Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:38





Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
 Cupom de Desconto Extra.com.br 
Autor Mensagem
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Cupom de Desconto Extra.com.br
Saiba mais sobre o Extra

Extra.com.br - Por uma vida mais família. Tudo que tem no Extra Hipermercado, tem na loja virtual; e muito mais. A principal rede de hipermercados do Brasil é um dos maiores e-commerces do varejo para comprar eletrônicos, celulares, informática, eletrodomésticos, eletroportáteis, livros, automotivo, ferramentas, cama, mesa e banho, produtos infantis e muito mais, sempre com excelentes preços que já fizeram a alegria do povo aqui em casa.
Recentemente, passou a ofertar delivery de alimentos, bebidas e limpeza e a revender produtos de outras lojas no portal sob o conceito de marketplace, ampliando a quantidade de itens da loja.
Sua entrega pode chegar a qualquer lugar do Brasil, você parcela sua compra em todos os cartões de crédito e, ao se cadastrar no Clube Extra, ganha pontos na loja virtual e nas lojas físicas que podem gerar descontos em suas próximas compras. Aproveite e use nosso cupom de desconto Extra em seu próximo pedido para economizar.

O Extra.com.br é confiável?
A loja virtual do Extra tem boa reputação no Reclame Aqui, com nota média 5.17, 79,5% de reclamações solucionadas e 54,9% de clientes que voltariam a fazer negócio após a tratativa da reclamação. Não é um índice ruim, mas supera somente Ricardo Eletro e Walmart dentre as grandes lojas de varejo on-line e perde para as irmãs Ponto Frio e Casas Bahia.

Acumule pontos com o Clube Extra
Recentemente o Extra lançou um clube de fidelidade que dá pontos considerando os gastos na loja virtual e nas lojas físicas, válido somente para usuários cadastrados no clube. A cada um real em compras, você ganha um ponto. Há produtos que oferecem pontuação em dobro, como algumas marcas próprias em campanhas específicas. Você pode trocar os pontos por vale-compras: na melhor combinação, 9 mil pontos dão R$ 100 para gastar na loja virtual ou nos supermercados e hipermercados (1,1% de desconto).

Como usar o Cupom de Desconto Extra?
Ao clicar em algum dos links da Cia dos Descontos, irá aparecer um código de cupom que deverá ser inserido no carrinho (exceto nos desconto em PayPal, que são concedidos quando você escolhe o PayPal como forma de pagamento e não necessitam de código). O cupom só gerará desconto adicional se o produto estiver sem desconto ou com desconto inferior ao desconto concedido pelo cupom. Entenda!

(1) Cupom de desconto igual a descontos vigentes no site. O valor do produto permanecerá o mesmo, pois você já está recebendo o desconto através de outra promoção.

(2) Cupom de desconto menor que descontos vigentes no site. Será aplicado ao valor final a melhor condição de desconto pra você, no caso será o desconto vigentes no site, que é maior que a porcentagem do cupom de desconto!

(3) Cupom de desconto maior que os descontos vigentes no site: Será aplicado ao valor final a melhor condição de desconto pra você! Por exemplo, um cupom de desconto de 15% e produto com desconto no site de 10%, o preço do produto aparecerá com um acréscimo de 5% de desconto.

Economize muito mais em suas compras suando o Cupom de Desconto Extra da Cia dos Descontos!


20 Set 2010, 16:42
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.076s | 16 Queries | GZIP : On ]