Bem-vindo: 29 Mar 2024, 09:17





Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Sua história no Cia.Sea 
Autor Mensagem
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Sua história no Cia.Sea
Ae to fazeno esse topico pro pessoal do clan escrever como foi que entraram pro clan ou como aconteceu...

Comigo foi o seguinte: Nos tempos do Mix Terra 1 (quando ainda nao tinha aquelas confusoes) la por fevereiro desse ano, o meu time que era o A, tinha que entram no ts do Cia. Entao como eu ja tinha pego o endereço do ts e sabendo que nao poderia jogar os outros jogos do mix, começei a frequentar o nosso ts de dia, onde o Leao de Juda tb entrava. Dai com o tempo passando fui conhecendo o pessoal dai depois nem sei o que aconteceu, acho que virando um parasita do ts, o Lula deve ter me chamado dai vim aqui fazer meu registro e tals... E graças a o mix do terra, hoje to aqui !! :lol: :roll:

Conte sua historia de como veio parar aqui tb .

Editado __

Na epoca eu tinha um nick grande: It^Low ***[NaSi]***

Olha so como mudou!!


23 Mai 2008, 10:15
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Estava eu na Fenda do Bikini, quando então um navio naufragou e dentro dele tinha um PC com o BF instalado... Quando liguei o PC, rodei o BF, foi amor a primeira vista...

Kkkk

Como nasceu o Cia.Sea!

Jogo BF1942 desde 2002, iniciei com o demo que rolava no UOL.

Um certo dia, num feriado prolongado, minha esposa (Nanny) viajou para visitar seus pais em Foz do Iguaçu, como iria ficar sozinho por vários dias, convidei o Junior (Lula), para ficar em minha casa fazendo-me companhia. Como tinha 2 PC's eu apresentei para ele o BF1942, bom posso afirmar que foi outro cara que se apaixonou no primeiro instante...

Lembro bem que ele ficou 48 horas seguidas jogando, eu não acreditava! O cara viciou mesmo, atravessou noites em claro jogando BF! Eu ia dormir, acordava, comia, dormia novamente e o o Lula estava lá detonando os caras...

Então começamos a treinar Team Play, sempre gostei de jogar de engenheiro, o Lula ia de médico e nós fazíamos uma dupla e tanto... Quando não tinha mais gente nos servers brasileiros, nós íamos para os gringos, a intenção era continuar jogando e desenvolver skills!

Foi então que o Lula viu alguns gringos jogando com tags, desenvolvendo táticas e jogando de forma coordenada. Na época eu estava bem envolvido com o BF, fazia parte de um clã chamado "eK", onde viajei para um monte de lugar jogando campeonatos com a turminha (ganhei alguns deles)! Lembro que o primeiro campeonato foi em Sampa, ficamos em 2º lugar, pois o vencedor foi o EAB, mas valeu pois demos um pau no TCB nas eliminatórias!

Olhei para o Lula e falei, vamos fundar nosso clã? Ele falou: vamos nessa, começamos nós dois e vamos chamando uma galera... Era o início do Cia.Sea...

Depois entrou a Nanny, o Gary, o Patrick e a galera foi vindo! Hoje contamos com mais de 50 membros no clã e tenho certeza que não vamos parar por ai...

[]'s

BoB


_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


23 Mai 2008, 12:46
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
bem o BOB resumiu a historia vou só acrescentar !

O cia ja estava formado foi ai que uma voz do outro lado da techlabs (SEDE CIA.SEA) veio e me disse ! O marcelo entra nesse Site e faz o cadastro ,criamos um Cla de BF !

Na epoca eu não jogava muito por que não tinha o meu bf .. e quando jogava usava a maquina do BOB lembro de ter participado da BPM hehe FH era um saco pois a maquina tinha 512 Mb e era muito devagar para carregar os mapas ...

Então Entrei para Cia Comprei o BF rsrsrs e comecei a jogar mais bem pouco .. revesando entre Warcraft III com o pessoal da TECHLABS mais a tendencia era migrar de vez para o 42

Lembro de jogadores como Adelfhos,Noia, Anjo,Siringuejo,Plankiton entre outros que jogavam ai conosco .. pessoal jogava muito contra o EAB,,rsrsrs


O cia Ficou forte no primeiro CAMPEONATO que entrou o DO BFC ficou conhecido pelo empenho ja que o time era 4fun e o pessoal jogava por diversão (ainda é pra ser assim) O CIA jogou quase todos os jogos do BFC perdemos para o K88 ,TCB, E NOD diga -se de passagem que o NOD levou uma envertida enorme ja que o Cia não era competitivo .
Ganhamos DO GED ,, empatamos com EAB 12 CIAs Contra 5 EAB ahuahauha BTK WO MOD WO e ai não me lembro mais.... depois disso fiquei encarregado da area de CFs .. desempenhei um Bom papel .. marcando jogos etc .... já tive muitas alegrias e tristezas no CIA mais considero TODOS como Bons amigos.. logico com algumas exeções como ROG , COSTELINHA E ROMMEL .. fora isso pessoal ... o CIA Cresceu Como CLA como TIME esta melhorando cada vez mais e o mais importante continua sendo um Cla familia .. pois um chama outro e se tornaram amigos .. e por ai vai .....


é isso .. Valeu pessoal por proporcionar Bons momentos ao lado de vcs,,,,!!!!

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


23 Mai 2008, 13:42
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
bom ....

num tempo distante... numa galacia distante...

eu estava jogando Bf1942 no baseOi(mapa Stalin),tava como ally ...pa pa pa jogando encontro quatro soldados do Eixo o primeiro e o segundo foi na mp 18, o terceiro foi na Colt e o quarto foi na faca(ps. o q foi na faca era o darth ..xD)as mortes foram seguidas, vendo isso o penetrator me convidou para o Cia.Sea...

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


23 Mai 2008, 13:49
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Fui outro parasita de TS após o 1º mix terra..
Comecei a jogar em 2003 em lan com amigos, jogávamos de vez em quando, tempo de descanso da minha ex-banda. A partir daí fui para o servidor Uol, mas não jogava tanto tempo como hj. Ficava uns meses sem jogar.
Final do ano passado meu cd pifou, comprei outro. Comecei a me interessar mais no teamplay, e tentava utilizar disso fora de clans, mas era uma tarefa quase impossível (as vezes eu conseguia). Nessa época eu entrava como Sun Tzu (mas apareceu outro com o mesmo nick, e mudei pra sakai)
Aí quando teve o Mix, entrei no TS Cia (time A), e ví a facilidade de se ter team play com essa ferramenta. E à partir de uns dias (talevz mês? huaehuaeh) acampando no TS Cia, o Lula, Gary, Broken perguntaram se eu entraria no clan, aí eu me alistei.

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


23 Mai 2008, 14:50
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
[Cia.Sea] Rc.Saburo Sakai escreveu:
Fui outro parasita de TS após o 1º mix terra..
Comecei a jogar em 2003 em lan com amigos, jogávamos de vez em quando, tempo de descanso da minha ex-banda. A partir daí fui para o servidor Uol, mas não jogava tanto tempo como hj. Ficava uns meses sem jogar.
Final do ano passado meu cd pifou, comprei outro. Comecei a me interessar mais no teamplay, e tentava utilizar disso fora de clans, mas era uma tarefa quase impossível (as vezes eu conseguia). Nessa época eu entrava como Sun Tzu (mas apareceu outro com o mesmo nick, e mudei pra sakai)
Aí quando teve o Mix, entrei no TS Cia (time A), e ví a facilidade de se ter team play com essa ferramenta. E à partir de uns dias (talevz mês? huaehuaeh) acampando no TS Cia, o Lula, Gary, Broken perguntaram se eu entraria no clan, aí eu me alistei.



Hahaha,

Eu sempre recebia o pedido: BoB, puxa o Saburo pra sala...

Então eu estava tão acostumado com isso, que quando não via ele no TS, mas via ele no server eu perguntava pro pessoal, não vão puxar o Saburo para o TS? Huhahuauhahua

Um dia eu falei pro Lula, pô o Saburo frequenta mais nosso TS que muito jogador do clã, chama ele logo pra fazer parte do clã, esse menino é gente boa...

Agora o Saburinho é nosso "sushi-man" oficial!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


23 Mai 2008, 15:14
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Bom continuando a minha historia, eu consegui meu jogo atravez de um amigo em outubro do ano passado, quando eu fui pra casa dele jogar CS (na epoca eramos viciados) e vi o BF em sua prateleira, perguntei pra ele se pudia levar, ele disse que era de graça pois nao gostou do jogo. Entao para acabar com o vicio de CS, começei a jogar um pouco de BF a partir dai. Mas quando fui tenta entra em um server, veio logo a explicaçao de que deveria ter os patchs e tals.

Dai com minha paciencia, fui largando do CS e começei a jogar mais BF, mais como eu pensei: ah eu jogo bem CS, nao precisa de treino... Erro meu, pois a jogabilidade do BF era bem diferente, mas com o tempo fui melhorando enquanto o mau "pro" de CS acabava... E eu to ai hoje com vcS!!!

Gostei das historias hein pessoal!!


23 Mai 2008, 16:53
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Comecei precoce no business dos clans de jogos online. Com 11 anos de idade, já participava de campeonatos de Counter-Strike 1.3, 1.5! Esses CS são das antigas.

Acabei conhecendo o nome BF1942 depois, pelo ínicio do ano de 2003, enquanto jogava numa LAN House... não cheguei a jogar, mas sempre ouvia bons comentários a respeito!
Tempos mais tarde, um amigo meu comprou o jogo e trouxe aqui no meu PC pra instalar, acompanhado de, no mínimo, mais 3 caras curiosos. Foi viciante.

Lá pra 2005, comprei o meu próprio jogo e comecei a jogar online. Jogava apenas casualmente: uma, duas vezes por semana.

No fim de 2006, me envolvi com mais vontade no jogo e comecei a reparar o Cia.Sea jogando, sempre presente nos servidores. Sempre tinha algum Cia on e eu trocava mensagens durante o jogo com uma parte do pessoal. Me interessei pelo BF a ponto de querer me associar a um clan e, pra ser sincero, não lembro se me convidaram ou se eu me alistei aqui... mas sei que entrei 8)

Ah, sim, quase esqueço de comentar que só comecei a jogar BF todos os dias por causa de uma "doença" que tive em 2006, e fiquei uns 2 meses em casa direto! Hoje em dia agradeço ao problema que tive :lol:


23 Mai 2008, 19:49
Perfil
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Um dia eu estava jogando BF42, pelo MoD e fui chamado pelo Broken biba nervosa para entrar no Cia e aqui estou, FELIZ DA VIDA.


PDT_Armataz_02_07

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


24 Mai 2008, 00:58
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Imagem

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


24 Mai 2008, 10:58
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Acho que vo faze um livro com essas historias to EMOcionado... :cry:


24 Mai 2008, 11:06
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Bem, como o BoB ja contou, foi ele quem me apresentou o Bf42. Sempre gostei de jogos e tals, lembro-me que antes do Bf nós jogavamos o Age of empires, faziamos altas jogatinas, e eu sempre ganhava todas hehhehehehe.
Então jogo desde do lançamento do Bf42, acredito que eu seja umas das primeiras mulheres a jogar Bf. As vezes jogo bem outras muito mal, mas o importante é participar rsrsrs
Conforme o clã foi crescendo a minha responsabilidade foi aumentando, principalmente no fórum. Do qual gosto muito de administrar e participar, gosto muito das amizades que surgem entre os membros e das brigas na comunidade hauhauhauahua brincadeirinha.
De tempos em tempos tiro umas "folgas" do jogo, mas sempre acabo voltando.



PDT_Armataz_02_02


24 Mai 2008, 15:03
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:39
Mensagens: 783
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
[Cia.Sea] 3ºSgt.PhOeNix escreveu:
Me interessei pelo BF a ponto de querer me associar a um clan e, pra ser sincero, não lembro se me convidaram ou se eu me alistei aqui... mas sei que entrei 8)



Acredito que quem te convidou para entrar para o Cia.Sea foi a Dani.
Lembro-me da época que você entrou, eu nunca conseguia de matar haahahahah.


*Ah eh Parábens ao Low pela iniciativa de criar este tópico. Muito legal!


24 Mai 2008, 15:05
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
bom Nanny eu sempre quis saber e resgatar a historia do clan e acho que deviamos fazer um sub forum com a historia de todo o pessoal do clan o que acham??


25 Mai 2008, 18:38
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Vou pedir para o partrick vir aqui postar ahuahauhauah!!!

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


26 Mai 2008, 09:30
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Os Ators

Desde o inicio dos Micros 286 jogavamos PC, quando os jogos em rede começaram, jogavamos warcraft I por dial up, ai veio warcraft II, jogavamos em rede no escritorio do meu pai, depois Starcraft e Total Anihilator, em total anihhilator os ators se formaram, jogavamos em lan starcraft quando em 2003 conhecemos o battlefield, jogavamos todos os finais de semana, ate os dias de hj.

Tinhamos um clã [ATR] que jogavamos entre si, e eu jogava nos servidores UOL e Terra praticamente só, o Atirador Rei pediu pra gente da uma força pros Cias, pois o erwin tava chateado com a baixa presença de players em vossos treinos e constantes brigas com o gary, hahahahaahahahahaha, ai os ators se uniram ao cia e o erwin foi embora, que coisa, os ators eram pra ser NOds, iriamos estar brigando com vcs agora, coisas do destino, estamos felizes em nossa casa, e recrutando cada vez mais gente.

Penetrator
Inseminator
Depenator
Esporriator
Noseramone
Dath vator
Fakinhator
Catrakator
Terminator
Ejaculator
Burkator
Teo Talator
...

Os ators .


26 Mai 2008, 11:53
Perfil
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
E os Kreus tem alguma historia para contar??


26 Mai 2008, 14:09
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2008, 20:13
Mensagens: 72
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
[Cia.Sea] 1ºSgt.Penetrator escreveu:
.


Ahh, joguei mto Total Annihilation também, com meus amigos!
Apesar que meu primeiro jogo online (e um dos top na minha lista atual) é o QuakeI - Quake World Team Fortress, que comecei a uns 9, 10 anos atrás :shock:
Virava as noites nos 2

_________________
.

Imagem
Imagem
ImagemImagem


26 Mai 2008, 14:23
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2007, 04:08
Mensagens: 190
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
Bah o jogo veio assim
comi minha ex namo ela se apaixono, me deu o delexu bf42, de pressente, depois d eum tempo dei um kick nela e tamo aeh!!

_________________
BRoken
Imagem


Conta no Rapidshare Free facilnho so se registra!!! no link abaixo aeh!!
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=91507

Kreu division


26 Mai 2008, 19:22
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 01:57
Mensagens: 222
Localização: Curitiba/PR
Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
[Cia.Sea] 2ºSgt.Broken escreveu:
Bah o jogo veio assim
comi minha ex namo ela se apaixono, me deu o delexu bf42, de pressente, depois d eum tempo dei um kick nela e tamo aeh!!


Todos conhecemos tua Ex-Namo Brokem, temos o video dela dançando, quando você deu o Kick nela, também se não desce, baranga mesmoOoo!!

KAhahuheuheuhe...

PS: Quem não viu o video da Ex-Namo do Broken, assistam, conheçam a coisa linda dele!

Facilitando, tá aqui o post com a Ex do Brokem:
viewtopic.php?f=20&t=912

PDT_Armataz_02_02

_________________
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."


28 Mai 2008, 15:07
Perfil E-mail ICQ
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.079s | 19 Queries | GZIP : On ]