Bem-vindo: 25 Jun 2026, 22:19





Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Mais CIAS em uma screen só 
Autor Mensagem
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2008, 17:31
Mensagens: 174
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
Desenha um carequinha (ou um negão se for o 2º filme) que nem o 007.


21 Jul 2008, 11:28
Perfil E-mail
Descascador de Batatas
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
Mensagens: 2
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
USAHusahasUas, eu sou branco(transparente) e tenho uma cabelo beatles... é só desenhar o Ringo Starr de jaqueta de motoqueiro(Triplo X)!

Abraços!

_________________
Imagem


21 Jul 2008, 21:18
Perfil
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23
Mensagens: 404
Localização: Porto Velho - RO
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
poo faltou eu =/

_________________
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

Imagem


Imagem


25 Jul 2008, 17:31
Perfil
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu:
poo faltou eu =/


Que nada Naik, você vai aparecer na 3ª Temporada...

Huauhauha

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


29 Jul 2008, 19:59
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
[Cia.Sea] 1ºSgt.naik escreveu:
poo faltou eu =/


Que nada Naik, você vai aparecer na 3ª Temporada...

Huauhauha

naik sera um simbolo da Nike fabricado no paraguai

_________________
Imagem
http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


29 Jul 2008, 20:39
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2007, 10:23
Mensagens: 404
Localização: Porto Velho - RO
Mensagem Re: Mais CIAS em uma screen só
so se tiver mira telescopica e com uns galhos d avore no capacete

_________________
Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!

Imagem


Imagem


31 Jul 2008, 18:53
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.032s | 16 Queries | GZIP : On ]