Bem-vindo: 26 Jun 2026, 05:47





Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Saudades !! 
Autor Mensagem
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Saudades !!
Fala galerinha do Cia.Sea!!!

Poxa, tô com muita saldades de jogar e me divertir com a galera, espero que uma dia alguma empresa de telefonia séria resolva fornecer um serviço de internet rapida no meu bairro, vocês acreditam que nem o serviço de internet por 3G esta disponivel pra mim :( ... pois é, mas por enquanto eu vou fazendo o possivel jogando com os buts no modo single ... uehuehue ... e as vezes matando a saldade la na loja do BOB .

Abração galera, tô muito orgulhoso de ver o quanto o Cia cresceu, evoluiu e amadureceu como um clã.

Parabéns a todos, membros e organização!!

[ ]' s


Editado pela última vez por [Cia.Sea] Maj.Patrick em 22 Jul 2008, 12:01, em um total de 1 vez.

02 Jul 2008, 12:47
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Saldades !!
patrick ai tem gvt.

meu amigo, conseguiu desta forma:

o vendedor que atendeu ele é cobra.
por uma clausula de contrato da gvt, ela é obrigada a levar a linha dela a 400 metros de um ramal existente, portanto, se sua casa ficar a 400 metros de qualquer linha gvt, ela é obrigada a levar ate sua casa uma linha de internet, mesmo que seja somente para vc.


02 Jul 2008, 15:12
Perfil
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Abr 2008, 12:44
Mensagens: 14
Mensagem Re: Saldades !!
\ :D / eee penetra salvador!
ve la oq vc pode fazer patrik!
estamos aguardando vc! PDT_Armataz_02_02

_________________
Os homens... perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
quer ganhar dinheiro com suas opiniões? entre aqui-> http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=gibagibaq


02 Jul 2008, 17:27
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Saldades !!
Pow, que chato Patrick...

Resolve logo isso aí e volta a jogar com a gente, cara! Vê isso que o Penetra falou :wink:


02 Jul 2008, 17:30
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Saldades !!
isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!!
patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!!
diz p eles q naum eh vdd!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Jul 2008, 21:00
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Saldades !!
[Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu:
isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!!
patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!!
diz p eles q eh vdd!!


:o


02 Jul 2008, 21:31
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saldades !!
HAHAHA TIM talvez faça a alegria do patrick .. tomara ....

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


04 Jul 2008, 11:41
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Saldades !!
[Cia.Sea] 3ºSgt.PhOeNix escreveu:
[Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu:
isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!!
patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!!
diz p eles q eh vdd!!


:o


calma calma foi apenas um erro de digitaçaum!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


04 Jul 2008, 20:30
Perfil E-mail
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Re: Saldades !!
[Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu:
[Cia.Sea] 3ºSgt.PhOeNix escreveu:
[Cia.Sea] Sd.$murf_Demona escreveu:
isso aew patrik ve lgo isso quero passar a faca rapa!! xD!!
patrick tão falando por aew q p eu entrar no clan tive q senta no seu colo!!
diz p eles q eh vdd!!


:o


calma calma foi apenas um erro de digitaçaum!!



Não foi, foi um AVC temporário.

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


05 Jul 2008, 10:28
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Saldades !!
ah odeio ser burro e naum saber o q eh eh AVC!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


05 Jul 2008, 20:15
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saldades !!
Então pessoal o caso é que a BRT tem ADSL no meu bairro mas nao quer investir na abertura de mais portas para internet, ja a GVT só tem serviço de telefonia via radio ainda e o cabeamento dela passa a mais de 3km da minha casa, a Net quem sabe no seculo XXII se interesse em aparecer por lá .. ehehe ...
Bem como o Gary mesmo disse, o jeito é investir na 3G da Tim, mas isso vai depender de garantias de sinal, preço e verba =P

Abraço povo! Uma hora dessa eu apareço pra dar uns pipoco!!

[ ]' s

PS. Pra galera que tem internet da Brasil Telecom e quer aumenter a velocidade por um preço bacana deixe o numero do telefone fixo com DDD, e nome do titular que eu analizo qual a melhor proposta e entro em contato pra fazer uma oferta.

PS2. Ta ja sei, vcs devem estar se perguntando ... porque um cara que trabalha na Brasil Telecom ta sofrendo com falta de internet em casa ... ja ouviram falar que em casa de ferreiro o espeto é de pau ? EUEHUEHE ... é triste mas é verdade.


18 Jul 2008, 15:02
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Saldades !!
Citação:
Ta ja sei, vcs devem estar se perguntando ... porque um cara que trabalha na Brasil Telecom ta sofrendo com falta de internet em casa ... ja ouviram falar que em casa de ferreiro o espeto é de pau ? EUEHUEHE ... é triste mas é verdade.


:shock:

Nossa... =/

Que pena, cara... tomara que os cidadãos dessas empresas resolvam logo parar com a bixisse, e que você volte logo a jogar com a gente, pois estamos precisando!


18 Jul 2008, 15:07
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Saldades !!
Tenta tim Web Banda larga
soh tem q olhar o preço...

quem eh flooder?

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


Editado pela última vez por Rudel em 18 Jul 2008, 20:38, em um total de 1 vez.

18 Jul 2008, 17:26
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Saldades !!
[Cia.Sea] Rc.Monteiro escreveu:
Saudade eh com U
mas faz isso liga la pra gvt
qualquer coisa se les n colocarem
a gente pega um SGT 44
e mata ele. :lol:
mas agora falanu serio
tomara q se resolva logo esse problema...

Novo Flooder?



-----------------------------------------------------------

Patrick tomara q arrume esse problema so falta vc do Cia.Sea para eu passa a Facosa

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


18 Jul 2008, 17:57
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Saldades !!
num tinha nada pra falar
ai pro topico naum ir pra cova eu falei isso
hehe

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


19 Jul 2008, 15:29
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saudades !!
Pronto, atendendo a pedidos o minha saudade era tão grande que estava escrita com L, mas agora depois de trocar algumas palavras com a galera ja posso editar com o U de volta ... ehehe ... :mrgreen:

[ ]' s


22 Jul 2008, 12:03
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Saudades !!
to mto perdido nesse topico!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


22 Jul 2008, 15:02
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Saudades !!
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu:
to mto perdido nesse topico!!


Não se preocupe, pois na Fenda do Bikini, tudo é meio perdido...

Huhahuauha

:lol: :lol: :lol:

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


29 Jul 2008, 21:02
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saudades !!
Registro de testes da técnologia 3G da BRT.

1º DIA, 06/08/2008:

Velocidade oscila entre 80 e 250 com um pico (uma unica vez) de 580kbps, o detalhe que a velocidade contratada foi de 1mb.

Os testes continuarão e as reclamações também até sexta, se até lá nada mudar ou pelo menos a velocidade subir para uns 800 vou ter de devolver o brinquedinho.

Resultado do 1º teste = (Discada de Luxo) PDT_Armataz_02_06

[ ]' s


06 Ago 2008, 14:24
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: Saudades !!
ow patrik..
qualker coisa o arank ta trabalhando na gvt ve la com ele
ele puxa um gvtcat ate sua casa
=D
abrass


06 Ago 2008, 14:37
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.040s | 15 Queries | GZIP : On ]