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 Game: INSURGENCY: Modern Infantry Combat 
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Descascador de Batatas
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Registrado em: 04 Abr 2008, 14:46
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Mensagem Game: INSURGENCY: Modern Infantry Combat
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INSURGENCY é uma modificação de combate de infantaria moderna para o jogo Half-Life 2, da Valve. Insurgency vai te levar ao campo de batalha moderno e te jogará no meio de intensos tiroteios e batalhas como um membro das Forças Armadas Americanas, altamente organizada e equipada, ou como um guerrilheiro "Insurgente" que usa a combinação de poder de fogo e coragem para, algumas vezes, vencer o inimigo.

INSURGENCY vai simular os desafios de uma infantaria em um campo de batalha moderno em níveis táticos e individuais. Avançando através de uma cadeia de comandos, você vai ganhar uma experiência de combate on-line onde terá a oportunidade de comandar "fireteams", "squads/sections" ou até mesmo um pelotão inteiro. Vai precisar, estrategicamente, de habilidade e trabalho em equipe para vencer, desafiando os oponentes on-line em localidades reais e de ficção em volta do globo.

Requisitos Mínimos

# Processador: 1.2 GHz
# Sistema Operacional: Windows, 2000/XP/Me/98
# Placa de vídeo: Com suporte desde DirectX 7
# Hard-Drive: 2 GB
# Memória: 256 MB RAM
# SDK Base
# Conta na STEAM com Half-Life 2(qualquer episódio da série) ou Counter-Strike: Source instalado.
# Internet de alta velocidade também é recomendada.

Modos de Batalha

:: Firefight
Seu tipo de jogo é não-linear, baseado em "checkpoints". Isso é um duelo entre "Fireteam" vs. "Fireteam" ou "Squad" vs "Squad". Devem avançar através do mapa e pegar objetivos subseqüentes. O reforço vira logo atrás, enquanto podem segurar o avanço do inimigo. Tem, geralmente, pontos fixos de "spawn" e estes são distantes do objetivo. A vitória é dada através do acumulo de "checkpoints".

:: Battle
Com tipo de jogo baseado no linear, "front-line", ambas as equipes caem de frente uma a outra tentando controlar todos os objetivos. Dependendo da performance da equipe, a batalha pode ser facilmente colocada no modo defensivo ou dependo das táticas e estratégia do comandante, ela poderá ficar na ofensiva. A equipe que controlar todos os objetivos ou eliminar todos os inimigos para que não possam mais ter reforços ganha a partida. Os mapas são geralmente largos e são de modo que você possa empurrar ou ser empurrado do começo ao fim do mapa.

:: Push
Com o tipo de jogo focado no linear, atacar ou defender. Uma equipe esta na ofensiva, tentando segurar todos os objetivos do mapa, um a um, e a outra deve segurar sua posição e evitar que os objetivos sejam capturados pelo inimigo. Os mapas são largos e uma vez que um objetivo foi capturado, o reforço "nascerá" em uma nova posição(neste objetivo recém-capturado).

:: Strike
Strike é um tipo de jogo focado para ser não-linear, "segurar o objetivo" é o tipo de jogo. Você pode ser do time de ataque ou do time de defesa, e tem, geralmente, poucos objetivos. O time de defesa deve segurar os objetivos até que o time de ataque não tenha mais reforços disponíveis. Geralmente os mapas do tipo Strike são médios ou pequenos e tem "spaws" fixos.

Mais sobre o Jogo

:: Technologia Source -- A física, Inteligência Artificial, e os gráficos avançados fizeram o Half-Life 2 a melhor escolha para ser a "game engine" para o Insurgency, com a idéia de criar um ambiente de combate mais realista, detalhado e interativo.

:: Estrutura Dinâmica de Esquadrão -- Equipes são organizadas em "Squads/Sections" formando um pelotão na ordem de melhorar e encorajar o trabalho em equipe através dos jogadores. Esses "Squads" podem ser configurados em qualquer maneira com jogadores de qualquer classe. Isso será uma configuração "server-side" e qualquer configuração pode ser feita para qualquer mapa criando diferentes cenários para cada mapa. Ideal para ligas ou balanceamento de partidas.

:: Sistema de Classes de Comando -- Levantamento através dos "ranks" e adotando posições de liderança através de suas experiências no jogo, aumentando suas chances de liderar sua equipe para vitória ou ganhar com ela.

:: Sistema de Configuração de Mapas Dinâmicos -- Permite mudanças "server-sided" na configuração dos mapas. Tem a habilidade de mudar quais equipes estão lutando, quais são os uniformes, qual o numero de reforços, suporte de artilharia, configuração de "squad", e outras propriedades.

:: Modo de comando -- Como comandante de Pelotão, ou com um cargo alto, você vai ter a habilidade de rapidamente enviar ordens, com a interatividade do mapa da área de combate ou simplesmente movendo-se por seu H.U.D.

:: Reação Realista das Armas -- Use a mira de sua arma para atirar mais precisamente. As balas irão atingir aonde sua mira está e os jogadores vão agir de maneira realista a cada ferida. Armas e balas vão agir como elas devem agir, de qualquer maneira, não vai haver nenhuma coisa negativa que atrapalhe o "gameplay" do jogador. (Ex: A arma não vai travar, o "Jamming" do AA por exemplo.)

:: Sistema de Comunicação -- Classes especializadas vão estar equipadas com rádios para poder se comunicar com outras figuras importantes no campo de batalha. Essa vantagem na comunicação vai melhorar o trabalho em equipe e permite a melhora da cooperação e da coordenação. (EX:. O Sargento do "squad" vai ter radio, os soldados do squad não. Funciona da mesma maneira que é na vida real, quem não tem radio, "vai no grito"... ou grita no microfone, ou usa os comandos de voz ao invés dos de radio.)

:: No Bullshit Heads Up Display (NOBSHUD) -- Apenas a informação que você vai precisar saber vai ser mostrada. Você ira saber onde estão os objetivos e seus lideres todo o tempo. Sem gráficos piscantes ou outras distrações para tirar sua atenção da ação do jogo.

:: "Gameplay" Realista -- Faça missões que toda infantaria faria. Como destruir o inimigo. capturar e segurar uma posição, requeremdo poder de fogo, de seus amigos, e de coragem, que é achada em soldados de infantaria. Uma vez que você se torne um veterano do combate on-line, você pode crescer através dos "ranks" e liderar seu esquadrão ou seção ou até mesmo todo o pelotão para a vitória, usando táticas, trabalho em equipe e liderança.

:: Sistema de Pontos -- Jogadores vão ganhar prêmios por seus méritos e dedicação à equipe. Ajudando a segurar e defender objetivos, demonstrando liderança abaixo de fogo cruzado e permitindo assim ganhar promoções, se introduzindo em classes mais altas como posições de liderança.

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Site Oficial

http://www.insmod.net

Roubado de:

Comunidade Brasileira de Insurgency (CBI)

Editado por:

Lion_King(xXx) - Latency Solution

Versão 2.0 por:

xXx - Company of Sea

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Galera, esse era um tópico sobre o jogo Insurgency que fiz para meu antigo fórum, o qual eu era administrador(junto com outros 2 caras), a Latency Solution(que foi totalmente perdida graças ao nossso servidor).

Também jogo este jogo, e criei novamente este tópico no fórum da Cia.Sea para estimular o pessoal que tem algum jogo da franquia da Valve à joga-lo também, pois este jogo requer um grande teamplay e te acostuma jogar "pensando", não saindo correndo pelo campo de batalha sem estratégia e/ou sem objetivo, pois nesse jogo piscou, morreu! :D

Comentem!

Abraços

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02 Jul 2008, 17:50
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02 Fev 2009, 21:22
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Registrado em: 01 Ago 2008, 00:10
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Mensagem Re: Game: INSURGENCY: Modern Infantry Combat
Spammers! o_o

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Steel is my body, and Fire is my blood.

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03 Fev 2009, 00:37
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03 Fev 2009, 08:15
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Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
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Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Game: INSURGENCY: Modern Infantry Combat
olha eles de novo


03 Fev 2009, 08:21
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Moderadores
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Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
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Mensagem Re: poison venerated component
Cogshooma escreveu:
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mandaram pro penetrator

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http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


03 Fev 2009, 10:40
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Registrado em: 06 Mai 2007, 22:51
Mensagens: 530
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: poison venerated component
[Cia.Sea] Tfr.SpaceAce escreveu:
Cogshooma escreveu:
http://viagra.blog.pt/]viagra online

mandaram pro penetrator



O, sou o maior consumidor de viagra da america do sul


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04 Fev 2009, 11:04
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Registrado em: 17 Mar 2008, 23:43
Mensagens: 102
Mensagem Re: Game: INSURGENCY: Modern Infantry Combat
acho que vou trancar o topico

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http://twitter.com/Edukovski

[Cia.Sea] Edukovski/SpaceAce


05 Fev 2009, 11:08
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