Bem-vindo: 26 Jun 2026, 04:38





Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Saudades !! 
Autor Mensagem
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Saudades !!
[Cia.Sea] Maj.Patrick escreveu:
Registro de testes da técnologia 3G da BRT.

1º DIA, 06/08/2008:

Velocidade oscila entre 80 e 250 com um pico (uma unica vez) de 580kbps, o detalhe que a velocidade contratada foi de 1mb.

Os testes continuarão e as reclamações também até sexta, se até lá nada mudar ou pelo menos a velocidade subir para uns 800 vou ter de devolver o brinquedinho.

Resultado do 1º teste = (Discada de Luxo) PDT_Armataz_02_06

[ ]' s


Mantenha-nos informados meu caro Patrick!

[]'s

BoB

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


06 Ago 2008, 19:17
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saudades !!
[Cia.Sea] Sd.nOiA_rLx escreveu:
ow patrik..
qualker coisa o arank ta trabalhando na gvt ve la com ele
ele puxa um gvtcat ate sua casa
=D
abrass


Opa, como assim ??? Claro que eu quero, se for possível quero já, pode passar o contato com ele por MP ??

Vlw nOiA !!

[ ]' s


07 Ago 2008, 00:43
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2006, 00:33
Mensagens: 337
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saudades !!
Registro de testes da tecnologia 3G da BRT.

Ainda no 1º DIA, 06/08/2008:

Resolvi fazer um teste e usar um pouco minha massa cinzenta :mrgreen: , como meu PC fica em baixo de uma escrivaninha, pensei em coloca-lo em cima logo atras do monitor para ver se o sinal que chega ate o modem melhorava pois a final o modem é praticamente um celular...
Tchatchatchatcha .... não poderia ser melhor veja com seus "póprios" olhos...

http://img254.imageshack.us/img254/7159/3recordjc1.jpg

Resultado do 2º teste = Ótima taxa de download, já o up :|

[ ]' s


Editado pela última vez por [Cia.Sea] Maj.Patrick em 07 Ago 2008, 10:15, em um total de 1 vez.

07 Ago 2008, 10:04
Perfil E-mail
Cabo
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 15:14
Mensagens: 69
Mensagem Re: Saudades !!
joga do telhado
s2!


07 Ago 2008, 10:09
Perfil E-mail
Moderadores
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2006, 15:23
Mensagens: 887
Localização: Curitiba-PR
Mensagem Re: Saudades !!
heheheh bem ja da pra jogar..

_________________
ImagemImagem
KREU ! KREU ! KREU ! KREU !

Nunca diga nunca !!!


RAPIDSHARE POR 3 MESES APRENDA COMO TER UMA CONTA PREMIUM

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=90501

Já levou uma mordida de lobisomen? entre aqui!!
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57076230


07 Ago 2008, 12:50
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.199s | 16 Queries | GZIP : On ]