Bem-vindo: 15 Jan 2026, 12:49

Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Sua história no Cia.Sea 
Autor Mensagem
Fórum Staff

Mensagem Re: Sua história no Cia.Sea
huahuahuahauhauhauauhau

Conversando com o computador huahuahuahuahau

Muito legal

PDT_Armataz_02_02

08 Jul 2008, 18:40
Moderadores

Computador Te AMO s2

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce

08 Jul 2008, 18:58
Perfil E-mail
Conselheiros

Minha mãe também pensou o mesmo PDT_Armataz_02_04

Imagem
Imagem
ImagemImagem

08 Jul 2008, 19:50
Perfil E-mail
Segundo Sargento

Minha mãe as vezes quer pegar o microfone e fala tb. Uma vez quando ela pegou o Lula tava falando sobre um noob do jogo e ela ficou apavorada...

10 Jul 2008, 17:35
Perfil E-mail
Moderadores

VAMOS FAZER A CAMPANHA VOLTA LULALA =)

so o darth reclamando do jogo nao é como antes
tem q ta vc reclamando do Mangoose e o Darth querendo kebra tudo kkkkk

10 Jul 2008, 17:38
Perfil E-mail
Fórum Staff

minha mulher ja acostumou.

agora os focos mudaram, que o heitor não vire um jogador.

hahahahhahahah

10 Jul 2008, 17:51
Moderadores

a filha da nanny jogou iwo jima melhor q o morgado... pergunta para o phoenix kkkkkkkl

10 Jul 2008, 18:52
Perfil E-mail
Segundo Sargento

Heheh, ela já dá Headshot e tudo! Ela e o Heitor devem ser o futuro do Cia.Sea :lol:

10 Jul 2008, 19:02
Moderadores

humm.!! PDT_Armataz_02_05

Nunca diga nunca !!!

RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230

11 Jul 2008, 11:20
Conselheiros

eh o penetrinha eh o futuro do cia o/ e o padawan do darth ^^

Imagem

Imagem

13 Jul 2008, 01:14
Descascador de Batatas

po eu jogo bf42 desde 2002...mas fiquei um tempo parado jogando bem pouco, só voltei a jogar mesmo sério lá pro fim de 2007 e tal.Além de que eu jogava mais em servidor gringo.
Daí um dia o lula me chamou pra entrar no cia e tamo aí até agora, joguinho velho mas que eu não consigo(nem quero) largar haha

14 Jul 2008, 09:02
Perfil E-mail
Descascador de Batatas

Bom... jogo BF tmb desde a versão demo em 2002 com uma galera aki da lan, dei uma pausa no jogo em 2005 qdo chego o BF2, na época foi uma febre, demoro mais o jogo pego aki, ai fikei qse 1 ano sem olha pro BF1942, final de 2006 voltei pra valer e desde entao (sempre q posso) jogo bastante :mrgreen:
O Cia eh um clã q conheço a mto tempo, mas nunca tive mto interesse por clans e tals, dps de um tempo pensei q seria uma boa um clã pra mudar um pouco meu modo de jogo e pra conhecer outras pessoas, mas pensei em fazer por merecer... como tava enferrujado pelo tempo q fikei parado, resolvi treinar na área em q mais me dou bem, infantaria, felizmente os convites começaram a surgir aos poucos, TUK, Banzai, PlanB... mas ao invés de aceitar esses convites recusei todos.. em Abril desse ano acabei entrando num clã do qual nao fui convidado ( PDT_Armataz_02_07 )

E tamo aih pro q der e vier!! PDT_Armataz_02_02

Imagem
Imagem

15 Jul 2008, 21:00
Perfil E-mail
Moderadores

acho bacana .. esse topico .... pessoal poderai deixar seus relatos....vamos ai ..

Nunca diga nunca !!!

RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230

20 Jul 2008, 22:09
Fórum Staff

[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu:
tinha pn pra fazer e tava cansado d matar os cias 8) ae a biba do broken ( estou me referendio ao brokem msm, nao pro macho dele) cansado d ser snipado me chamo pro cia ^^

Huhahuahua tô me rachando de rir!

Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br

Imagem

21 Jul 2008, 22:59
Perfil E-mail
Fórum Staff

MuDiNhO escreveu:
Meu avatar da moranguinho que não lembro quem colocou

Hehehe, Mudinho é prata da casa!

Eu coloquei o avatar do Moranguinho pra tirar um sarro, dai ele me quebrou ao meio dizendo: "Pô achei legal, vou deixar", huahuahuahua a bala saiu pela culatra!

Maninho você sempre será bem-vindo aqui! Fez muito pelo Cia.Sea.

Abração

BoB

Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br

Imagem

21 Jul 2008, 23:06
Perfil E-mail
Moderadores

ah odeio esses caras q naum se ofendem!!
aahhh to zuando mudinho!!

Imagem

22 Jul 2008, 14:59
Perfil E-mail
Segundo Tenente

[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
MuDiNhO escreveu:
Meu avatar da moranguinho que não lembro quem colocou

Hehehe, Mudinho é prata da casa!

Eu coloquei o avatar do Moranguinho pra tirar um sarro, dai ele me quebrou ao meio dizendo: "Pô achei legal, vou deixar", huahuahuahua a bala saiu pela culatra!

Maninho você sempre será bem-vindo aqui! Fez muito pelo Cia.Sea.

Abração

BoB

AUHEuaheuaheuaheuaueha

Valeu Bob!!!

I s2 Moranguinho :oops:

29 Jul 2008, 00:47
Cabo

Bom tudo comecou quando meu pai ligo em casa e falo Rodrigo vem aqui no bar do teu tio que um amigo meu vai gravar uns jogo para voce,foi pra já sai correndo e fui lá,chegando la o cara me falo para mim fazer uma lista dos jogos que eu queria dai falei um monte de jogo la que nao me lembro mais isto era em uma sexta feira,já dai no sabado fui a casa do cara amigo do meu pai para ele gravar os jogos para mim chegando la ele iria gravar em dvd e eu nao tinha leitor de dvd dai fiquei **** e falei calma ae voltei para cara abri o computador que estava na garantia e peguei o hd e levei la dai no final ele gravo o age e o battlefield com as espancoes tipo um box,minha reacao foi de ficar **** né falei po o cara nem coloco os jogos que eu queria dai instaleii o tal battlefield 1942,pqp cara me apaixonei jogava so mapa que tinha B17 com bot dai comesei a usar net discada e conheci mais sobre o bf e as atualizacao dai caio um feriado de sexta sabado e domingo dai so foi eu baixando a 7k os 200 e poucos megas da atualizacao dai fiquei sem pc e sem joga bf =/.
Dai eu peguei outro pc e fui na casa do meu vizinho e tinha o bf era sempre eu emprestando dele,dai fiquei sem jogar pq descobri outros jogos.
Dai estes tempos ai estava dentro do onibus Taruma (os cias aqui de curitiba deve conhecer) e falei vo envez de voce comprar o jogoo de 15 falsificado compra o de 30 original que vale mais a pena,foi para já eles foram receber aposentadoria no banco e eu falei vamo la entao cara andamo a quinze inteira pra chegar na livrarias curitiba para comprar o bf,cheguei na livraria e nao achei o bf tava quase virando emo por causa que nao tinha o bf dai chego uma loirinha linda e falo o senhor ja foi atendido eu falei não e ela o que o senhor deseja (eu pensei eu quero voce) dai falei o battlefield 1942 voce tem,ela falo tenho sim vamos aqui com migo procurar,i a mueih nao me achava o jogo eu ja tava quase chorando dai ela pergunto e dos clasicos eu falei sim,ela entao esta aqui rapaz do ceu quase me matei aquela hora imagine voce com seu bf original da mao esperando para chegar em casa para jogar.
Dai cheguei em casa blz intalei ele atualizei ja tinha tudo baixado faltava o bf só e entrei no terra com o nick Rodrigo e falei que era minha 1º vez online e ninguem respondeu,dai do nada vejo o Madman falando e ai rapaz blz entra no forum do terra e se cadastra auauhauhaah mais dai foi para já me cadastrei mandei PM para ele pergutando sobre o NOD se tava recrutando fiz meu recrutamento lá e esperei esperei ate um dia me chamaro para ir no ts deles eu de boa fui só que nao tinha microfone bom dai depois la vo eu comprar um microfone bom mais 20 real pra fita,entrei no ts e comesei a conversar com o pessoal dai do nada o Atirador me kika do ts um tempo antes dele me kikar os jimmy lima me chamo para entrar no cia banzai eu como nao sabia de nada falei que iria ver,dai o atirador me kiko igual eu tinha falado,mais porque ele me kiko do ts entrei no server chinguei ele dai falei com o jimmy e entrei no banzai fiquei todo feliz ah aogra tenho um cla e etc mais isto foi por pouco tempo.
Dai um dia entrei como Rodrigo e fui perguntando o que eles achavam sobre o Whittlesey dai o IGor F falar merd*a de mim, dai coloquei meu nick e chinguei ele e eu e o nighwolf aranjamo briga com o Vinny atual Okami dai eu fui expulso e voltei ao ts do nod com a maior cara de pau lá né e fui conversando com o pessoal,e aranjei briga de novo com o Killor mais dai chinguei ele ate morre e ele tambem me chingo mais eu chinguei mais dai la vou eu perde meu registro no ts novamente,dai ficamos brigados durante um tempo so que o rodrigo eiras me falo em conversa com o killor lá de boa eu acho que foi um mal intendido e blz viramo amiguin de novo...
Dai fui ate que um dia pergunto ao Logan no msn:
Logan posso fazer meu recrutamento no nod novamente.
ele me respondeu
Cara voce é super genti boa mais nao vai rolar nao o nod quer perssoas isperientes no cla e nao inciantes dai la vou eu chingar ele novamente.
Dai comesei a procurar clas por ai fui no ts do Cia e achei o japa loiro saburo dai comentei com ele o que tinha acontecido e falei saburo tenho chance de entrar no cia sea,ele me responde que sim e fui la fazer o recrutamento esperei esperei e esperei e nada somente em analize tava ficando **** ja dai fiz recrutamento com os AFJ que sao otimas pessoas e virei amigo deles lá no fh de todo sabado e domingo, dai num belo dia vou la ver o recrutamento novamente e vi la Whittlesey recrutado bem vindo ao cla uahauhahau fiquei feliz mesmo^^
dai entrei no ts do nod e falei oia entrei num cla que nao quer somente pessoal experientes e entrei no ts do cia e vi o lulagaylusco no ts e conversei com ele e talz afim de saber se ja iria poder usar a tag e etc e ele diz que sim comesei a usar a tag.OLha para voce verem como sou mau entrei com meu nick normal do jogo somente Whittlesey e quando o terra encheu com 40 jogadores coloquei a tag auauahua so foi nego falando o o whitti entro pro cia (agora voces sabem pq o Okami me odeia) e fiquei entrando no ts ate hoje que estou todo dia ai no ts enchendo o saco xD...

Bom pessoal esta é minha historia no battlefield 1942 ate os dias de hoje.
Ah Bob qualquer dia vou na sua casa almocar fica pertin aqui da minha...
uauaahahuahuhauauah
Leiam eim

Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *

16 Set 2008, 15:15
Perfil E-mail
Moderadores

[Cia.Sea] Rc.Whittlesey escreveu:
Bom tudo comecou quando meu pai ligo em casa e falo Rodrigo vem aqui no bar do teu tio que um amigo meu vai gravar uns jogo para voce,foi pra já sai correndo e fui lá,chegando la o cara me falo para mim fazer uma lista dos jogos que eu queria dai falei um monte de jogo la que nao me lembro mais isto era em uma sexta feira,já dai no sabado fui a casa do cara amigo do meu pai para ele gravar os jogos para mim chegando la ele iria gravar em dvd e eu nao tinha leitor de dvd dai fiquei **** e falei calma ae voltei para cara abri o computador que estava na garantia e peguei o hd e levei la dai no final ele gravo o age e o battlefield com as espancoes tipo um box,minha reacao foi de ficar **** né falei po o cara nem coloco os jogos que eu queria dai instaleii o tal battlefield 1942,pqp cara me apaixonei jogava so mapa que tinha B17 com bot dai comesei a usar net discada e conheci mais sobre o bf e as atualizacao dai caio um feriado de sexta sabado e domingo dai so foi eu baixando a 7k os 200 e poucos megas da atualizacao dai fiquei sem pc e sem joga bf =/.
Dai eu peguei outro pc e fui na casa do meu vizinho e tinha o bf era sempre eu emprestando dele,dai fiquei sem jogar pq descobri outros jogos.
Dai estes tempos ai estava dentro do onibus Taruma (os cias aqui de curitiba deve conhecer) e falei vo envez de voce comprar o jogoo de 15 falsificado compra o de 30 original que vale mais a pena,foi para já eles foram receber aposentadoria no banco e eu falei vamo la entao cara andamo a quinze inteira pra chegar na livrarias curitiba para comprar o bf,cheguei na livraria e nao achei o bf tava quase virando emo por causa que nao tinha o bf dai chego uma loirinha linda e falo o senhor ja foi atendido eu falei não e ela o que o senhor deseja (eu pensei eu quero voce) dai falei o battlefield 1942 voce tem,ela falo tenho sim vamos aqui com migo procurar,i a mueih nao me achava o jogo eu ja tava quase chorando dai ela pergunto e dos clasicos eu falei sim,ela entao esta aqui rapaz do ceu quase me matei aquela hora imagine voce com seu bf original da mao esperando para chegar em casa para jogar.
Dai cheguei em casa blz intalei ele atualizei ja tinha tudo baixado faltava o bf só e entrei no terra com o nick Rodrigo e falei que era minha 1º vez online e ninguem respondeu,dai do nada vejo o Madman falando e ai rapaz blz entra no forum do terra e se cadastra auauhauhaah mais dai foi para já me cadastrei mandei PM para ele pergutando sobre o NOD se tava recrutando fiz meu recrutamento lá e esperei esperei ate um dia me chamaro para ir no ts deles eu de boa fui só que nao tinha microfone bom dai depois la vo eu comprar um microfone bom mais 20 real pra fita,entrei no ts e comesei a conversar com o pessoal dai do nada o Atirador me kika do ts um tempo antes dele me kikar os jimmy lima me chamo para entrar no cia banzai eu como nao sabia de nada falei que iria ver,dai o atirador me kiko igual eu tinha falado,mais porque ele me kiko do ts entrei no server chinguei ele dai falei com o jimmy e entrei no banzai fiquei todo feliz ah aogra tenho um cla e etc mais isto foi por pouco tempo.
Dai um dia entrei como Rodrigo e fui perguntando o que eles achavam sobre o Whittlesey dai o IGor F falar merd*a de mim, dai coloquei meu nick e chinguei ele e eu e o nighwolf aranjamo briga com o Vinny atual Okami dai eu fui expulso e voltei ao ts do nod com a maior cara de pau lá né e fui conversando com o pessoal,e aranjei briga de novo com o Killor mais dai chinguei ele ate morre e ele tambem me chingo mais eu chinguei mais dai la vou eu perde meu registro no ts novamente,dai ficamos brigados durante um tempo so que o rodrigo eiras me falo em conversa com o killor lá de boa eu acho que foi um mal intendido e blz viramo amiguin de novo...
Dai fui ate que um dia pergunto ao Logan no msn:
Logan posso fazer meu recrutamento no nod novamente.
ele me respondeu
Cara voce é super genti boa mais nao vai rolar nao o nod quer perssoas isperientes no cla e nao inciantes dai la vou eu chingar ele novamente.
Dai comesei a procurar clas por ai fui no ts do Cia e achei o japa loiro saburo dai comentei com ele o que tinha acontecido e falei saburo tenho chance de entrar no cia sea,ele me responde que sim e fui la fazer o recrutamento esperei esperei e esperei e nada somente em analize tava ficando **** ja dai fiz recrutamento com os AFJ que sao otimas pessoas e virei amigo deles lá no fh de todo sabado e domingo, dai num belo dia vou la ver o recrutamento novamente e vi la Whittlesey recrutado bem vindo ao cla uahauhahau fiquei feliz mesmo^^
dai entrei no ts do nod e falei oia entrei num cla que nao quer somente pessoal experientes e entrei no ts do cia e vi o lulagaylusco no ts e conversei com ele e talz afim de saber se ja iria poder usar a tag e etc e ele diz que sim comesei a usar a tag.OLha para voce verem como sou mau entrei com meu nick normal do jogo somente Whittlesey e quando o terra encheu com 40 jogadores coloquei a tag auauahua so foi nego falando o o whitti entro pro cia (agora voces sabem pq o Okami me odeia) e fiquei entrando no ts ate hoje que estou todo dia ai no ts enchendo o saco xD...

Bom pessoal esta é minha historia no battlefield 1942 ate os dias de hoje.
Ah Bob qualquer dia vou na sua casa almocar fica pertin aqui da minha...
uauaahahuahuhauauah
Leiam eim

eu fui o 1 a falar com vc antes do lula expliquei oq tinha q fazer so q vc foi pro Banzai =D

16 Set 2008, 15:59
Perfil E-mail
Moderadores

Uma historia conturbada mas muito interessante, né não Whittlesey !? hehehehe :D

17 Set 2008, 04:52
Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo