Bem-vindo: 26 Jun 2026, 06:50





Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick. 
Autor Mensagem
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
ok Power Biba Rosa PDT_Armataz_02_02

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


31 Ago 2008, 11:52
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
è edukovski nd facio pronunciar seu nick de onde voce o tirou ?

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


31 Ago 2008, 13:21
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Cara, respeito a escolha do seu Nick mas... não leio esse jornal aí nem que me pague !!
euheuhe ... mor preguiça .. sorry!!

[ ]'s

PS. Desafio quem consegue descobrir de onde vem o meu =P!


31 Ago 2008, 13:43
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
do desenho =)

uma estrela do mar(desculpa falar)gorda,monga e fiel companheiro de Bob Esponjackson

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


31 Ago 2008, 14:19
Perfil E-mail
Primeiro Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2007, 16:26
Mensagens: 121
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu:

PS. Desafio quem consegue descobrir de onde vem o meu =P!



O seu nick veio das pronfudezas da Nickelodeon. PDT_Armataz_02_02

_________________
Estepe mais sensual do cia.sea!


31 Ago 2008, 15:51
Perfil
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
de um desenho da tv goblinho

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


31 Ago 2008, 22:08
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
heuheheuhe .... nem precisavam pesquisar tanto nas Barsa nem no históricos e arquivos do BF ... euhehue .. tava tirando uma onda, com essa cara ai no meu avatar e o bando todo da fenda do bikini era quase impossível de errar ... quase porque vcs sabem que sempre tem aquele cara que tem um estalo meio que atrasado... ehehe ...

[ ]'s

PS. Pô Edu ... gordo até vai mas mongo não né ... retardado é mais o estilo dele !!!


31 Ago 2008, 22:48
Perfil E-mail
Descascador de Batatas

Registrado em: 10 Mar 2008, 20:29
Mensagens: 1
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Mais engraçado é o lula q não consegue pronunciar e fala algo tipo uitlei

Mas a história é interessante até( só li o início)


01 Set 2008, 01:37
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu:
heuheheuhe .... nem precisavam pesquisar tanto nas Barsa nem no históricos e arquivos do BF ... euhehue .. tava tirando uma onda, com essa cara ai no meu avatar e o bando todo da fenda do bikini era quase impossível de errar ... quase porque vcs sabem que sempre tem aquele cara que tem um estalo meio que atrasado... ehehe ...

[ ]'s

PS. Pô Edu ... gordo até vai mas mongo não né ... retardado é mais o estilo dele !!!


hauhauha...

Mas eaí, Patrick, ajeitou a net certin por aí?


01 Set 2008, 01:41
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Ta de boa PhOeNix, server cheio laga pra todo mundo, mas agora que estabilizou ta susse ... tipo ... ainda acho que meu tempo de resposta esta muito mais devagar em relação aos outros devido ao up baixíssimo, tenho que começar atirar antes, desviar antes e ainda assim acabo morrendo antes ... ehuehuheu ...

Mas ja deu pra sair na foto junto com o Bob e o Lula ontem !!

[ ]'s


01 Set 2008, 11:15
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2008, 10:19
Mensagens: 71
Localização: Belo Horizonte-MG
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
o meu eh inzoavel

_________________
[Cia.Sea] Rudel

E-book Piloto de Stuka-Hans Ulrich Rudel
http://www.MegaShare.com/463436

Artigo sobre Rudel:
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom. ... /rudel.htm
Imagem

Imagem


01 Set 2008, 16:34
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
o meu nimguem sabe da onde veio :p!!
e msm q quisesem naum iam saber!!

_________________
This Is Madness!

Imagem


01 Set 2008, 21:19
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2007, 18:13
Mensagens: 161
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
[Cia.Sea] Tfr.$murf_Demona escreveu:
o meu nimguem sabe da onde veio :p!!
e msm q quisesem naum iam saber!!


Smurf por causa da história da quadra, que vc se sujou de azul, e Demona é um baixista/guitarrista de uma banda aê...

Próximo!


01 Set 2008, 23:21
Perfil
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Jun 2007, 18:14
Mensagens: 45
Localização: jundiai - SP
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
hmmm devo ter contado essa historia no ts !!

_________________
This Is Madness!

Imagem


02 Set 2008, 19:59
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
ih dai meu nome tem origem mistyca!!!
=D
veio de um velho general do exercito dos locos o qual era gente fina, tinha mtos amigos
e assim vai...


12 Set 2008, 08:56
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2008, 19:25
Mensagens: 73
Mensagem Re: Sobre meu nick Whittlesey. A origem do nick.
Noia desculpa falar mais voce tem nariz ou pulmao ainda ?

_________________
Imagem
1º Guerra mundial
Geboren em nur bloss erst man Epoche über Schweine Krieg aber ist verschlossen null mehr em Barrieren & ja mit verflucht Bomben atomar & beherzt die ausstoßen. " die Ruhe ist bei zur Frauen & bei zur Neigungen. Von außen die Krieg null bekam Sie baute unserer Kaiserreiche ". Es ist mein völliger Ernst sich fragen nach dies Sie Klassen. Brasilien Nation über hochtrabender Unsinn *


18 Set 2008, 15:20
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.049s | 16 Queries | GZIP : On ]