Bem-vindo: 26 Jun 2026, 05:45





Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 
 Nas olímpiadas com o Cia.Sea 
Autor Mensagem
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Nas olímpiadas com o Cia.Sea
Quem disse que em Stalingrad não dá pra nadar? Bom, nadar não dá, pular dá sim!


Ir para o YouTube


PDT_Armataz_02_03

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


09 Ago 2008, 17:10
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, na boa, tô rindo forte aqui :lol:







Adivinha quem deu aquele salto quadruplamente carpado com 1048° de rotação? 8)


09 Ago 2008, 17:31
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
Vei vou ter q fazer isso

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


09 Ago 2008, 18:31
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
Hahaha muito bom cara!

Ahhh, Power vou te mostrar a pressão viu...

Kkkkk

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


09 Ago 2008, 20:17
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
kkkkkkkkkkkkkkk

Viu como o meu mergulho foi diferente!

PDT_Armataz_02_03


09 Ago 2008, 21:04
Perfil
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
UHAEuheuaheuaheuahueha

Muito comédia!!!

Parabéns! :D

_________________
Imagem


09 Ago 2008, 22:16
Perfil
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Abr 2008, 01:00
Mensagens: 2
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
aushausashaush

Melhor eu nao brincar mais durante os treinos O.O

_________________
[Cia.Sea] Zoomerang

Imagem
Imagem


09 Ago 2008, 23:26
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
po é EDUKOVSKI NAO EDUKOVSKY

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


10 Ago 2008, 00:35
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2007, 15:01
Mensagens: 17
Localização: São Luís-MA
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
O Cia.Sea só da doido mesmo, por isso que to aki e daqui não saio.
uashuhsuahsuhaushauhsahs
:D :D :D :D :D :D :D

_________________
Imagem


Editado pela última vez por [Cia.Sea] 3ºSgt.RSP em 11 Ago 2008, 03:25, em um total de 1 vez.

10 Ago 2008, 05:03
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
hahaha faltou um audio ahahahah no mais ta show.... BIBAS iguais..

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


10 Ago 2008, 15:37
Perfil
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: Nas olímpiadas com o Cia.Sea
uhsUHsuahsUAHSUASHsauhaush!

Agora, o salto quadruplamente carpado com 1048° de rotação do Phoenix foi o melhor :D

Abraços

_________________
Imagem


10 Ago 2008, 21:44
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.038s | 18 Queries | GZIP : On ]