| Autor |
Mensagem |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Oktoberfest 2008!
Buenas pessoinhas do Cia!  Alguém por acaso vai vir para a Oktoberfest esse ano? Tem uma galetinha do BFC que virá, e mais uns doidos do TUK e quem sabe Atirador_Rei e Killor... http://bfcentral.oi.com.br/forum/showthread.php?t=50926www.oktoberfestblumenau.com.brQualquer dúvida, pergunta ae 
_________________
|
| 01 Ago 2008, 19:15 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: Oktoberfest 2008!
Tenho uma duvida! Você é homem ou mulher? 
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 01 Ago 2008, 20:44 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Oktoberfest 2008!
 RESPONDE SUA PERGUNTA <<HAUAHUAUAH BRINCADEIRA MUDINHO!!!
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 02 Ago 2008, 00:01 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Oktoberfest 2008!
Essa foto é antiga Gary...eu tava com a franjinha pequena ainda 
_________________
|
| 02 Ago 2008, 01:20 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: Oktoberfest 2008!
[Cia.Sea] Maj.Gary escreveu:  RESPONDE SUA PERGUNTA <<HAUAHUAUAH BRINCADEIRA MUDINHO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 02 Ago 2008, 01:53 |
|
 |
|
It_Low
Segundo Sargento
Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31 Mensagens: 174
|
 Re: Oktoberfest 2008!
Mas ele é que nem Michael Jackson? Ficou preto e agora está que nem um polaco? 
|
| 02 Ago 2008, 11:51 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Oktoberfest 2008!
o mudinho tem fases, como a lagarta que vira borboleta.
esta ultima a fase que ele mais gosta, se possivel rosa com lilas .
|
| 02 Ago 2008, 12:53 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Oktoberfest 2008!
bem voltando ao assunto .. provavelmente que uma galera va aqui de curitiba hahahha curtir uma musiquinhas do cavalinho branco ahahah
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 02 Ago 2008, 23:04 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Oktoberfest 2008!
E por acaso vocês estão inclusos nessa galerinha? 
_________________
|
| 03 Ago 2008, 01:14 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Oktoberfest 2008!
eu vou .. hahaha ..
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 03 Ago 2008, 12:08 |
|
 |
|
|