Bem-vindo: 24 Jun 2026, 16:29





Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ???? 
Autor Mensagem
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu:
[NoD] Bnu_B!nho escreveu:
:D Opa , Opa que invassão de afeminados é essa na minha cidade kkkkkk
aqui só tem lugar para Mim e o Mumu , pensando bem poderiamos fazer aquela formação do Vilage People ne MuMU kkkk pode vir galera kkk
Lula de motoqueiro, BoB de Marinheiro , Gary de Mecanico eu e o MuMU
de o que sobrar kkkk, avissem ae podemos combinar algo ae

Mumu de indio kkkkkkkkkk


Aeauehauheuahea, ui!

Bom, Binho eu vou todos os findis (que a muié quiser ir, ou deixar eu ir...hahaha)

_________________
Imagem


09 Out 2008, 23:52
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23
Mensagens: 404
Localização: Porto Velho - RO
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
ja descobri o pq dakelas placas com o desenho de uma gazela pulando...

eh mumu na pista ? 8)

_________________
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

Imagem


Imagem


10 Out 2008, 02:26
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu:
ja descobri o pq dakelas placas com o desenho de uma gazela pulando...

eh mumu na pista ? 8)

Achamos o soldado da Village People

Naik =)

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


10 Out 2008, 07:37
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
Prévia
...mumu,bob,lula,gary,naik,Broken

Ir para o YouTube

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


10 Out 2008, 17:01
Perfil E-mail
Segundo Tenente
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19
Mensagens: 535
Localização: Blumenau - SC
Mensagem Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
uAHeuheuaheuaheuaha

Bom, será que eles vieram pra cá?

_________________
Imagem


17 Out 2008, 23:24
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.033s | 16 Queries | GZIP : On ]