FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Bem pessoal Hoje a fenda esta em festa .. nosso LIder . Esta mais amarelo do que nunca ..Sim o BOB esponja faz aniversario... ahahahah
Hoje ele completa 35 aninhos... ahahaha bem gostaria deixar aqui meu parabens ,e que venha muitos dias iguais a esse ! Sempre dando risada e com pensamento positivo!!!
Tudo de bom "Boss".. muita saude "Bob"... Abraços "maninho"..!!!!!
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 27 Ago 2008, 09:43 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx
Cabo
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14 Mensagens: 69
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Como diriao no primario... XAZAOOOOO
feliz niver velin abrass!!!
|
| 27 Ago 2008, 14:29 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
parabens
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 27 Ago 2008, 14:45 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabéns ae! Chuva de granada à noite hein!! hauha 
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 27 Ago 2008, 14:47 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºSgt.RSP
Moderadores
Registrado em: 21 Set 2007, 15:01 Mensagens: 17 Localização: São Luís-MA
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabéns Bob Esponja.
Chuva de granadas, fogos de bazocas e muitos tiros de mp40 pro alto !!
Abraço
_________________
|
| 27 Ago 2008, 15:13 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.Korea
Moderadores
Registrado em: 26 Jun 2008, 21:52 Mensagens: 12 Localização: Joinville-SC
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
parabens
_________________
|
| 27 Ago 2008, 15:27 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13 Mensagens: 72
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Rc.QuaseNada escreveu: Parabéns ae! Chuva de granada à noite hein!! hauha  [Cia.Sea] Cb.RSP escreveu: Parabéns Bob Esponja.
Chuva de granadas, fogos de bazocas e muitos tiros de mp40 pro alto !!
Abraço hahah e não esqueçam as AA's e flak38's Parabéns Bob []'s
_________________ .



|
| 27 Ago 2008, 15:47 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
cuidado com a bazuka do Saburo kkkkkkkkkkkk
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 27 Ago 2008, 16:29 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Como será o aniversário do General? Vamos fazer um desfile em homenagem 
|
| 27 Ago 2008, 17:09 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
parabens velho bob, me alcançou na idade, menos na habilidade
hahahahahahahah
|
| 27 Ago 2008, 18:39 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.QuaseNada
Conselheiros
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10 Mensagens: 57 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix escreveu: Como será o aniversário do General? Vamos fazer um desfile em homenagem  Proponho algo no estilo do pulo em grupo carpado com giratória de Stalin.. 
_________________ Steel is my body, and Fire is my blood.

|
| 27 Ago 2008, 19:29 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46 Mensagens: 2
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabééééééénns Bob! Que venham muitos anos e muitos jogos a mais!  Felicidades, saúde e etc! Fique com Deus! Abraços!
_________________
|
| 27 Ago 2008, 20:24 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
oloko BoB penetra disse q tu tah velho e ruim :p!!
Parabens aew cara!!
_________________ This Is Madness!
|
| 27 Ago 2008, 21:18 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Hahahaha!
Valeu por lembrar Gary,
Hoje o dia foi corrido, mas deu tudo certo!
A festa vai rolar na Fenda do Bikini, vamos botar o horror no restaurante Siri Cascudo, vai ser Cheese Carangueijo e Coca-cola pra todo mundo!
Valeu pelo carinho pessoal! Vamos deixar para comemorar no Domingo em cima dos corpos espalhados dos NoDs, vai ser minha festa de aniversário hein! Hahahaha (mal aí NoDinhos)...
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 27 Ago 2008, 22:49 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix escreveu: Como será o aniversário do General? Vamos fazer um desfile em homenagem  Só não sendo o desfile na Parada Gay, o resto tá valendo!
Huhauhauha
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 27 Ago 2008, 22:51 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu: parabens velho bob, me alcançou na idade, menos na habilidade
hahahahahahahah A idade realmente alcancei, mas na habilidade meu amigo, já te passei faz tempo! Huhahuahuahua
Abração
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 27 Ago 2008, 22:52 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Sd.xXx escreveu: Parabééééééénns Bob! Que venham muitos anos e muitos jogos a mais!  Felicidades, saúde e etc! Fique com Deus! Abraços! Valeu Triplo,
Fique na benção você também!
BoB
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 27 Ago 2008, 22:54 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu: oloko BoB penetra disse q tu tah velho e ruim :p!!
Parabens aew cara!! Acertou Smurfetis...
Estou velho de Guerra e ruim de matar... Huhauhauha
Cai dentro manooooo, aqui é BoB eSpOnjAaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk
[]'s
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 27 Ago 2008, 22:55 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 3ºTen.Depenator
Desenvolvedor
Registrado em: 12 Mai 2007, 00:24 Mensagens: 41 Localização: Maringá - PR
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabéns aí Big Bob! Saúde para muitas batalhas...
|
| 28 Ago 2008, 00:33 |
|
 |
|
Rudel
Cabo
Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19 Mensagens: 71 Localização: Belo Horizonte-MG
|
 Re: FENDA DO BIKINI EM FESTA!!!
Parabens bob o seu sirigueijo te due folga?
_________________ [Cia.Sea] Rudel
E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel http://www.MegaShare.com/463436
Artigo sobre Rudel: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm

|
| 28 Ago 2008, 14:48 |
|
 |
|
|