Bem-vindo: 25 Jun 2026, 23:25





Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
 Alguem joga cs? 
Autor Mensagem
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Alguem joga cs?
queria saber se alguem da galerinha joga cs1.6 ou source.
eu jogo a tmps na steam e na lan se alguem joga bora marca de brinca ae...
abrass!!!
bju na bunda ate segunda!!!


31 Jul 2008, 11:12
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Alguem joga cs?
Eu noia, jogo o 1.6 a um tempo, vc tem algum nick ou clan lá??


31 Jul 2008, 11:18
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Alguem joga cs?
Eu Jogo
depois nois marca lah!!

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


31 Jul 2008, 11:20
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: Alguem joga cs?
It_Low escreveu:
Eu noia, jogo o 1.6 a um tempo, vc tem algum nick ou clan lá??

meu nick eh Capa1$ sou do clan
vNm de uma lan aki da cidade a qual vai cediar a wcg etapa pr
passa sua steam loguin pra min te add


31 Jul 2008, 11:20
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Alguem joga cs?
Passei via mp.


31 Jul 2008, 11:22
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Alguem joga cs?
cara nunca curti muito cs ...rsrsrs mais respeito os meus amigos.... sei que tem alguns aqui do cla que jogam tibia e ragnarok....rsrsrsrs

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


31 Jul 2008, 12:26
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: Alguem joga cs?
RAGNANERD TIBI4LIX0
meu deus...
gary melhor n espalhar por ae qm sao os seus amigos q jogao isso
pelo amor de deus...
isso n eh jogar...afeta a visao das possoas ver tais jogos tao mal feitos


31 Jul 2008, 16:53
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Alguem joga cs?
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu:
RAGNANERD TIBI4LIX0
meu deus...
gary melhor n espalhar por ae qm sao os seus amigos q jogao isso
pelo amor de deus...
isso n eh jogar...afeta a visao das possoas ver tais jogos tao mal feitos


KAhauehuehuehue!! :shock:

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


31 Jul 2008, 17:29
Perfil E-mail ICQ
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Alguem joga cs?
cara, eu jogava desde a versão 1.3, pode comentar aí que eu sei os esquemas todos de mix, tiroteio, bunny hopping, varar mt tiro e matar pra porrada com a AK de single!

meu preferido era o CS 1.5, mas daí acabou eu fui jogar 1.6, mas prefiro o Source............. mas daí eu parei, rapaiz, tô só no BF mesmo


01 Ago 2008, 02:30
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Alguem joga cs?
tambem jogava ai fui comprar mas nao acha mais, pois foi proibido..


01 Ago 2008, 10:07
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Alguem joga cs?
Eu tive a sorte de compra a Steam 1 mes antes da proibição, e Tibia e Ragnarok, meu Deus, nem percam tempo com essa besteira...


01 Ago 2008, 12:01
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Alguem joga cs?
[Cia.Sea] Ten.Penetrator escreveu:
tambem jogava ai fui comprar mas nao acha mais, pois foi proibido..

uma ves o noia comentou comigo um site que vende stean ,,

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


02 Ago 2008, 00:03
Perfil
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: Alguem joga cs?
O próprio Steam ainda vende Counter-Strike, mas acho que tem que ter cartão internacional :]

A propósito, jogava(e ainda dou uma passada) CS:S.

Abraços

_________________
Imagem


02 Ago 2008, 20:30
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.040s | 19 Queries | GZIP : On ]