fun. Mas espero que ele reflita e vamos em frente pessoal Cia nos aguardem^^.

02 Mar 2008, 11:54
Descascador de Batatas

faz isso mudo, pode usa como disculpa que o mun ra e o bicudo tao no nosso clan XD

02 Mar 2008, 12:28
Perfil E-mail
Moderadores

LASTIMÁVEL ! Primeiro até onde sei era pra ser 4 fun o encontro .. fecharam o server coisa incomum.depois muitas reclamações ja que como os Cias não Tinha em mente o que eria acontecer! times completos times incompletos.. e por ai Vai .. Pior a atitude do cara ,que entrou no Nosso TS pedindo satisfação de uma coisa sugerida .. no mínimo ridículo.. treco era só pra se divertir.. depois discussão em ALL CHAT dos mesmos do cla de vcs,, então sendo assim Fica ate segunda ordem suspenso o CF contra K4F até que seja mais organizado . puxa ta tudo certinho o treco vcs vem e me aprontam uma dessa.. agora me vem com esse cla novo .. por favor ! sentem conversem se acertem e me comuniquem ! **** falta de respeito , **** fala de consideração .. E eu ainda falando Bem de todos do K por que eram novos e eram o futuro OLHA AI O FUTURO

CF SUSPENSO POR CULPA DE VCS MESMO >>!!!

ATE SEGUNDA ORDEM !!!

O.B.S : P.uta decepção Heim po treco agendado agora pra essa semana e acontece uma dessa Se um dos membros ou lider não entrar em contato para uma boa explicação (de Ambos os Clas) pode ter certeza que nunca mais vcs contem comigo para marcar um CF pois eu com o maior prazer conversei com vc Buhr trocamos o maior papo e vc me pareceu ser muito gente boa.. mais a atitude de alguns membros do seu cla foi lastimável .. mesmo ...

até segunda ordem nenhum Cia ira jogar este CF se não tiver uma explicação do tal (predador) ou outro da liderança...

Aguardo explicações.;.!!

Nunca diga nunca !!!

02 Mar 2008, 12:36
Descascador de Batatas

tenho 2 coisas pra falar:
1- agradecer gary pela confiança dada no msn para nosso novo clan e opurtunidade de treinar com vcs ontem.
2- mudo... eu me alisto a mim mesmo no meu forum quando eu quero, e atualize seu flooder 1.3 pra 5.9 e va postar no meu forum.

03 Mar 2008, 18:23
Perfil E-mail
Fórum Staff

Bom,não tenho muito a falar,já que o Gary falou praticamente tudo,e faço das palavras dele as minhas...

O que foi aquele K3ll(PREDADOR) surtando no servirdor,sendo que o Nerver veio fala comigo pra faze uma "BRINCADEIRINHA" vou repetir "BRINCADEIRINHA" pra poder dá uma treinada,não tinha time separado certo,falei que tinha só quatro CIAS meu ON-LINE,então ele mesmo falou pra mim chama uns Nod's para que desse balanço NUMERICO pra não ficar 10X6,e o loko me vem fala que agente fica de PUTARIA?QUE SOMOS UM CLAN SEM ORGANIZAÇÃO? No minímo ele deve ter a mentalidade de 12 anos,e ainda parecia que tava valendo a COPA MUNDIAL DE BF 42,e ainda a irmanzinha do caboco de quebra pelo desespero do peão... Espero sinceramente que issu se esclaressa da melhor forma possível!

OBS: Aceitaremos o fato de que ele toma TARJA PRETA se for o caso!
Aaheuheuheuheuheuheuhe

Abraços, e sorte com o novo Clãn
PDT_Armataz_02_02

03 Mar 2008, 19:56
Perfil E-mail ICQ
Descascador de Batatas

bom lula, já falei com gary, qualquer duvida, tentei explicar o possivel mesmo sem explicaçoes... ele jah deve ter falado com vc, era brincadeira esse era o trato como eu falei, no ts ouvi varias frase como: Chama NoD chama Cia chama quem quiser. Mas claro que nao iria chamar se nao tivesse permissao por que ateh o momento eu era apenas um membro do clan, sem poderes pra nada, soh chamei apos confirmaçao do predador, espero que nosso clan prove ser mais organizado, com melhores administradores sem ser monopolio, ditadura ou como vc chama. Realmente pesso desculpas... não nego que ouve muita falta de organizaçao. espero que as relações entre nossos clans melhore em breve.
E sim eu tbm nao gostei do comportamento do Hell, mandando nois fica quieto no ts, dizendo que era a voz do clan... xingando os membros e ateh outros times, pesso desculpas por smurfs xingando o clan de vcs e NoD ( Rocky Balboa+ Murara não pertenciam ao clan)

03 Mar 2008, 21:13
Perfil E-mail
Fórum Staff

Buhr escreveu:
bom lula, já falei com gary, qualquer duvida, tentei explicar o possivel mesmo sem explicaçoes... ele jah deve ter falado com vc, era brincadeira esse era o trato como eu falei, no ts ouvi varias frase como: Chama NoD chama Cia chama quem quiser. Mas claro que nao iria chamar se nao tivesse permissao por que ateh o momento eu era apenas um membro do clan, sem poderes pra nada, soh chamei apos confirmaçao do predador, espero que nosso clan prove ser mais organizado, com melhores administradores sem ser monopolio, ditadura ou como vc chama. Realmente pesso desculpas... não nego que ouve muita falta de organizaçao. espero que as relações entre nossos clans melhore em breve.
E sim eu tbm nao gostei do comportamento do Hell, mandando nois fica quieto no ts, dizendo que era a voz do clan... xingando os membros e ateh outros times, pesso desculpas por smurfs xingando o clan de vcs e NoD ( Rocky Balboa+ Murara não pertenciam ao clan)

Opa! Sem sombra de dúvidas,erros aconteceram e pessoas se exaltaram mais do que deviam,mais se você diz que não concorda com a loucura do nosso prezado amigo TARJA PRETA,belezinha maninhu,esse novo clan não tem porque agente não ter um bom relacionamento!!

Abraços e Boa Sorte!
Espero que tenhamos bons jogos...

PDT_Armataz_02_02

03 Mar 2008, 22:42
Perfil E-mail ICQ
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo