Bem-vindo: 25 Jun 2026, 19:27





Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
 Cantadas do Smurf_demona 
Autor Mensagem
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Cantadas do Smurf_demona
# OMG!!!! Mas que WTF??? Você OWNA? - (Qualquer nerd que jogou tibia durante 2 anos seguidos e parou para poder jogar outro RPG estúpido.)

# Yo,sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episodeos?

# Oi,sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?

# Diga-mes como te chama e a adiciono aos “favoritos”

# Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.

# Gostaria de matar um Demon ao seu lado

# Oi, queria que você apertasse o meu Power

# Teleporte-me plz para sua casa?

# Quer ser a vara da minha Atalanta? (Smurf no Priston Tale)

# Se Tibia tivesse som, eu queria que você fosse a locutora dos monstros

# Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core 2 Quad QX9650, 3.0GHz 12MB de cache, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Maximus Extreme e duas placas de vídeo Nvidia Geforce 9800 GX2 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de água.

# Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora

# Oie eu sou Dragão no Gunbound. Quer ficar comigo?

# Você é o AIM BOT da minha vida

# Me da Kill em casa?

# Eu posso te dar todos os equipes que você quiser. Fica comigo?

# Você é o processador que me alimenta

# Não posso ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento

# Alguém já lhe disse que você parece com uma Amazon?

# Quero trocar muitos e-mails com você

# Acima de você, só a Microsoft e o Game Master

# Vamos namorar via SecondLife?

# Você é o Skill da minha conta

# Você acredita em ser Top Level com a primeira conta? ou tenho que criar mais uma?

# Quero criar uma conta chamada SeuNomes2NomeDela

# Posso não lhe dar tudo o que queres, mas posso lhe ensinar a PKlizar, assim roubamos dos noobs

# Você é tão especial que GM nenhum poderia lhe banir

# Quando chegar em casa, posso te ver pela Webcam?

# Você é o Modem que me conecta

# Pay armor...Agora pay legs... agora vira de costas

# Posso te dar um Craw?

# Fica comigo que te pago um Premium Account

# Se eu ficar com você, nunca mais vou acessar site pornô

# Você é tão bem desenhada como o Gráfico do Tibia

# Fica comigo, se não HUNTED!

# Eu só não te aperto, porque você não tem letras

# Posso conectar o meu RJ45 na sua USB? (Cantada de um bom Técnico em Informática)

# Você é tão gostosa que parece uma Isis de Loki!

# Seu namorado parece o Pudge, me da um beijo e eu viro um Omiknght (Viciado em Dota)

# Escolha (Mostre uma plaquinha) [S]exo, [B]eijo ou [C]hute na bunda

# Você quer aprender minha maga como é que se invoca a chuva de pedras enchanuscantes?

# Veja! irei te ensinar como aprender 4 técnicas de luta nível 2 e 3 usando o machado duplo.!

# Que tal eu te evoluir 10 levels se, você tirar essa sua armadura?

# Oie, você leu os artigos das cantadas infaliveis na desciclopédia? -Não!- Oba! Então vou usar uma delas com você

# Eu sou um pokémon, posso entrar na sua pokebola??

# Jogo RPG e mato dragão, quer ficar comigo, SIM ou NÃO????

# Pika no Chu??? YEAH!!! PIKA PIKA!!!

# Vamo joga gunbound eu dexo você usa meu aim bot se você me der um beijo

# Você é o equipe que estava me faltando

# Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

# E ai, pronta para uns uploads?

# Caramba, você me faz tão feliz quanto um dragão de fogo lvl 78

# Você deu spell em mim, né, sua feiticeira?

# Por você eu iria até a Ice cave e mataria o ktullanux (Smurf no Ragnarok)

# Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza

# Pode nevar em mim?eu to pegando fogo só de olhar pra você (Smurf no Ragnarok)

# Por você eu mataria o Ferumbras solo!

# Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 de levar você pra 1/4(Nerd Matemático)

# Você é a catota do meu nariz

# Queria ser a alface grudada em seu dente

# Eu sou seu pokémon e você é a minha pokebola, e aí? Rola ou não rola?

# Será que se der 20 no dado, eu te conquisto?

# Eu tenho uma bicicleta, então, quer sair comigo?

# Gata, por você eu iria até Raccoon City sozinho e à meia-noite! (nerd jogador de Residente Evil)

Cya=) PDT_Armataz_02_02 agradecem o smurf por essas cantadas

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


30 Set 2008, 21:52
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
crtz q o edu descobriu o deciclopedia essa semana!! :?

_________________
This Is Madness!

Imagem


30 Set 2008, 22:45
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
sei desse site a 3 años

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


30 Set 2008, 22:46
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
Parem de usar drogas...aqueles cigarrinhos fazem mal :roll:

AUHeuaheauheuhae

_________________
Imagem


01 Out 2008, 00:38
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
:?


01 Out 2008, 01:44
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07

_________________
Imagem


01 Out 2008, 12:57
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
mor mentiroso esse topico do edu!!
eu so uso uma cantada e ela sempre funciona!

smurf diz: eu sou o rei...vc eh o rainha... xeque-mate!
mina gata diz: ai bru bri vc eh um sonho de pessoa !!

xD!!
PDT_Armataz_02_03

_________________
This Is Madness!

Imagem


01 Out 2008, 20:03
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
nao vo posta as catadas tipo B pq é muito pesada

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


01 Out 2008, 20:07
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
MuDiNhO escreveu:
Parem de usar drogas...aqueles cigarrinhos fazem mal :roll:

AUHeuaheauheuhae



Kkkk,

Mudinho, isso já foi além do cigarrinho...

Esses meninios estão "cheirando meia" todos os dias...

Huhahuahuauha

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


04 Out 2008, 21:56
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
MuDiNhO escreveu:
Parem de usar drogas...aqueles cigarrinhos fazem mal :roll:

AUHeuaheauheuhae



Kkkk,

Mudinho, isso já foi além do cigarrinho...

Esses meninios estão "cheirando meia" todos os dias...

Huhahuahuauha


Tão cheirando cueca suja, isso sim...

AUHeuaheuhauehuahea

_________________
Imagem


05 Out 2008, 04:01
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
naum naum mumu cia e cueca numk da certo xD!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


05 Out 2008, 13:25
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Cantadas do Smurf_demona
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu:
naum naum mumu cia e cueca numk da certo xD!!


UAHeuahuehaueaheuaheuaheuha

_________________
Imagem


06 Out 2008, 01:00
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.051s | 16 Queries | GZIP : On ]