Bem-vindo: 25 Jun 2026, 20:41





Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
 Mal.Zorba Owned x3 
Autor Mensagem
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Abr 2008, 01:00
Mensagens: 2
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Mensagem Mal.Zorba Owned x3
Foi agorinha, peguei o Cuecão 3 vezes na faca, primeiro em market, e as outras duas em midway, na 3ª, essa da SS, ele tava atras de mim tentando me cata na faca, percebi a presença dele mas msmo assim matei o infant q tava perto, dps sim, fui pra cima dele, n teve otra, morreu de novo. A justificativa dessa vez foi o lag, q alias, eh a unica justificativa dele. Mas foi mto engraçado, deu pra percebe q ele fico sem jeito, disse q era pra mim fica ligado q ele tava um tempao ja atras de mim nessa 3ª vez q ele morreu na faca, e soh nao me mato pq? por causa, claro, do lag! kkkkkkkkk tah bom....

Ah fala sério, Cuecao me deu um presentão de natal, fazia tempos nao ria tanto... Cueca OWNED x3 no msmo dia! :lol:

Infelizmente nao tirei SS de todas, soh da ultima, ateh cheguei a tira SS da 2ª vez mas nao salvei e tirei a otra SS em cima, ms nao tem problema, o Cueca nao perde por esperar! Mwahahaha! xD


Anexos:
Descrição do arquivo: Cueca pego pela 3ª vez nessa SS.
cueca onwed.JPG
cueca onwed.JPG [ 102.2 KiB | Exibido 321 vezes ]

_________________
[Cia.Sea] Zoomerang

Imagem
Imagem
24 Dez 2008, 00:06
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: Mal.Zorba Owned x3
Chupa Cueca !!!

_________________
Imagem


24 Dez 2008, 02:28
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Mal.Zorba Owned x3
Hahahaha,

Mas sabe o quê rendeu pra mim e para o Zoo essas facadas?

Um BAN...

Kkkkk

Olha a saga aqui: http://ranking.terra.com.br/forum/viewt ... 12&t=22122

Mas de qualquer forma PARABÉNS ZOO, coisa linda fazer a fimose desses BtK! Ahh e não se preocupe, o Cueca sempre tem uma boa desculpa na ponta da língua, afinal ele nunca erra, é sempre culpa do lag!

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


24 Dez 2008, 16:13
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.040s | 19 Queries | GZIP : On ]