Bem-vindo: 25 Jun 2026, 19:52





Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Mais CIAS em uma screen só 
Autor Mensagem
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Mais CIAS em uma screen só
Imagem

by Morgado


kkkk ficou mto engraçado

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


17 Jul 2008, 01:34
Perfil E-mail
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Cara, demais, parabéns morgadaço pelo desenho, fico agradecido!!!!

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


17 Jul 2008, 01:37
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
:lol:

MTO bom rapaiz...




Power Ranger rosinha 8)


17 Jul 2008, 01:47
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Muito bom mesmo.

ehheheheh, agora vai estuda moleque.


17 Jul 2008, 10:18
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
show so o meu fico zuado de +,Penetreitor,Edukovisk kkkk
acerta os nicks... vo fazer um desenho so do Time A

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


17 Jul 2008, 12:40
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Parabéns, ficou show.

PDT_Armataz_02_02


17 Jul 2008, 13:55
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] Sd.Morgado escreveu:
puxa vida faço isso pra descontrai no meu tempo livre

e q estuda nada eu so vo pra ve os macho lindo q tem la kkkkkkkkk PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07 PDT_Armataz_02_07


:shock: :shock: :shock:




:shock:


17 Jul 2008, 16:46
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Que legal piazada!!

Muito show mesmo!!

PDT_Armataz_02_02

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


17 Jul 2008, 19:32
Perfil E-mail ICQ
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
meu fico pior q de uma criança de 5 anos... fiz em 30 min kkkkkk


Anexos:
Imagem3.JPG
Imagem3.JPG [ 284.77 KiB | Exibido 406 vezes ]

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
17 Jul 2008, 20:01
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
boa morgado!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


18 Jul 2008, 00:05
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] Sd.Edukovski escreveu:
meu fico pior q de uma criança de 5 anos... fiz em 30 min kkkkkk



Esta horrível mesmo!

kkkkkkkkkk


18 Jul 2008, 00:34
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
unico q ficou legal foi o RSP-500 b e eu =D

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


18 Jul 2008, 00:44
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Abr 2008, 12:44
Mensagens: 14
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
show d bola! parabens kra! PDT_Armataz_02_03 PDT_Armataz_02_02

_________________
Os homens... perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
quer ganhar dinheiro com suas opiniões? entre aqui-> http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=gibagibaq


18 Jul 2008, 01:30
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
RSP ... lembrei de um robo q eu fiz muito daora dai eu so copiei e pronto... e Morgado .... vc fez desenhos ao contrario .... eu so mó magrelo e vc é um Gordao gigantesco sem zuera kkkkkkkkkkk PDT_Armataz_02_07... fora q é puxa saco do phoenix e do bob q foram oq sairam melhores :wink: to vendo 1 trio romantico ahuahua :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


18 Jul 2008, 21:09
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Hahaha boa Morgado, ficou ótimo!

Parabéns :lol:

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


19 Jul 2008, 00:16
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Haha só pude ver agora e ficou massa meu pica-pau!!


19 Jul 2008, 20:41
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Jun 2008, 21:22
Mensagens: 2
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Fikou ben legal o desenho parabens!


19 Jul 2008, 22:55
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
uAHSuaSHuaSHASUhASUsahu, muito bom cara!

Só está faltando um cara com nick xXx por aê! :D

Abraços

_________________
Imagem


20 Jul 2008, 20:40
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
desenho ta ficando maior a cada dia ...hahahah boa morgado !! agora é ir acrescentando o pessoal...

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


20 Jul 2008, 22:13
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
hahahah

Desenha o Vin Diesel!!!


21 Jul 2008, 02:54
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.049s | 21 Queries | GZIP : On ]