|
|
|
FAQ
• Pesquisar • Entrar |
|
Bem-vindo: 24 Jun 2026, 16:29
|
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
| Autor |
Mensagem |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] Sd.SpaceAce escreveu: [NoD] Bnu_B!nho escreveu: :D Opa , Opa que invassão de afeminados é essa na minha cidade kkkkkk aqui só tem lugar para Mim e o Mumu , pensando bem poderiamos fazer aquela formação do Vilage People ne MuMU kkkk pode vir galera kkk Lula de motoqueiro, BoB de Marinheiro , Gary de Mecanico eu e o MuMU de o que sobrar kkkk, avissem ae podemos combinar algo ae Mumu de indio kkkkkkkkkk Aeauehauheuahea, ui! Bom, Binho eu vou todos os findis (que a muié quiser ir, ou deixar eu ir...hahaha)
_________________
|
| 09 Out 2008, 23:52 |
|
 |
|
[Cia.Sea] SbTen.Naik
Conselheiros
Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23 Mensagens: 404 Localização: Porto Velho - RO
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
ja descobri o pq dakelas placas com o desenho de uma gazela pulando... eh mumu na pista ? 
_________________ Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

|
| 10 Out 2008, 02:26 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu: ja descobri o pq dakelas placas com o desenho de uma gazela pulando... eh mumu na pista ?  Achamos o soldado da Village People Naik =)
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 10 Out 2008, 07:37 |
|
 |
|
[Cia.Sea] Cb.Edukovski
Moderadores
Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43 Mensagens: 102
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
_________________
 http://twitter.com/Edukovski
[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce
|
| 10 Out 2008, 17:01 |
|
 |
|
MuDiNhO
Segundo Tenente
Registrado em: 25 Abr 2007, 11:19 Mensagens: 535 Localização: Blumenau - SC
|
 Re: Quem vai ir na Oktoberfest 2008 ????
uAHeuheuaheuaheuaha
Bom, será que eles vieram pra cá?
_________________
|
| 17 Out 2008, 23:24 |
|
 |
|
|
Quem está online |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|