Bem-vindo: 25 Jun 2026, 23:12





Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Alguem joga Combat Arms ? 
Autor Mensagem
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Alguem joga Combat Arms ?
Gostaria de saber se alguem joga Combat Arms ?

_________________
Imagem


01 Out 2008, 21:08
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
eu =) sou cabo

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


01 Out 2008, 23:15
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2008, 18:34
Mensagens: 2
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Ainda não consegui registrar.


02 Out 2008, 09:14
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
kk quando vou entrar no jogo fala que tenho versao diferente.

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


02 Out 2008, 10:52
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
E que eu estava pensando em montar um clan com o nome [Cia.Sea].
Oq me dizem ?

_________________
Imagem


02 Out 2008, 19:20
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
nem me lembro a patente q parei!!
mas se vcs forem jogar eu baxo de novo e jogo ! PDT_Armataz_02_02

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Out 2008, 20:06
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
deixa q eu crio o Clã PDT_Armataz_02_01

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


02 Out 2008, 20:09
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Então podera ser criado o Clan [Cia.Sea] no jogo Combat Arms ?

_________________
Imagem


02 Out 2008, 20:23
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu:
deixa q eu crio o Clã PDT_Armataz_02_01


calma edu vamos consultar o resto do clan antes!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Out 2008, 20:36
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Eu acho q seria uma boa o Cia.Sea expandir seu leque de jogos

_________________
Imagem


02 Out 2008, 21:01
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
heheh nós já fizemos o lula amolar faca no gunz online - the duel

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


02 Out 2008, 21:04
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
[Cia.Sea] Rc.Korea escreveu:
Eu acho q seria uma boa o Cia.Sea expandir seu leque de jogos


concordo!!
mas naum custa nda verificar a galera antes neh?

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Out 2008, 21:05
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Claro sem sombras de duvidas PDT_Armataz_02_02

_________________
Imagem


02 Out 2008, 21:19
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
E tbm tem outros jogos que gostaria de propor que o Cia.Sea jogase
E um deles sem sobra de duvida o melhor dos jogos relacionados a SEgunda guerra "Battle Ground" q na minha opinião é muito bom tbm

_________________
Imagem


02 Out 2008, 21:25
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
[Cia.Sea] Rc.Korea escreveu:
E tbm tem outros jogos que gostaria de propor que o Cia.Sea jogase
E um deles sem sobra de duvida o melhor dos jogos relacionados a SEgunda guerra "Battle Ground" q na minha opinião é muito bom tbm


battle ground?
numk nem ouvi falar!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Out 2008, 23:37
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Vamos jogar Ragnarok =)

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


03 Out 2008, 11:11
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Isso é pra Koreano :shock:

_________________
Imagem


03 Out 2008, 12:41
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
E Smurf ta ai o site do Battle ground
http://www.battlegroundeurope.com/

_________________
Imagem


03 Out 2008, 12:46
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
frmz vo da uma olhada nesse battle ground!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


03 Out 2008, 16:37
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52
Mensagens: 12
Localização: Joinville-SC
Mensagem Re: Alguem joga Combat Arms ?
Entaum podera ser Criado um clan no CombatArms com o nome [Cia.Sea] ?

_________________
Imagem


04 Out 2008, 19:33
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.106s | 19 Queries | GZIP : On ]