Cupons de Descontos - Submarino
Autor |
Mensagem |
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39 Mensagens: 783 Localização: Curitiba
|
 Cupons de Descontos - Submarino
Estamos atualizando os cupons de desconto deste mês! * Confira o ultimo post 
|
27 Nov 2007, 13:52 |
|
 |
Erwin Rommel
Primeiro Tenente
Registrado em: 08 Dez 2006, 17:14 Mensagens: 650 Localização: São Paulo SP
|
 Re: Cupons de Descontos - Submarino
Ola Nanny Alguns links estão quebrados, serviço indisponivel. 
_________________ "Ainda que eu caminhe por um vale escuro como a própria morte, não temerei. Pois Deus, está comigo, Tu me proteges e me diriges." 23:4

|
27 Nov 2007, 18:26 |
|
 |
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
Qual link vc nao conseguiu acessar? Pois antes de postar eu testei todos e agora testei novamente e todos foram linkados corretamente para a pagina do desconto. Tenta simular uma compra através da pagina que linkar, tem que aparecer o desconto. 
|
27 Nov 2007, 20:35 |
|
 |
Erwin Rommel
Primeiro Tenente
|
Consegui acessar agora, ontem devia estar com algum problema. haha Esqueci de agradecer... Muito obrigado pela dica Nanny. Sempre que tiver esses descontos não se esqueça de postar pra gente... 
_________________ "Ainda que eu caminhe por um vale escuro como a própria morte, não temerei. Pois Deus, está comigo, Tu me proteges e me diriges." 23:4

|
28 Nov 2007, 10:25 |
|
 |
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
estou no aguardo obrigado
para o mes de dezembro
|
04 Dez 2007, 23:51 |
|
 |
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
Atenção marujos, acabamos de lançar o novo blog de descontos. Acesse agora e confira, as melhores ofertas, promoções e cupons de descontos da internet. http://bit.ly/2kDaOqBAtualização diária, com novos cupons e promoções. Aproveite os descontos e as promoções da semana clicando no banner promocional do submarino. Boas Compras!
|
05 Dez 2007, 03:06 |
|
 |
Erwin Rommel
Primeiro Tenente
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny escreveu: Atenção marujos, acabamos de lançar o novo blog de descontos. Acesse agora e confira, as melhores ofertas, promoções e cupons de descontos da internet. http://descontos.ciasea.com/Atualização diária, com novos cupons e promoções. Aproveite os descontos e as promoções da semana clicando no banner promocional do submarino. Boas Compras! Otimo!

|
05 Dez 2007, 11:50 |
|
 |
Erwin Rommel
Primeiro Tenente
|
Ja aproveitei para comprar o COD4 hehe
Saiu por 84,53 com desconto no Submarino...
Vlw Nanny

|
10 Dez 2007, 00:34 |
|
 |
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
[Cia.Sea] Maj.Erwin Rommel escreveu: Ja aproveitei para comprar o COD4 hehe
Saiu por 84,53 com desconto no Submarino...
Vlw Nanny Então, todo dia estou postando novidades no blog. Agora tenho descontos de diversas lojas. Portanto sempre que for fazer uma compra pela internet, de uma passadinha la no blog, tenho certeza que você vai ganhar um desconto inesperado! Sd's
|
10 Dez 2007, 02:01 |
|
 |
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
Já esta disponível em nosso blog http://bit.ly/2kDaOqB os novos cupons de desconto, das lojas Submarino, Americanas, Saraiva, Pernambucanas, Compra Facil, Shoptime e outras Quem tiver interessado em economizar, dê uma passadinha lá pra conferir os descontos. Sd's
|
10 Fev 2008, 02:36 |
|
 |
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
|
Atenção pessoal! Quem está para fazer umas comprinhas pela internet, não deixe de visitar nosso blog de descontos. Companhia dos Descontos http://bit.ly/2kDaOqB Já estão disponível os cupons de Desconto do Submarino do mês de Junho. Para quem não conhece, vale a pena conhecer! 
|
02 Jun 2008, 00:36 |
|
 |
Danielle
|
[quote="[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny"]Estamos atualizando os cupons de desconto deste mês!
* Confira o ultimo post
PDT_Armataz_02_02[/quote]
|
02 Dez 2009, 19:24 |
|
 |
Danielle
|
[quote="[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny"]Estamos atualizando os cupons de desconto deste mês!
* Confira o ultimo post
PDT_Armataz_02_02[/quote]
Gostaria de um cupom para compra no submarino
|
02 Dez 2009, 19:27 |
|
 |
|