Bem-vindo: 25 Jun 2026, 22:31





Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
 Cod5 aeh galera 
Autor Mensagem
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2007, 04:08
Mensagens: 190
Mensagem Cod5 aeh galera
Cod5 aeh galera, axo q vo acaba indo joga mais nele aeh uahsuhas, alguem sabe se eh bom compra pelo steam?

_________________
BRoken
Imagem


Conta no Rapidshare Free facilnho so se registra!!! no link abaixo aeh!!
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=91507

Kreu division


20 Dez 2008, 19:54
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
Até onde sei é bom sim cara, Steam é mais confiável que muita loja online por aí. Outro dia um amigo comprou TF2 na saraiva e veio com uma key já registrada huahuaa.

Quanto ao CoD5, não consegui testar, meu micro não roda ainda ;_;

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


20 Dez 2008, 23:06
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2007, 04:08
Mensagens: 190
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
entaum axo q vo compra kra nao sei como funciona direito, parcebe q nao vem com cd key , e vc ativa o jogo pelo steam se for assim eh massa
pq vc vai ter o jogo pra sempre auhsuhas, nem que risque o cd uahuhsuahs

_________________
BRoken
Imagem


Conta no Rapidshare Free facilnho so se registra!!! no link abaixo aeh!!
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=91507

Kreu division


21 Dez 2008, 12:57
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
Mensagens: 57
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
E pelo Steam você pode instalar em quantas maquinas quiser e panz, bem melhor.

_________________
Steel is my body, and Fire is my blood.

Imagem
Imagem


21 Dez 2008, 18:54
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2007, 04:08
Mensagens: 190
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
quem quise joga on-line o piratao eh to manjando so fala cmg hehehe

_________________
BRoken
Imagem


Conta no Rapidshare Free facilnho so se registra!!! no link abaixo aeh!!
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=91507

Kreu division


22 Dez 2008, 12:46
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
[Cia.Sea] 1ºSgt.Broken escreveu:
quem quise joga on-line o piratao eh to manjando so fala cmg hehehe


Posta pra gente um tuto então...

Assim dá pra testar antes de comprar a parada!

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


22 Dez 2008, 16:34
Perfil E-mail
Segundo Sargento
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2007, 04:08
Mensagens: 190
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
[Cia.Sea] GenEx.B eSpOnjA escreveu:
[Cia.Sea] 1ºSgt.Broken escreveu:
quem quise joga on-line o piratao eh to manjando so fala cmg hehehe


Posta pra gente um tuto então...

Assim dá pra testar antes de comprar a parada!

[]'s




Bom kra vo posta ki entaum vcs baxam o jogo por torrent ou peli rapidshare ou pelo megaupload.

Os link tem neste forum aki, so se registra e baxa ele tem tudo neste forum,
http://www.usinavirtual.com/portal/foru ... #msg552892

m Partes de 200 MB no Rapidshare

http://rapidshare.com/files/161802551/C ... part01.rar
http://rapidshare.com/files/161803145/C ... part02.rar
http://rapidshare.com/files/161801195/C ... part03.rar
http://rapidshare.com/files/161802625/C ... part04.rar
http://rapidshare.com/files/161932871/C ... part05.rar
http://rapidshare.com/files/161932067/C ... part06.rar
http://rapidshare.com/files/161929293/C ... part07.rar
http://rapidshare.com/files/161931455/C ... part08.rar
http://rapidshare.com/files/162020562/C ... part09.rar
http://rapidshare.com/files/162021088/C ... part10.rar
http://rapidshare.com/files/162020986/C ... part11.rar
http://rapidshare.com/files/162024821/C ... part12.rar
http://rapidshare.com/files/162060603/C ... part13.rar
http://rapidshare.com/files/162061284/C ... part14.rar
http://rapidshare.com/files/162061495/C ... part15.rar
http://rapidshare.com/files/162062505/C ... part16.rar
http://rapidshare.com/files/162212326/C ... part17.rar
http://rapidshare.com/files/162205682/C ... part18.rar
http://rapidshare.com/files/162204993/C ... part19.rar
http://rapidshare.com/files/162206382/C ... part20.rar
http://rapidshare.com/files/162278394/C ... part21.rar
http://rapidshare.com/files/162281048/C ... part22.rar
http://rapidshare.com/files/162281911/C ... part23.rar
http://rapidshare.com/files/162279067/C ... part24.rar
http://rapidshare.com/files/162332526/C ... part25.rar
http://rapidshare.com/files/162333128/C ... part26.rar
http://rapidshare.com/files/162332968/C ... part27.rar
http://rapidshare.com/files/162332923/C ... part28.rar
http://rapidshare.com/files/162333334/C ... part29.rar
http://rapidshare.com/files/161996337/C ... part30.rar

pastas no mega sao de 500 mega quem quiser so pedir:D

O keygen eh importanto para o Pb nao kikar devido a mesma key, vo upar e postar aki,
Depois que instalarem, nao coloquem o crack seus nooba,

Tem q instalar o update http://www.callofduty.com/intel?category_id=18

Depois de instalar o update, nao precisa subtituir o arquivo de multiplayer, so o de singler/solo pelo crack

Para jogar on-line
temos q criar um Profile, nao dah pra faze pelo jogo, entao tem q fazer como abaixo

Criação de um Profile..

C:\Documents and Settings\Pasta com o nome de vcs\Configurações locais\Dados de aplicativos\Activision\CoDWaW\players\profiles.

Criem uma pasta com o nome de vcs, e depois acessem o arquivo ACTIVE e mudem o nome q está la dentro para o nome da pasta q vcs criaram...

Fazer a mesma coisa com a pasta activsion no "meus documentos"


Para jogar o multi, antes de entrar no jogo desconect o cabo de rede do seu pc,
Entre no jogo,
aperte o botao "
digite connect + o ip
Exemplo: Connect 201.83.19.155:28960
aperte emter ele vai esperar conexção aeh connect o cabo denovo no pc.

e tah no jogo biba!!

qualquer duvida tamo aeh!

_________________
BRoken
Imagem


Conta no Rapidshare Free facilnho so se registra!!! no link abaixo aeh!!
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=91507

Kreu division


22 Dez 2008, 18:59
Perfil E-mail
Fórum Staff
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Abr 2006, 02:22
Mensagens: 1712
Localização: Curitiba
Mensagem Re: Cod5 aeh galera
Opa, vamos testar a bagaça!

Valeu Brokete =)

[]'s

_________________
O gênio é composto por 2% de talento e de 98% de perseverante aplicação!
(Ludwing Van Beethoven)


Citação:
Procurando por Cupom de Desconto das maiores lojas virtuais do Brasil?
Não perca tempo, acesse agora: Kupone.com.br


Imagem


23 Dez 2008, 17:24
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.052s | 15 Queries | GZIP : On ]