Mais CIAS em uma screen só
| Autor |
Mensagem |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.Saburo Sakai
Conselheiros
Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13 Mensagens: 72
|
 Mais CIAS em uma screen só
 by Morgado kkkk ficou mto engraçado
_________________ .



|
| 17 Jul 2008, 01:34 |
|
 |
|
PoWeR
Primeiro Sargento
Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26 Mensagens: 121
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Cara, demais, parabéns morgadaço pelo desenho, fico agradecido!!!!
_________________ Estepe mais sensual do cia.sea!
|
| 17 Jul 2008, 01:37 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
MTO bom rapaiz... Power Ranger rosinha 
|
| 17 Jul 2008, 01:47 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Penetrator
Fórum Staff
Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51 Mensagens: 530 Localização: Maringá - PR
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Muito bom mesmo.
ehheheheh, agora vai estuda moleque.
|
| 17 Jul 2008, 10:18 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
show so o meu fico zuado de +,Penetreitor,Edukovisk kkkk acerta os nicks... vo fazer um desenho so do Time A
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 17 Jul 2008, 12:40 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39 Mensagens: 783 Localização: Curitiba
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Parabéns, ficou show. 
|
| 17 Jul 2008, 13:55 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
|
| 17 Jul 2008, 16:46 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Lula MoluscO
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57 Mensagens: 222 Localização: Curitiba/PR
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Que legal piazada!!
Muito show mesmo!! 
_________________ "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
|
| 17 Jul 2008, 19:32 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
meu fico pior q de uma criança de 5 anos... fiz em 30 min kkkkkk
Anexos:
Imagem3.JPG [ 284.77 KiB | Exibido 406 vezes ]
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 17 Jul 2008, 20:01 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.$murf_Demona
Moderadores
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14 Mensagens: 45 Localização: jundiai - SP
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
boa morgado!!
_________________ This Is Madness!
|
| 18 Jul 2008, 00:05 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Ten.Cel.Nanny
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39 Mensagens: 783 Localização: Curitiba
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] Sd.Edukovski escreveu: meu fico pior q de uma criança de 5 anos... fiz em 30 min kkkkkk Esta horrível mesmo! kkkkkkkkkk
|
| 18 Jul 2008, 00:34 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
unico q ficou legal foi o RSP-500 b e eu =D
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 18 Jul 2008, 00:44 |
|
 |
|
Tio_Gibaq
Descascador de Batatas
Registrado em: 18 Abr 2008, 12:44 Mensagens: 14
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
show d bola! parabens kra! 
_________________ Os homens... perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido. quer ganhar dinheiro com suas opiniões? entre aqui-> http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=gibagibaq
|
| 18 Jul 2008, 01:30 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
RSP ... lembrei de um robo q eu fiz muito daora dai eu so copiei e pronto... e Morgado .... vc fez desenhos ao contrario .... eu so mó magrelo e vc é um Gordao gigantesco sem zuera kkkkkkkkkkk  ... fora q é puxa saco do phoenix e do bob q foram oq sairam melhores  to vendo 1 trio romantico ahuahua 
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 18 Jul 2008, 21:09 |
|
 |
|
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA
Fórum Staff
Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22 Mensagens: 1712 Localização: Curitiba
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Hahaha boa Morgado, ficou ótimo!
Parabéns
[]'s
_________________ O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação! (Ludwing Van Beethoven)
Citação: Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil? Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br
|
| 19 Jul 2008, 00:16 |
|
 |
|
It_Low
Segundo Sargento
Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31 Mensagens: 174
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Haha só pude ver agora e ficou massa meu pica-pau!!
|
| 19 Jul 2008, 20:41 |
|
 |
|
Silva2
Descascador de Batatas
Registrado em: 10 Jun 2008, 21:22 Mensagens: 2
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
Fikou ben legal o desenho parabens!
|
| 19 Jul 2008, 22:55 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Sd.xXx
Descascador de Batatas
Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46 Mensagens: 2
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
uAHSuaSHuaSHASUhASUsahu, muito bom cara! Só está faltando um cara com nick xXx por aê!  Abraços
_________________
|
| 20 Jul 2008, 20:40 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Maj.Gary
Moderadores
Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23 Mensagens: 887 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
desenho ta ficando maior a cada dia ...hahahah boa morgado !! agora é ir acrescentando o pessoal...
_________________
  KREU ! KREU ! KREU ! KREU !
Nunca diga nunca !!!
RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501
Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!! http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230
|
| 20 Jul 2008, 22:13 |
|
 |
|
[Cia.Sea] 2ºSgt.PhOeNix
Segundo Sargento
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13 Mensagens: 161
|
 Re: Mais CIAS em uma screen só
hahahah
Desenha o Vin Diesel!!!
|
| 21 Jul 2008, 02:54 |
|
 |
|
|